O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Paradoxo



Paradoxo

Espiritual  X  Religioso


Espírito – Latim Spiritus – respiração – fôlego – ar.


Religião – Latim Religare – religar, união rápida entre homens e deuses.



Pintura de 1525 - "Supper at Emmaus" - artista Jacopo Pontormo
Espiritual e religioso são duas maneiras de se buscar respostas para dúvidas comuns para o sentido da existência humana:

O que somos nós? O que objetiva o viver? 

Para onde iremos após a morte física? Inicio – meio – fim?

Duas maneiras de se obter repostas para objetivos comuns como: Paz, conforto, iluminação, identidade, sucesso pessoal...

Religião se baseia em respostas prontas, rituais, ética, moral, normas, conceitos – certo/errado – falso/verdadeiro. Disputa de poder, hierarquia, diverge do diferente, induz a culpa.

Espiritualidade busca a conexão com o momento, o agora, com o entendimento e harmonia do seu universo interior e exterior. Busca a sabedoria através de questionamentos do não transformar o diferente em divergente.

Religião é voltada por uma busca de conhecimento EXTERNO – doação do seu poder pessoal a entidades desconhecidas, divergentes, incoerentes e subjetivas.

Espiritualidade é voltada a busca de conhecimento INTERNO – auto descoberta e manutenção do seu poder pessoal e respeito mutuo.

Toda a prática religiosa é espiritual, mas a espiritualidade não necessita da religião.

Religião é uma instituição que ameaça; aterroriza, escraviza e promove conflitos, guerras com a promessa de uma vida eterna.

Espiritualidade é uma vivência que encoraja e traz confiança promovendo a eternidade do espírito/alma.

"As religiões cresceram de 1000 (no inicio de 1900) para 10.500 hoje, e deve chegar a 15.000 versões sobre mais um deus, mais um salvador, mais um meio de encarcerar sua alma, nos próximos 25 anos. Esse crescimento bizarro de novas religiões no planeta mostra que o mundo moderno está longe de ser ateu e nem rejeita tanto assim a religiosidade quanto se pensa.

Isso me assusta, pois a função da religião é o engano, o desvio do auto conhecimento, da auto gerencia. Entregar sua alma para SERVIR um Senhor, um governante planetário, não deveria ser a meta dessa sua ultima passagem... Você precisa despertar dessa hipnose. (...)  Leia outras mais da tia Laura



Agora falo eu...

O "problema" é de sintonia.


O amor é a total atenção.
A energia que cria o bem ou o mal é a mesma.
O "problema" é de sintonia.
Crenças e escolhas. 
Somos o que não desejamos ser. 
A nossa sabedoria determina nosso destino, portanto, sejamos corajosos. As coisas são como devem ser, nada é por acaso. A covardia não salvará nossos destinos.

Deu para ligarem mais uns novos velhos pontos? 
Há quem gosta da escravidão, de sentir-se escravo.
 Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajudem alguém mais (somos espelhos)...
Caprichemos nos deveres de casa.
Espero faxinando, estar contribuindo.
Um fraterno abraço a todos.
Sinto muito, vos amo, me perdoem, sou grato.

P.s.1:
Fidel Castro Ruz, na minha (i)modesta opinião é o maior chefe de estado vivo ou morto do século XX/XXI.

P.s.2:
notaram o olho que tudo vê sobre o Jesus na pintura do mestre Jacopo?

P.s.3:
Inté!

5 comentários:

Unknown disse...

Creio que tendo a agenda em mãos fica fácil prever o futuro.

infinitoamanajé disse...

Completamente de acordo. Na organização piramidal do poder os das senzalas são os escravos que menos ou nada sabem... Grato pela visita lúcida Enio Parreira. Venha sempre que puder.

James Patrick disse...

Amigo Aldo,
este artigo é de capital importância.
Infelizmente há os que não se querem
salvar da dominação.

Forte abraço.

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Sempre grato meu amigo. Toda PAZ.

infinitoamanajé disse...

Sempre grato meu amigo. Toda PAZ.

Related Posts with Thumbnails