O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Máquinas de dominação.


Precisa legenda?

Lua cheia com Júpiter e Vênus alinhados.

Todo o progresso materialista está canalizado (condicionado/ando) em função da manutenção da perene escravização da Humanidade. Máquinas de demolição para dominação.

Lobos em peles de cordeiros, este é o papel de todas as religiões (mais um grande excelente negócio) no apoio incondicional ao encobrimento desta verdade histórica.

Do alto da pirâmide do olho que tudo vê (o guardião da fazenda terráquea) a elite escravista administra seu business/negócio/planeta Terra, milenar/mente o mais importante de todos. Bancos, industria bélica, propaganda e mídia (todas), desde o maternal a-e-i-o-u às universidades (doutrinação e treinamento à obediência), alimentação (do campo ao super mercado), adoecimento e pseudo tratamento (merdicina & farmáfia), do berço ao cemitério; um caixão barato paga 40% de impostos. Serviços e divertimentos (é preciso manter o escravo desatento ao que de fato interessaria sabermos). Vida e morte, o prazo de validade da nossa unidade prisional.

Tudo é coisa. Tudo é negócio. Os lícitos, os ilícitos, as drogas, a política, o sexo e as religiões.

Todas as tecnologias revertem em seus benefícios (casas grandes) no aprimoramento do controle (indústria bélica do fratricídio) das planejadas massas escravas (senzalas) em um "mundo" (o prisional labirinto do nada) sempre redividido (fecham para o grande balanço dos estoques) sob o eufemismo de nova ordem mundial. 

Imemorável. Perde-se, esta atividade, na poeira dos tempos. Isso se recicla desde muito antes das caçadoras águias da Roma e todos os dragões, ursos e serpentes dos impérios orientais.  

O Universo Criador é o Infinito e está em Expansão. Estamos dentro. Se ocê não desligar as TVs que nos hipnotizam jamais poderá ver estas verdades.

Deu para ligar mais uns pontos? 
Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais...
Capricha no dever de casa. 
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

E tem mais...
"Com a votação de uma emenda aglutinativa, Cunha conseguiu a redução da maioridade para 16 anos em caso de crimes hediondos. A diferença para o texto original - e algo muito estranho - é que o tráfico de drogas, e outros crimes graves como homicídio doloso, lesão corporal grave e o roubo qualificado seriam excluídos do rol de crimes que levariam o menor a responder como adulto.
"Com isso, abrem-se as portas para a legalização da pedofilia, uma vez que filmes pornô poderão exibir cenas com meninas ou meninos de 16 anos. Um retrocesso absurdo promovido por Cunha.
http://21dedezembro2012.blogspot.com.br/2015/07/maioridade-penal-passa-apos-golpe.html?zx=c10c8dd3cbc1af93
Outro

Inté! Sempre grato pela visita.



JOANNA MARANHÃO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails