O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

23 de setembro táí ? E agora?




U
ma parte do fio infinito é o medo, o programa criptografado em nosso subconsciente coletivo, o programa que mata o Amor... Todos os Amores...

Setembro taí, cheio de curimba e azaração (vai ser difícil traduzir).


A grande verdade é que setembro taí, outra vez, e, lá se foram quatorze anos de efetiva conspiração bem sucedida. Estamos mortos vivos e "eles" contavam com isso. Frios controladores, divertem-se. Planejaram isso tudo. Só "eles" estão preparados para o que vem por aí. E nós, não temos a menor ideia do que nos atropelará.

Nas senzalas ninguém está preparado. Não vai dar para plano "B" materialista do fajuto aquecimento global. É só olhar para as fotografias da Síria (Assíria), do Iraque, Líbia, Haití, etc e tais... Estamos ignorantes, de tudo o que é real. Vivemos um mundo imaginário criado por "eles" para nos entreter enquanto nos abusam. Pedofilia já não é crime faz tempo... Nos querem eunucos obedientes. Os que restarem...

Há muitos despertos e despertantes não param de acordar, mas... Estão pegando o bonde andando. A velocidade do transcendente avança para o vertiginoso desfecho deste 2015.



Questão de setembros ritualistas, muito antes do 2001 e seu fatídico e muito bem planejado 9/11. Já não devíamos ser mais espiritualistas e menos satanistas?

A questão É espiritual. Luz! Energia eletromagnética. Átomo. Coisa difícil né não? A matéria é o espírito ou é o espírito a matéria consciente, tomando consciência?

Estamos vivendo o maior treinamento ao desapego que a humanidade já viveu. Sejamos gratos. Por tudo. Sempre haverá tempo para mudanças pois, o efeito borboleta é o real. O "Santo Quântico" nos espera de braços abertos... E sem cruzes.

Mais um admirável 23 de setembro entra para a História da humanidade (?); este conspiranóico blogue, com o mesmo imodesto corpinho de 2009, ultrapassa 170.000 visitas, minha gratidão aos visitantes.

O santo Papa (um argentino) falará na ONU (pela primeira vez na história desse mundo), a qual completa 70 anos de muitas guerras com corpinho de 500. Dará (ria) vossa santidade por inaugurada a abençoada nova ordem mundial em seu discurso? Ou só pedirá urgência na implantação da "nossa salvação"?

Francisco e Obama trocarão sacode mãos e beijos e abraços afetuosos... Quase isso?

Este vale uma audiência.  https://www.youtube.com/watch?v=YdjerdDa9XI

Faz pouco tempo que publiquei este escândalo brasileiro; lembram disso?

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/para-voce-que-esta-gostando-de.html


Um tempo insano, sem retaguarda, sem asilo, sem misericórdia. Ao ver esta fotografia, compreendi que a tenebrosa hora da barbárie havia (definitiva/mente) chegado para todos. Despertos e sonambúlicos viverão o inacreditável.

Será que o povo da Síria ou Iraque, ou todos os outros bombardeados estavam preparados, da noite para o dia, para isso que estão vivendo?

Vocês se acham preparados?

De conspirações em conspirações, todos os humanos escravizados estão já na alça de mira e gatilho dos inumanos escravistas genocidas. 

Os filmes abaixo mostram como "a praga tirânica" avança sobre o planeta, dá pra assistir sem ter que vomitar.


Setembro está aí; outra vez. 23. Estão plantando este 23 nos subconsciente há muito tempo.

A questão sempre será espiritual. Caprichemos nas faxinantes pesquisas conscientes e sejamos sempre gratos a tudo, inclusive, e, talvez principalmente, à esta bendita Internet. Escravidão é o pão nosso do egoísmo de cada dia.



Uma parte do fio infinito é o medo, o programa criptografado em nosso subconsciente coletivo", o programa que mata Amor... Todos os Amores... E ninguém vê esta verdade antes da hora, esta é a sina quântica da "evolução" infinita de todas as consciências. Sou grato por suas muito mais de 170.000 presenças em nossa caminhada.

Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram".

Setembro está aí.
Caprichemos nas pesquisas conscientes e
 sejamos sempre gratos a tudo, inclusive 
à esta bendita Internet.



Ótima semana para todos nós. Inté!



Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails