O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O 12º Planeta - A colisão com a Terra - Os foo figthers


O 12º Planeta e suas consequências

"Uma notícia recente que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pego em uma mentira ... e as coisas são mais graves do que nunca! 
Essa área foi divulgada por diversos vídeos no Youtube antes de 2010 e causou grande repercussão, tanto é que muitos ligaram isso ao fenômeno 2012 especulando sua chegada em nosso sistema solar nesta data, vamos agora analisar o artigo de Lyn Leahz e o que ele descobriu .


"Assim descreve Sitchin : “Há um planeta ainda não descoberto além de Netuno, que segue uma órbita rara á muito tempo, elíptica, adentrando em nosso sistema solar por inteiroaproximadamente a cada 3.600 anos. Este planeta é chamado de Nibiru (embora Júpiter fosse o planeta associado com o deus Marduk na cosmologia babilônica).” 
 
De acordo com Sitchin, Nibiru (cujo nome foi substituído por MARDUK em lendas originais pelo governante Babilônico de mesmo nome, na tentativa de cooptar a própria criação, levando a uma certa confusão entre os leitores) colidiu com Tiamat catastroficamente (deusa no mito da criação babilônico Enuma Elish), que ele considera como um outro planeta, uma vez localizado entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente formou o planeta Terra, e um cinturão de asteroides e cometas. 
Sitchin afirma que ao ser atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat dividiu-se em duas, e então uma segunda passagem de Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e a metade de Tiamat tornou-se um cinturão de asteróides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru, e foi empurrado para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra.
Poderia esta aproximação com as crescentes mudanças no clima, estações, marés, atividades vulcânicas e atividades tectônicas ... e até dos tornados que nos atingiram em junho agora? Como eu disse da descrição do vídeo no início deste artigo, as estrelas quando se aproximam da atmosfera da Terra realmente podem causar mudanças significativas na atividade magnética. 
2015-nibiru-herculobus-direção-terra

Por muitos anos, os governos têm conhecimento de que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom estrela) e seu ciclo de aparição é de 3,600 anos, claramente discutido em antigos selos cilíndricos sumérios e outros documentos velhos. Más insistem em ocultar da população, talvez para não causar o pânico coletivo. (...?)
Quer saber mais? Veja AQUI.

 FOO FIGTHER - SÃO DRONES EXTRATERRESTRES?



O quanto mais nos escondem?



Deu para ligarem mais uns velhos pontos? 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Oi Aldíssimo, querido amigo

Pelo que sei, Nibiru é um Planeta da 5ª Dimensão, bem como os seus habitantes os nibiruanos.
Sei também que a sua passagem pela Terra será no ano 3440 e nessa altura, a Terra estará já definitivamente na 5ª dimensão, bem como aqueles que passarem no teste evolutivo desse último milénio. Quanto ao que é visto nos telescópios, o que sei, é que se trata de uma Anã Castanha, ou Marron, como vocês aí dizem. É a Companheira do nosso Sol. Tudo tem masculino e feminino, positivo e negativo, Luz e Sombra. Lógico que o nosso Glorioso Sol não é excepção.

Um grande abraço aqui das ocidentais praias lusitanas.

infinitoamanajé disse...

Fadíssima saudade, é sempre muito bom ouvi-la. Espero que estejas na paz dos bronzeados veranistas. De cá mando-lhe o invernal frio da serra mineira onde moro atualmente.
Nada sei (de fato) sobre estes infinitos misteriosos astros que nos influenciam enquanto acreditamos sermos os donos das ilusórias verdades cósmicas. Vivemos de ilusões, mentiras e soberba. Somos o centro egoísta dos mundos e universos do que (dizem) é visto nos telescópios. Admiravelmente crédulos em nossos senhores. Fico imaginando o quanto possa ter suportado de sofrimento o inimaginável Giordano Bruno.

Um grande florido abraço daqui das Minas Gerais.

Related Posts with Thumbnails