O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 4 de julho de 2015

Descobriu a fórmula para sair da senzala?


Mamãe, (treinamento) posso 
ir? 

Lembram dessa brincadeira?  Então houve sintonia na frequência (crenças e escolhas) e daí, naturalmente, interpenetrarmos nossos torus eletromagnéticos em proveitosa ressonância. Facebook é quântico nas suas oportunidades. As escolhas são (sempre) nossas; ninguém escolhe por ninguém.

Somos o que não desejamos ser.

O duro é que ninguém quer assumir responsabilidade sobre a condução de sua(s) vida(s). Preferimos viver ao abrigo da inconsciência (pra lá da ingênua ignorância). As drogas (hipnose anestesiante) proliferam  amortecendo este eterno "freio de mão" puxado, relho no lombo e o pé na embreagem...

Para melhorar as nossas dificuldades, agora empregam n z i l HAARPs (frequências de micro onda), sem esquecermos dos providenciais tenebrosos n infinitos CHEMTRAILS, (Pesquisem. Em língua "portuguesa" são os rastros químicos catabólicos deixados nos céus por aeronaves (sem identificação) e ninguém, com responsabilidades governamentais, (nunca) fala (nada) sobre isso.


Tudo é questão de sintonia.
Ajustes finos, finíssimos, sutis, sutilíssimos. Frequências infinitas se inter/conectando Infinita/Mente em expansão. Luz Criadora se exponenciando em altíssima velocidade. Nesta permanente transcendência, crenças e escolhas determinam a nossa marcha; vejamos uns resultados disso...
    Gosto · 2 h
    Marisol Quirino Descobriu a fórmula para sair da senzala?
    Não gosto · Responder · 1 · 13 h
    AldoLuiz De Paula Fonseca Sim, pois a pior de todas as senzalas é a INTERIOR- estão no velho e escravagista EGO de todos nós e que no somatório compõe o coletivo (ideologias fratricidas) milenarmente manipulado pelos dominadores, Tudo é frequência de onda eletromagnética. Muda a vibração (frequência de onda) e o resultado muda. Desconectando-nos dos programas auto escravagistas/escravizadores que alimentamos fratricidamente e a porta de saída começa a se abrir. Ho'oponopono é já uma excelente ferramenta (quântica) para começarmos a faxina desse materialismo escravizador de corpos, corações e mentes. Grato pela oportunidade de contribuir. Sinto muito, me perdoe, Te amo,sou grato. heart emoticonheart emoticon
    Gosto · 1 · 2 h

    Ver mais respostas
    Marisol Quirino Desliguei -me de muitas bobagens fazendo minha meditação natural. Os egos são o que prende o homem a um monte de problemas. O Espírito está sempre acessível e pronto para nos governar mesmo em toda imperfeição de nosso comportamento. Obrigada por responder. Abs.
    Gosto · Responder · 10 min 
AldoLuiz De Paula Fonseca Se liga aí... Comece por você e ajude alguém mais... heart emoticon
Capricha no dever de casa. heart emoticon
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. heart emoticonGosto · 1 min 
AldoLuiz De Paula Fonseca Deu para ligar mais uns pontos? heart emoticon

Todos nós (sem exceções) somos os que, de uma maneira ou de outra, sustentamos as tecnologias (TODAS) que revertem em seus benefícios (casas grandes) no aprimoramento do controle (indústria bélica do fratricídio) das planejadas massas escravas (senzalas) em um "mundo" (o labirinto do nada) sempre redividido (fecham para o grande balanço dos estoques) sob o eufemismo de nova ordem mundial. 

Um jogo, de matar ou/e morrer. Imemorável. Perde-se, esta compulsiva atividade (tortura), na poeira dos tempos. Dor e sofrimento. Isso se recicla desde muito antes das  caçadoras águias da Roma e (todos escravistas) os dragões, ursos e serpentes dos impérios orientais transformarem o mundo numa bola e rolando (cabeça do inimigo dentro de um saco)... 

O Universo Criador é o Infinito em Expansão.

Estamos dentro. Imersos (numa sopa quente com "a mosca" dentro). Se ocês não desligarem as TVs (as de dentro de cada um de nós repercutindo-nos em interminável catatônica repetição dos programas escravistas), que nos hipnotizam jamais poderão ver estas verdades.




O célebre ator Matt Damon realizou uma leitura de um escrito do historiador social americano Howard Zinn durante um debate sobre a desobediência civil

"Dizem que nosso problema é a desobediência civil... mas o verdadeiro problema é a obediência civil. 

"O real problema é que muitas pessoas do mundo todo, estão obedecendo os ditames de seus governos e vão às guerras onde são assassinados aos milhares, devido a essa obediência. 

"Desta vez é a resistência contra a autoridade ilegítima e contra as forças que privam o povo de sua vida, sua liberdade e seu direito de perseguir a felicidade. 

"As pessoas de todos os países precisam do espírito da desobediência ao estado, o que não é uma questão metafísica, mas sim uma questão de força e riqueza e precisamos estabelecer uma interdependência entre as pessoas do mundo todo, porque todos estamos lutando pela mesma coisa". 

"Por culpa de não termos desobedecido quando era o momento, estamos pagando as consequências e quanto mais tardamos a fazê-lo, pior sera a situação... 
Leia tudo aqui.
Deu para ligarem mais uns pontos? 
Se liguem aí... Comecem por vocês e ajude alguém mais (espelhos)...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.


8 comentários:

Anônimo disse...

Aldo, mais uma vez, aceite os parabéns por mais um
extraordinário post!
Impressiona pelo poder de síntese.

James Patrick

Anônimo disse...

Opa, ia me esquecendo de registrar que aos 8:06 do vídeo,
o entrevistador faz uma das perguntas-chave que enseja
um mal-estar geral diante da resposta inesperada da Maria Lúcia!
Sensacional! A entrevista é rapidamente encerrada, mas o
'estrago' já estava feito!
Aldo, me desculpe a redundância e o clichê,
mas esse post encerrou o domingo com chave de ouro!

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Poderoso é seu poder de ver o que os muitos não querem (ou não podem). Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Conforta-me por sua presença lúcida.

infinitoamanajé disse...

Caro James, sempre grato pela lúcida presença companheira. É um alento neste caminhar (quase) solitário. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Se encerra o domingo abre a semana. Avante...

Anônimo disse...

Fala aldo, que saudades, como vão os teptilianos e teus baratos afins, vejo que vc. continua na mesma linha,
não cansa ..........................COM TANTA BOBAGEM.....................TANTA BABOSEIRA.....................sinto muito,
me perdoe, te amo , sou grato......................................MUITO ENGRAÇADO

Unknown disse...

Prezado Aldo,
Sou grato pelo seu trabalho aqui neste blog,a 6 anos vem sendo uma Luz no meu caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Prezado Plácido, quão maravilhosa e assustadora é essa minha responsabilidade. Sincera/mente me orgulho de não me deixar desperdiçar esta encarnação privilegiada pela orientação dos meus Aumakuas (devo ter mais de um certa/mente rsrsrs). É uma honra a missão mensageira de compartilhar aos irmãos de caminhada esta minha afortunada visão da inacreditável verdade. Minha gratidão por seu depoimento que tanto me alegra e encoraja.

Toda Luz e Paz à você e aos seus. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Anônimo disse...

Aldo, não tenho certeza se você já abordou
esse assunto com a clareza peculiar
que você imprime aos teus posts, mas
a coisa tá feia. Dá uma olhada:
https://youtu.be/m_VZBl6Dwao

Forte abraço.

James Patrick

Related Posts with Thumbnails