O 12º Planeta e suas consequências
"Uma notícia recente que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pego em uma mentira ... e as coisas são mais graves do que nunca!
Essa área foi divulgada por diversos vídeos no Youtube antes de 2010 e causou grande repercussão, tanto é que muitos ligaram isso ao fenômeno 2012 especulando sua chegada em nosso sistema solar nesta data, vamos agora analisar o artigo de Lyn Leahz e o que ele descobriu .
"Assim descreve Sitchin : “Há um planeta ainda não descoberto além de Netuno, que segue uma órbita rara á muito tempo, elíptica, adentrando em nosso sistema solar por inteiroaproximadamente a cada 3.600 anos. Este planeta é chamado de Nibiru (embora Júpiter fosse o planeta associado com o deus Marduk na cosmologia babilônica).”
De acordo com Sitchin, Nibiru (cujo nome foi substituído por MARDUK em lendas originais pelo governante Babilônico de mesmo nome, na tentativa de cooptar a própria criação, levando a uma certa confusão entre os leitores) colidiu com Tiamat catastroficamente (deusa no mito da criação babilônico Enuma Elish), que ele considera como um outro planeta, uma vez localizado entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente formou o planeta Terra, e um cinturão de asteroides e cometas.
Sitchin afirma que ao ser atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat dividiu-se em duas, e então uma segunda passagem de Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e a metade de Tiamat tornou-se um cinturão de asteróides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru, e foi empurrado para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra.
Poderia esta aproximação com as crescentes mudanças no clima, estações, marés, atividades vulcânicas e atividades tectônicas ... e até dos tornados que nos atingiram em junho agora? Como eu disse da descrição do vídeo no início deste artigo, as estrelas quando se aproximam da atmosfera da Terra realmente podem causar mudanças significativas na atividade magnética.
Por muitos anos, os governos têm conhecimento de que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom estrela) e seu ciclo de aparição é de 3,600 anos, claramente discutido em antigos selos cilíndricos sumérios e outros documentos velhos. Más insistem em ocultar da população, talvez para não causar o pânico coletivo. (...?)
Quer saber mais? Veja AQUI.
FOO FIGTHER - SÃO DRONES EXTRATERRESTRES?
O quanto mais nos escondem?
Deu para ligarem mais uns velhos pontos?
Se liguem aí...
Comecem por vocês e ajude alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.
2 comentários:
Oi Aldíssimo, querido amigo
Pelo que sei, Nibiru é um Planeta da 5ª Dimensão, bem como os seus habitantes os nibiruanos.
Sei também que a sua passagem pela Terra será no ano 3440 e nessa altura, a Terra estará já definitivamente na 5ª dimensão, bem como aqueles que passarem no teste evolutivo desse último milénio. Quanto ao que é visto nos telescópios, o que sei, é que se trata de uma Anã Castanha, ou Marron, como vocês aí dizem. É a Companheira do nosso Sol. Tudo tem masculino e feminino, positivo e negativo, Luz e Sombra. Lógico que o nosso Glorioso Sol não é excepção.
Um grande abraço aqui das ocidentais praias lusitanas.
Fadíssima saudade, é sempre muito bom ouvi-la. Espero que estejas na paz dos bronzeados veranistas. De cá mando-lhe o invernal frio da serra mineira onde moro atualmente.
Nada sei (de fato) sobre estes infinitos misteriosos astros que nos influenciam enquanto acreditamos sermos os donos das ilusórias verdades cósmicas. Vivemos de ilusões, mentiras e soberba. Somos o centro egoísta dos mundos e universos do que (dizem) é visto nos telescópios. Admiravelmente crédulos em nossos senhores. Fico imaginando o quanto possa ter suportado de sofrimento o inimaginável Giordano Bruno.
Um grande florido abraço daqui das Minas Gerais.
Postar um comentário