O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A mão do atirador...


Bendita é a Internet. A teia... 

Por detrás de tudo isso estão os tirânicos super deuses do "Olimpo" contemporâneo. Os verdadeiros conspiradores. A casa grande invisível, universal, encoberta pelas prestidigitações propagandistas de todas as suas mídias.

A "celestial", a religiosa programação de controle das massas escravas desses que nos fizeram à sua semelhança (as realezas) para sermos "o gado de corte", os burros de moinho que temos sido.

Os deuses são mesmo velhos reis astronautas... Praticam este "sport". Criam e recriam com nossa ingênua anuência a "nova" ordem mundial para seus negócios inconfessos. E agora, novamente, promovem outro "Up grade" nos negócios.

Escravistas (interestelares). Querem mais mil anos de um novo reich, o 4º, que está aí dando "o novo" velho golpe do "Yes we can!", sempre aperfeiçoado, desde Adão e Eva. Prontos para continuarem pela eternidade de nosso inacreditável (milenar) sonambulismo muito bem programado... 

Façam suas conexões com os fatos que nos mostram o que, de fato, nos acontece. Quem está chapado na TV já morreu e não se dará conta. Lázaros. Nem quando forem (já estamos) enterrados em vida.

Assistam o filme do atentado à repórter até o final (4) e verão como as conspirações terroristas graçam nestes dias de apocalipse now. Juntem mais umas peças do turbulento "quebra-cabeças". Apertem bem o cinto e conectem os fios da teia, e, todo cuidado com as aranhas é pouco...



2) Terroristas se fazem de refugiados e se infiltram... Detalhes muito importantes AQUI


3) A imunda instrumentalização do cadáver de uma criança. (AQUI)



4) Então, vamos resumir o que temos aqui, assistindo mais esta fraude...

WATCH Virginia Shooting Reporter Alison Parker Did Two Takes of Being Shot
"Videographer, Peekay22, has indeed done his homework well in exposing this shooting for the fraud it truly is.. 
One other glaring inconsistency that I and others noticed is where the script of paper that she is holding while doing the interview between Video One and Video Two is actually at a different position.. I ask everyone to slow down the video report and look at the paper she is holding.. It is definitely at a different angle! Therefore there is indeed some “monkey business” here and shows that there indeed were two takes done for this shooting “incident”! 
So let us summarize what we have here in this ridiculous fraud…The following are some of the key points that I have picked up (so far) from this fraud: 
(1) Shooter is allowed into shopping mall BEFORE the hours it is supposed to be open. Who let him in? 
(2) Shooter approaches the victims on a wooden walkway that would have made sound as he approached the interview taking place and remarkably nobody notices? Amazing! 
(3) Shooter is able to stand right there pulling out gun the first time, and instead of not shooting immediately, he pulls the gun back… Why? Was he waiting for the right “cue” to take the “shot”? 
(4) Alison Parker turns her head momentarily and thus sees shooter and does not react… Again, why? 
(5) TV station cameraman is not even looking at the interview and not recording until gunman is right besides him… Why is he looking out over the balcony and not at the “interview”? And why is he not reacting to this man approaching and standing right there besides him? 
(6) Interviewee can clearly see gun out of corner of her eye as he approaches and waves it at Alison and absolutely does not react… Why? 
(7) Neither Alison or interviewee react initially as gunman pulls gun out a second time aiming it at Alison… Nobody notices? Why? 
(8) Strong evidence of two takes for this shooting.. Alison nods in “take one”, while in “take two” her head is not moving. And of course the paper she is holding is out of place between the two video shots…. How else can this be other than two takes being done for this fraud? 
(9) Gunman fires off shots, but telltale signs of blanks are here including the acoustics from the gun are all wrong for being a real gun.. Sounds definitely correlate to gun shooting blanks… 
(10) Alison’s reaction is all wrong and rather than fall down from being shot, is able to turn, scream, and run… No signs of clothing being torn as gun “bullets” hit her at all and no signs of blood anywhere… 
(11) Hand of gunman appears to be white… While alleged gunman is black and hand should be black as well…. Some say this is due to lighting and not to do with gunman at all…. Possible inconsistency and pointing towards a real set up with the alleged gunman the person to take the fall for this fraud…
Add To The Conversation Using Facebook Comments (Here)


WATCH!!! Virginia Shooting: Reporter Alison Parker Did Two Takes of Being Shot!

Observaram "o olho" (igual ao da Band) antes da frase "Wilson died Monday after he was s..."? 
Pura coincidência? Né não?
Traduzido direto via Translito.com dicionário de tradução on line.
"Cinegrafista, Peekay22, na verdade tem feito sua lição de casa bem em expor este tiroteio pela fraude é verdadeiramente... 
Uma outra inconsistência gritante que eu e os outros notaram é onde o script de papel que ela está segurando ao fazer a entrevista entre um vídeo e dois de vídeo está realmente em uma posição diferente... Peço a todos para abrandar o relatório de vídeo e olhar para o papel que ela está segurando... É definitivamente em um ângulo diferente! Portanto, aqui há alguns "monkey business" e mostra que na verdade eram dois leva feito para este tiro "incidente"! 
Então, vamos resuma o que temos aqui nesta fraude ridícula... A seguir estão alguns dos pontos-chave que eu peguei (até agora) deste tipo de fraude: 
(1) atirador é permitido em shopping center antes das horas em que é suposto para ser aberto. Quem deixou ele entrar?
(2) o atirador se aproxima as vítimas em uma passarela de madeira que teria feito som quando ele se aproximou a entrevista tendo lugar e notavelmente ninguém avisos? Incrível!
(3) shooter é capaz de ficar ali retirando tempo arma o primeiro, e em vez de não disparar imediatamente, ele puxa a arma de volta... Por que? Ele estava esperando o direito "cue", de "disparar"?
(4) Alison Parker vira a cabeça momentaneamente e, assim, vê o atirador e não reage... Novamente, por que?
(5) operador de estação de TV nem sequer olha para a entrevista e não gravando até atirador certo além dele... Por que ele está olhando para fora da varanda e não na "entrevista"? E por que ele não está reagindo a este homem se aproximando e ali além dele?
(6) o entrevistado pode ver claramente a arma fora do canto do olho como ele se aproxima e as ondas a Alison e absolutamente não reage... Por que?
(7) nem Alison ou entrevistado reagem inicialmente como atirador puxa a arma para fora uma segunda vez, visando Alison... Ninguém repara? Por que?
(8) fortes evidências de dois leva para este tiro... Alison acena em "tomar uma", enquanto em "take 2" a cabeça dela não está se movendo. E é claro o papel que ela está segurando é fora do lugar entre os dois a tiros... De que outra forma pode ser que dois leva a ser feito para este tipo de fraude?
(9) o atirador dispara tiros, mas os sinais indicadores de espaços em branco são aqui incluindo a acústica da arma estão erradas por ser uma arma de verdade... Parece definitivamente correlaciona a arma atirando em branco...
(10) reação de da Alison está tudo errada e em vez de cair de levar um tiro, é capaz de girar, gritar e correr... Não há sinais de roupas sendo rasgada como arma "balas" acertou em tudo e não há sinais de sangue em qualquer lugar...
(11) a mão do atirador parece ser branco... Enquanto o alegado atirador é preto e a mão devem ser pretos também... Alguns dizem que isso é devido a iluminação e não fazer nada com o atirador... Possível inconsistência e apontando para uma verdadeira configurar com o alegado atirador da pessoa para assumir a culpa por essa fraude... Adicionar a conversa usando Facebook Comments


Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram".
Setembro está aí.
Caprichemos nas pesquisas conscientes e
 sejamos sempre gratos a tudo, inclusive 
à esta bendita Internet.
 Uma parte do fio infinito.

Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails