O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 1 de abril de 2016

No dia 1º de abril por causa dos benefícios da batata doce cancelaram o apocalipse.

2016...
 O ano em que cancelaram o apocalipse. 
1º de abril é o dia da mentira ou do mentiroso?


Vai "rolar", ou melhor, vão desenrolar os tais de 7 rolos, os dez chifres, as sete cabeças e o famoso 666, tudo de uma só vez. Goela baixo. Cancelaram o apocalipse oficial, lento e gradual. Agora eles estão com pressa, é tudo por debaixo do pano, o famoso pra inglês não ver.

Por que o povo é quem tem que solucionar um problema que ele nem sabe que existe, totalmente idiotizado, estupidificado pela deusa onipresente, a luxuriosa Televisão? E ainda perde os amigos e parentes em batalhas por crenças escravistas.

Rastejam aos pés da velha serpente. Só faltam forrar as paredes com telas de televisão (flexiveis virtuais), tipo papel de parede. Você escolhe o programa "mundo virtual blade runner" que você quer "viver" aquele dia(s), ou noite(s).

A industria dos videos games e os seus doutrinantes "gerra dos tronos", o "A Game of Thrones" em infindáveis versões e séries; de como lidar com a realeza e nossos senhores sem criarmos, para eles, aborrecimentos desnecessários.

Bem formatados, os estupidificados eleitorados "fazem" as escolhas eleitoreiras que a casa grande induz com seus "milhões de dinheiros" e apitos de chamar cachorro. Este é o seu livre arbítrio. Podemos escolher à vontade desde que seja dentro do cardápio deles.

Em tempo!, é você quem pagará as contas. Todas.

O povo está bem doutrinado, corre roboticamente para defender as facções de gangster e parasitas instalados no poder da gerencia do que é bem comum. Há controvérsia? O planeta é um bem de todos, não pode ser só de alguns...

O 1º  de abril é o dia da mentira ou do mentiroso?

O lema deles é o famoso; "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão."

A endêmica corrupção organiza as siglas partidárias. Vermelhos contra azuis e as outras cinco cores sustentando o jogo sujo do Grande Kassino Real, cassino que de tempos em tempos sofre umas reformas "violentas" por razão de disputas de "bocas", domínio de territórios, "game of trones", coisa de gangster, (juronem ocorreu o Donald Trump).

E os povos literalmente estupidificados entre uma guerra mundial e outra, se suicidam enquanto matam uns aos outros. Agora estamos na terceira, ou quiçá derradeira, guerra mundial.

Construíram sofisticados e luxuosos subterrâneos que nos isolarão deixando o povo, as bocas inúteis, (credito para Henry Kissinger,  tá vivinho, não morre não...). O povos não sabem dos subterrâneos e quando sabem não acreditam.

A lama de Mariana em forma de instituições e infindáveis leis patologicamente desrespeitadas tanto pela casa grande quanto pelos senzalados, a corrupção é uma endemia saídas dos porões dos navios assolando as colonias.

A cada um segundo suas escolhas. Colhemos o que plantamos. Daqui não se (e)leva nada. Desse mato não sai coelho. Dia de pouco, véspera de muito... uem tem padrinho não morre pagão... Lalará lalari... Lalará lalari... Lalará lalari...

Os avós, (não são poucos), desde muito antes do Ali Bababá e os 40 ladrões, tentam passar para os filhos e netos (ancestralmente) o "script" do bem, mas...


Meditemos

Pedir a limpeza desses sentimentos memórias escravizadores
é meditar conscientemente...

Inté!

Um comentário:

vapera disse...

Caro Aldo,

Essa matéria ilustra a batata quente que estão alimentando o povo.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/04/1757109-comida-fresca-encarece-mais-rapido-e-empobrece-alimentacao.shtml

E olha que tal matéria está nessa latrina falha de sampa!

Será que é preciso desenhar para que a massa beócia entenda que todo e qualquer governo ao longo dos tempos SEMPRE glamourizaram a tranqueira como comida?
Até o sangue do "salvador" é alcool! In vino veritas!!!

Acho que nem o obama e nem o putin sabem que são bucha de canhão...
Nem a dilma, nem o trump, nem o macri, nem o erdogan, nem o...
E o pior, nem os rockfellers e nem os rotchields!
Tudo batat quente para fritar!
Comamos pois as batatas doces mesmo que desconfiemos que estão babando de roundup!
Vai adoçar o cheiro acre de carne queimada que tanto agrada ao "senhor"!
Vai que roundup vira alucinógeno e conseguimos ver umas manchetes televisivas bombasticas: "Enfiaram uma cunha no eduardo cunha e cisionaram as governanças."; "Não temer o temer e puxar a decarga é a medida menos temerária"; "moro não mora nada de justiça, morou?"!

Essas manchetes iriam virar música "moro num páis tropical encunhado por deus e temeroso por natureza, que torpeza e só tem carnaval e canibal, e salafro por natureza..."

Acho que devo ter assitido alguma TV sem saber...
Perdoe-me!

Related Posts with Thumbnails