O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Qual o valor que você dá a si mesmo e as pessoas que você ama? Há quanto tempo você se auto-sabota?



Pri Silva

E se um espírito descesse e curasse as pessoas de algumas enfermidades que foram causadas por elas mesmas, enfermidades causadas por vícios (pode incluir cigarro, bebida e má alimentação a base de comidas sintéticas ), por exemplo. Se o espírito fizesse elas pararem de usar drogas elas parariam sim, legal, mas por um tempo e quando a vontade voltar, voltariam com o vício novamente e chamariam o espírito de novo??? Dai o espírito teria que voltar toda vez que ela voltasse com o vício ou toda vez que ficasse doente por causa de má alimentação?

Às vezes eu uso o termo, "delegar poder à terceiros" quando falo de pedir as coisas pra deus, santos, espíritos e sinto que algumas pessoas não entendem esse termo, elas vêem como se fosse um absurdo não pedir coisas pra "deus", mas o que eu estou querendo dizer com isso é que pedir para alguém tirar de você um problema criado por você mesmo não resolve esse problema, o grande lance da evolução do espírito é aprender a se controlar, aprender a ser equilibrado por si próprio. 

Aprender a dizer não ao que te faz mal e não pedir pra alguém tirar sua vontade, tem a ver com conscientização do porque tratar mal seu corpo e sua mente, vai te trazer consequências, infelizmente o ser humano ainda precisa sentir na pele isso pra poder entender, faz parte da evolução, mas quando você acha que deus tirou de você o seu vício pela bebida por exemplo, o que dizer quando a vontade voltar? Então se a vontade voltar você está querendo dizer que deus não fez o trabalho corretamente, mas peraí, deus não é perfeito? Porque se deus tirou, então o certo seria você não sentir vontade nunca mais, correto?

Como sei que todos que passam por isso, de ir a igrejas e pedir, pedir incessantemente tudo, como sei que os viciados sempre tem vontade de voltar aos vícios, queria informar a essas pessoas que elas tem que entender que seria fácil demais que alguém viesse aqui e tirasse de você o seu vício, mas o buraco é mais embaixo, é você quem precisa se conscientizar do seu problema e do seu valor. 

Qual o valor que você dá a si mesmo e as pessoas que você ama? O quão importante é estar vivo e saudável para poder compartilhar com as pessoas que você ama, anos a mais de vida que seriam encurtados por conta de problemas criados por vícios? Se você não entender o seu papel aqui, se você não entender o quanto é amado e o quanto precisa se amar, desculpe mas, acreditar que alguém fará isso por você, é se auto-sabotar.

Há quanto tempo você se auto-sabota? Há quanto tempo não vem acreditando que pode sim vencer suas fraquezas? O intuito desse texto não é fazer com que você desacredite em algo além, que se chama deus, o intuito é fazer você entender que todo o problema causado por você, precisa ser solucionado por você e conseguir vencer esses problemas, é ter alcançado um nível de consciência onde você entende que assim como tem poder pra dizer sim para as drogas sejam elas lícitas ou ilícitas, tem poder pra dizer não, tem poder pra entender que precisou passar pelo funco do poço pra se conscientizar de que não precisa chegar até lá mais.

Quando os grandes filósofos, pensadores, sábios, falam: " Tudo está dentro", "O bem e mal está dentro", "Preciso mudar a mim mesmo antes que querer mudar o mundo". É isso, tudo parte de você e não de algo de fora, porque tanto deus como santos ou espíritos não podem comer por você, não podem viver a sua vida por você e obvio, não podem ser você por você. Estar vivo e ser detentor de um livre arbítrio por mais sabotado que esse livre arbítrio esteja, é ser responsável por si. 

Tá na hora de saírem de debaixo das saias de um deus, você está aqui por conta própria, sim porque alguém te colocou aqui, seja esse alguém seja uma Fonte, ele ou ela, quer que você faça o melhor que puder com as opções que te são dadas, tudo tem consequência, toda ação tem uma reação, todo pensamente gera uma vibração e toda vibração gera uma onda e essa onda que partiu de você, vai viajar pelo universo, então, seja consciente do que você está vibrando, tudo volta pra você.


Confie mais no seu potencial, mesmo quando as pessoas disserem que você é fraco, antes de confiar em deus, confie em você, tenho certeza de que se existir um deus e ele for realmente um pai/mãe, ele(a) vai querer que você seja menos dependente dele e mais responsável por si, afinal, todos os pais e todas as mães, ensinam aos seus filhos isso, serem responsáveis por si e confiar mais no seu pai e na sua mãe do que em você, nunca fará de você independente.

A vida é esse caminho que trilhamos, abra sua trilha, não fique só seguindo a que foi aberta por outros, encare-se, prove pra você que você pode sair dos problemas que você mesmo causou, aceite suas falhas, aceite suas fraquezas e levante-se do chão.

Peça desculpas, se tiver que pedir, admita que errou se tiver que admitir, encare seu orgulho, seu ego e nunca se esqueça, você é energia e vibração, aumente sua frequência e busque estar em paz consigo mesmo que automaticamente sua vibração vai mudando, a sua força está escondida antes de mais nada, dentro si mesmo, busque inspiração pra encontra-la e não se esqueça que independente da inspiração, a sua força está em você.

Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram".
Setembro está aí.
Sejamos sempre gratos a tudo, inclusive, e especialmente 
à esta bendita Internet.

Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails