O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Estou criando a seção "VALE A PENA REPETIR".


Há muito mais entre o Céu e a nossa Terra de "aliens" e cegos e surdos mudos ruminantes. 

piscina das ilusões do olho que nada vê
Sendo assim, não podemos desistir agora. Jamais! Nunca desistir, pois quem desiste não existe. Ou seja, deixa de existir. Estou voltando aos pincéis e às tintas, telas, e quem sabe às esculturas... É uma ameaça!? 
Antão!... Segue ao tenebroso maremoto do mar de mentiras do infinito escravagismo de espíritos, corações e mentes mais uma garrafa com informações libertadoras transcendentais. Copiei e colei um trecho do texto da fonte desta informação para não dizer com minhas palavras o que o autor do blogue já diz tão bem ou melhor do que eu diria.

Antão!? Aquilo que "chamamos" de FÉ é um esforço da mente para incorporar a compreensão do que devemos chamar de CERTEZA. O ESPÍRITO SABE, TEM CERTEZA, mas, a mente egoica duvida, complica, tergiversa, medra, quer "comprovações científicas", precisa "ver, "entender". 

O espírito, esta sabotada frequência de onda sofisticadíssima, não duvida, sabe, compreende "a priori" a certeza que chamamos de "fé". 

Fé é uma formatação imposta pelo sistema escravista no intento de manter-nos na ignorância e no medo da certeza de que o "sentimento" é o que o espírito possui de melhor por sua própria essência "imaterial", é invisível aos olhos e demais sentidos ditos materiais nessa unidade prisional que nos cativa terrenalmente. A mente teme ser isso uma perigosa inverdade.

Duvidar das verdades impostas pelo sistema é o desfio das almas embarcadas, aqui experimentando esta existência. Para onde NÃO querem que olhemos? Isto faz muita diferença quando precisamos de clareza de idéias para ver e compreender. Quem está conscientemente conectado na Fonte, ao GRANDE ESPÍRITO que a tudo permeia, une e faz fluir, transcender, tem certeza, não precisa de "ter" fé. 

"ELE" não julga nem pune, é Amor Incondicional. DÁ, CRIA infinitamente. Ele é o Todo e o Tudo que chamam de "o Deus". Jamais diremos "Se Deus quiser" se "o Deus" dentro de nós É a certeza de que "o Deus" sempre quer criar o que queiramos, seja do bem e do mal ou do bom e do mau, infinitamente. "Batei, pedi e dar-se-vos-a." 

Melhor sempre querer o que seja bom e bem para o Amor Incondicional do NOSSO Universo Infinito Em Expansão. Nós somos o Deus. Nós somos o Universo Divino em Expansão Criando Infinitamente. Mais que isso ainda não sei dizer nem explicar. Essas coisas só se veem bem com o "Coração" do Espírito. Esforçai-vos por faxinar, esvaziai as vossas taças... E TUDO lhes será revelado. É o que dizem...

ATENÇÂO! Copiar e colar não é preguiça de escrever, é a necessidade de faxinar o meu ego já nada competidor ainda com aqueles encardidos blogueiros cacoetes dos desvãos do "eu sou o primeiro a informar o que ninguém sabe ainda". Então... perveita bem mais essa grata repetição da já antiga e escondida informação do nosso querido super Gregg Braden. 

Vou criar, ou melhor, estou criando a seção "VALE A PENA REPETIR". Né bão também? Melhor que aquele "vale a pena ver de novo" do no nada do labirinto da tele deusa onipresente. Perveitemo... (Este texto abaixo que copiei e colei veio DAQUI sou grato ao autor do texto e do blogue)
... "Eu já estou farto de tanta mentira e de ver tantas pessoas a cair nessa mesma mentira! As coisas podiam ser tão simples, bastava que pelo menos 51% das pessoas em todo o Mundo deixassem de acreditar nas mentiras da elite cabal que continua a querer manter tudo como está, ou seja, ADN aprisionado, bloqueado, adormecido com o vírus do medo implementado no ADN que mantém a Humanidade presa aos instintos primitivos e irracionais de sobrevivência! É só isso que lhes interessa, manter o vírus no código genético da Humanidade, um vírus que não permite que todo o Potencial Humano se manifeste em todo o seu esplendor! E para isso usam somente uma única coisa: MEDO!!!
Por toda a internet proliferam vídeos e blogs a condenar a triple helix do ADN, movimentos e grupos de fanáticos falsos religiosos, gajos normalmente velhos gordos e feios, que se dizem religiosos quando são apenas falsos profetas e servos do poder que querem manter tudo como está, ciclo após ciclo!
“DGS estuda hipótese de tornar vacinas obrigatórias” – Fonte Diáro de Notícias
Vacinação Obrigatória. Objectivo: Bloquear a Evolução Genética Humana, impedir a activação da cadeia tripla do ADN! The Tripple Helix DNA. Mais informações importantes sobre este assuntoaqui, aqui e aqui.

Inté! Toda PAZ e toda LUZ! O Home vem vindo aí? Ninguém sabe o que vem lá... "Fé in deus e pé na táuba! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

5 comentários:

Ana Brito disse...

Querido amigo e irmão Pajé!


Fé até pode ser isso, mas também pode ser mais… Pode ser mais do que a mera crença em algo palpável e imposto, como o fazem os “religiosismos” e das mais variadas formas. Para mim a Fé é a convicção de que a consciência se alonga no infinito, ainda que a mente e o corpo não possam alcançar tal vastidão - isso para mim é Fé, o impalpável sobre o palpável, o abstrato para além do concreto. Mesmo sendo impossível ver, tocar, cheirar, ouvir, dizer, mas perfeitamente sensível ao espírito que está para além do que pregam as religiões, as filosofias e todas as demais disciplinas que desejam definir, conceituar e decompor a divina-humanizada-criatura, Deus-Fonte-Unidade, o Universo, o Ser. Talvez essa visão estreita, limitada e limitadora seja uma das mais rígidas condições a que fomos e estamos subjugados neste plano, ou a que nos deixamos acorrentar. Talvez a ruptura com essa visão seja a condição precípua para nos libertarmos desse cativeiro. Talvez, experimentar ou recuperar essa visão seja o grande propósito da nossa presença aqui: Talvez!

Voltar às tintas, aos pincéis e à escultura é, de fato, uma ameaça a este mundo que nos quer dóceis e domesticados; fúteis, vazios e superficiais. No entanto, é uma bênção para a alma que não se cansa e plena de amor se dá em luz e cores. Ainda nos resta um tempo nesta nau, então sejamos a manifestação desse Infinito, Amoroso e Sublime Criador. Sejamos a materialização da imaterialidade, a flor que brota na alma e realiza a expressão do Puro Amor.

Querido amigo, sempre grata pela sua doce presença. Luz, cores, tintas, flores, abraços pintando a tela do Infinito em nós.

Carol disse...

Gostei muito do video Aldo, acredito nisso.
Cura energética. É por aí. Lembra quando tinha aqueles senhores velhinhos que eram "benzedores", a mãe levava o filhinho para benzer? Pura cura energética. O simples que é bom.... É o amor e sabedoria que curam, penso assim. Sinto que é por aí.... beijos e abraços

infinitoamanajé disse...

Ana, eu que digo isso... Gratidão infinita. Evem a rural... rsrsrsrsrsrsr

infinitoamanajé disse...

Caroooooooooolllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bão te ver por aqui. Que saudade bateu. Te amo e sou muito grato por sua presença curativa. Beijos carinhosos e aldíssimos abraços.

Carol disse...

Saudade tambem de voce meu doce Aldo! Estamos juntos, sempre...Grata. Te amo... beijos carolzíssimos...

Related Posts with Thumbnails