O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 21 de julho de 2015

Cadê as abelhas? Aonde estão as abelhas?


Colapso das colônias de abelhas preocupa cientistas

O colapso das abelhas

Estava ao sol do meu florido jardim anárquico (e o céu enchendo de chemtrails...) quando vi a abelha se desorientar, cair ao chão e rodopiar em círculos como uma louca no chão de azulejado branco... Parecia um drogado, um desses atormentados desnorteados humanos ZUMBIS que vemos pelas ruas das cidades (todas) e em filmes de celulares postados nos face books e you tubes da bendita Internet.

Ressonância?

Coincidência?

Não creio em acaso.

Dois dias após, recebo este comentário em Descobriu a fórmula para sair da senzala?
"Aldo, não tenho certeza se você já abordou

esse assunto com a clareza peculiar

que você imprime aos teus posts, mas

a coisa tá feia. Dá uma olhada:

https://youtu.be/m_VZBl6Dwao

Forte abraço.

Bem... Sem falar em monsantos e agro/tóxico/negócios e principalmente da alimentação, um fantástico envenenamento no ninho, na água, na mesa, na comida diária (ração), essa dominação sub-reptícia através da fome/comida/sede/água. Temos (eles têm) a escassez muito bem planejada e controlada de tudo.

Dá pra entenderem agora o porque fico repetindo até à rouquidão?

Já havia observado isto, "o cadê as abelhas?", e associado conscientemente aos CHEMTRAILS/HAARPs que ninguém vê e que estão aí, em todos os céus, macabra/mente silenciosos, dia e noite, criando um novelo de eletromagnéticas linhas tóxicas envolvendo mórbida/mente todo o planeta.

Apicultor foge das plantações de tomate como o diabo não foge da cruz.

Em épocas (como agora) de genocídios ferozes e feroz escancarada depopulação cientifica/mente programada, o que temos que deduzir? Envenenamentos. 

Li, em algum lugar (?), que todos os dias surgem e desaparecem no planeta algumas mil espécies.

Pensemos bem... Conclusão óbvia é que, nós somos o alvo, os senzalados precisam ser controlados (reduzidos). A hora é essa. Está no cronograma deles. Há milênios eles sabem disso e se acautelam disso. A novidade é que só agora estamos podendo e querendo ver.

Morte às abelhas! 

Melhor que isso (as guerras) só vacinações em massa e outros envenenamentos compulsórios.

Sem elas, as abelhas, essas laboriosas criaturas energias criadoras, não haverá vida vegetal, nem muito menos a animal.

E nós, os senzalados, somos os insanos animais escravos acusados da destruição do meio ambiente (o pasto cheio de lixos plásticos).

O etéreo estelionato sideral. Para que tantos peões? "As bocas inúteis" segundo o Henry Kissinger, "o modesto" -
Henry Alfred Kissinger é um diplomata americano, de origem judaica, (Nascimento: 27 de maio de 1923 (92 anos), Fürth, Alemanha) que teve (?) um papel importante na política estrangeira dos Estados Unidos entre 1968 e 1976. (pesquisem)
Vaso ruim não quebra. Está dando as cartas até hoje, século XXI. Medieval. Nas sombras. Milenar. Já observaram um jogo de xadrez? Jogam no mínimo dois contendores. Dois reis... Estávamos desatentos (inconscientes) enquanto (hipnotizados) olhávamos para eles - para seu livre arbítrio; múltipla escolha da pontuação ( . ) ( ! ) ( ... ) ( ? )

1 Rei, 1 rainha, 2 bispos, 2 cavalos, 2 torres, e Peões... Muitos peões... O 2 é igual a esquerda e direita, ou do contra e o a favor? Se desse para colocar no jogo uma águia voando eles teriam colocado.

Somos, manipulados, sempre, obvia/mente o derradeiro, o real único alvo. 

A destruição das abelhas em grande escala (no meu (i)modesto ponto de vista) é mais um (entre tantos) eficientíssimo (silencioso) processo de (controle das pragas) extermínio da raça humana  milenarmente abusada e escravizada.

Tabetha Wallace on Massive Bee Deaths & Why You Should Care | Jesse Ventura Off The Grid - Ora TV

Dedico esta postagem ao amigo James Patrick
Deu para ligarem mais uns pontos? 
 
Se liguem aí... 
Comecem por vocês e ajude alguém mais, somos espelhos...
Caprichem nos deveres de casa.

ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Aldo, fico feliz por ter de alguma
forma auxiliado o teu fantástico e irretocável
trabalho! Pode acreditar: sempre que recebo
suas postagens aprendo muita coisa.

Forte abraço!

James Patrick

infinitoamanajé disse...

Forte abraço!

Valeu James Patrick! A fila tem que andar... rsrsrsrsr

Fada do bosque disse...

Querido Aldo...
Não sei se ajuda... mas esses seres, as abelhas e golfinhos, além de estarem muito mais próximos do Criador, da Fonte de tudo , pela sua pura energia vibratória, têm também um papel muito importante na elevação vibratória do Planeta como um todo e nos humanos e que os ajudará na mudança para a 5ª dimensão. Esses seres estão a ser eliminados, mas ao mesmo tempo, estão a ser enviados para essa dimensão. As abelhas são oriundas de Vénus e os Golfinhos e outros cetáceos de Sirius, Pleiades e Arcturus. As abelhas depois da sua estadia na 3ª dimensão evoluem como fadas, que por sua vez também evoluem. Quanto aos golfinhos, mais Conscientes que os próprios humanos, estão desejosos por voltar ao seu destino, ao seu paraíso original. Não fique triste. Muitas espécies irão ser extintas, mas apenas nesta 3ª dimensão.
Os seus códigos de som são um aspecto importante da transformação da Terra e do ADN humano. São extremamente telepáticos, também. Especialistas relacionam já o ADN as comunicações Golfinho/Humana, curas extraordinárias destas relações e comunicações telepáticas.
"Novas pesquisas demonstram, que o ADN é ativado por ondas e partículas de som e luz energizadas que, mais do que química e drogas, ligam ou desligam genes. Da mesma forma, a herança genética é energeticamente transmitida “bioacusticamente e eletromagneticamente”, através de moléculas especiais de água que formam a matriz eletrogenética do ADN. Estas estruturas hidroelétricas na forma de pirâmides, hexágonos e pentágonos, direcionam os processos de cura. Neste caso, terapias assistidas por golfinhos ocorrem em um ambiente submarino – eletroquimicamente similar ao plasma (soro sanguíneo) humano – o que aumenta os efeitos energéticos de acordo com os pesquisadores."

Não admira que por um lado estejam a ser eliminados e que por outro, se suicidem colectivamente. Morrem de tristeza e saudade.
Uma abelha dura 12 dias. Há ainda muitos que as tentam salvar... espero que consigam, mas parece que está muito difícil e talvez não esteja mesmo previsto...
Agora até que começa a cair a folha das árvores caducas no final da Primavera. Todo o Verão cai a folha e quando chega o Outono, as árvores possuem um aspecto despido e doentio, em vez de começar a folha a cair nessa altura.
Eles estão de partida para onde há Amor e não é preciso perdão. Vão para o destino em conformidade com a sua vibração e LUZ.

Não tenho MEDO
Um grande abraço, amigo querido

infinitoamanajé disse...

"Vão para o destino em conformidade com a sua vibração e LUZ."
Muito bom ter sabido que você existe.
Não tenho MEDO
Um grande abraço, amiga querida.

Related Posts with Thumbnails