Há muito mais entre o Céu e a nossa Terra de "aliens" e cegos e surdos mudos ruminantes.
piscina das ilusões do olho que nada vê |
Sendo assim, não podemos desistir agora. Jamais! Nunca desistir, pois quem desiste não existe. Ou seja, deixa de existir. Estou voltando aos pincéis e às tintas, telas, e quem sabe às esculturas... É uma ameaça!?
Antão!... Segue ao tenebroso maremoto do mar de mentiras do infinito escravagismo de espíritos, corações e mentes mais uma garrafa com informações libertadoras transcendentais. Copiei e colei um trecho do texto da fonte desta informação para não dizer com minhas palavras o que o autor do blogue já diz tão bem ou melhor do que eu diria.
Antão!? Aquilo que "chamamos" de FÉ é um esforço da mente para incorporar a compreensão do que devemos chamar de CERTEZA. O ESPÍRITO SABE, TEM CERTEZA, mas, a mente egoica duvida, complica, tergiversa, medra, quer "comprovações científicas", precisa "ver, "entender".
O espírito, esta sabotada frequência de onda sofisticadíssima, não duvida, sabe, compreende "a priori" a certeza que chamamos de "fé".
Fé é uma formatação imposta pelo sistema escravista no intento de manter-nos na ignorância e no medo da certeza de que o "sentimento" é o que o espírito possui de melhor por sua própria essência "imaterial", é invisível aos olhos e demais sentidos ditos materiais nessa unidade prisional que nos cativa terrenalmente. A mente teme ser isso uma perigosa inverdade.
Duvidar das verdades impostas pelo sistema é o desfio das almas embarcadas, aqui experimentando esta existência. Para onde NÃO querem que olhemos? Isto faz muita diferença quando precisamos de clareza de idéias para ver e compreender. Quem está conscientemente conectado na Fonte, ao GRANDE ESPÍRITO que a tudo permeia, une e faz fluir, transcender, tem certeza, não precisa de "ter" fé.
Duvidar das verdades impostas pelo sistema é o desfio das almas embarcadas, aqui experimentando esta existência. Para onde NÃO querem que olhemos? Isto faz muita diferença quando precisamos de clareza de idéias para ver e compreender. Quem está conscientemente conectado na Fonte, ao GRANDE ESPÍRITO que a tudo permeia, une e faz fluir, transcender, tem certeza, não precisa de "ter" fé.
"ELE" não julga nem pune, é Amor Incondicional. DÁ, CRIA infinitamente. Ele é o Todo e o Tudo que chamam de "o Deus". Jamais diremos "Se Deus quiser" se "o Deus" dentro de nós É a certeza de que "o Deus" sempre quer criar o que queiramos, seja do bem e do mal ou do bom e do mau, infinitamente. "Batei, pedi e dar-se-vos-a."
Melhor sempre querer o que seja bom e bem para o Amor Incondicional do NOSSO Universo Infinito Em Expansão. Nós somos o Deus. Nós somos o Universo Divino em Expansão Criando Infinitamente. Mais que isso ainda não sei dizer nem explicar. Essas coisas só se veem bem com o "Coração" do Espírito. Esforçai-vos por faxinar, esvaziai as vossas taças... E TUDO lhes será revelado. É o que dizem...
ATENÇÂO! Copiar e colar não é preguiça de escrever, é a necessidade de faxinar o meu ego já nada competidor ainda com aqueles encardidos blogueiros cacoetes dos desvãos do "eu sou o primeiro a informar o que ninguém sabe ainda". Então... perveita bem mais essa grata repetição da já antiga e escondida informação do nosso querido super Gregg Braden.
Vou criar, ou melhor, estou criando a seção "VALE A PENA REPETIR". Né bão também? Melhor que aquele "vale a pena ver de novo" do no nada do labirinto da tele deusa onipresente. Perveitemo... (Este texto abaixo que copiei e colei veio DAQUI sou grato ao autor do texto e do blogue)
... "Eu já estou farto de tanta mentira e de ver tantas pessoas a cair nessa mesma mentira! As coisas podiam ser tão simples, bastava que pelo menos 51% das pessoas em todo o Mundo deixassem de acreditar nas mentiras da elite cabal que continua a querer manter tudo como está, ou seja, ADN aprisionado, bloqueado, adormecido com o vírus do medo implementado no ADN que mantém a Humanidade presa aos instintos primitivos e irracionais de sobrevivência! É só isso que lhes interessa, manter o vírus no código genético da Humanidade, um vírus que não permite que todo o Potencial Humano se manifeste em todo o seu esplendor! E para isso usam somente uma única coisa: MEDO!!!Por toda a internet proliferam vídeos e blogs a condenar a triple helix do ADN, movimentos e grupos de fanáticos falsos religiosos, gajos normalmente velhos gordos e feios, que se dizem religiosos quando são apenas falsos profetas e servos do poder que querem manter tudo como está, ciclo após ciclo!
“DGS estuda hipótese de tornar vacinas obrigatórias” – Fonte Diáro de NotíciasVacinação Obrigatória. Objectivo: Bloquear a Evolução Genética Humana, impedir a activação da cadeia tripla do ADN! The Tripple Helix DNA. Mais informações importantes sobre este assuntoaqui, aqui e aqui.
Inté! Toda PAZ e toda LUZ! O Home vem vindo aí? Ninguém sabe o que vem lá... "Fé in deus e pé na táuba! Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
5 comentários:
Querido amigo e irmão Pajé!
Fé até pode ser isso, mas também pode ser mais… Pode ser mais do que a mera crença em algo palpável e imposto, como o fazem os “religiosismos” e das mais variadas formas. Para mim a Fé é a convicção de que a consciência se alonga no infinito, ainda que a mente e o corpo não possam alcançar tal vastidão - isso para mim é Fé, o impalpável sobre o palpável, o abstrato para além do concreto. Mesmo sendo impossível ver, tocar, cheirar, ouvir, dizer, mas perfeitamente sensível ao espírito que está para além do que pregam as religiões, as filosofias e todas as demais disciplinas que desejam definir, conceituar e decompor a divina-humanizada-criatura, Deus-Fonte-Unidade, o Universo, o Ser. Talvez essa visão estreita, limitada e limitadora seja uma das mais rígidas condições a que fomos e estamos subjugados neste plano, ou a que nos deixamos acorrentar. Talvez a ruptura com essa visão seja a condição precípua para nos libertarmos desse cativeiro. Talvez, experimentar ou recuperar essa visão seja o grande propósito da nossa presença aqui: Talvez!
Voltar às tintas, aos pincéis e à escultura é, de fato, uma ameaça a este mundo que nos quer dóceis e domesticados; fúteis, vazios e superficiais. No entanto, é uma bênção para a alma que não se cansa e plena de amor se dá em luz e cores. Ainda nos resta um tempo nesta nau, então sejamos a manifestação desse Infinito, Amoroso e Sublime Criador. Sejamos a materialização da imaterialidade, a flor que brota na alma e realiza a expressão do Puro Amor.
Querido amigo, sempre grata pela sua doce presença. Luz, cores, tintas, flores, abraços pintando a tela do Infinito em nós.
Gostei muito do video Aldo, acredito nisso.
Cura energética. É por aí. Lembra quando tinha aqueles senhores velhinhos que eram "benzedores", a mãe levava o filhinho para benzer? Pura cura energética. O simples que é bom.... É o amor e sabedoria que curam, penso assim. Sinto que é por aí.... beijos e abraços
Ana, eu que digo isso... Gratidão infinita. Evem a rural... rsrsrsrsrsrsr
Caroooooooooolllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que bão te ver por aqui. Que saudade bateu. Te amo e sou muito grato por sua presença curativa. Beijos carinhosos e aldíssimos abraços.
Saudade tambem de voce meu doce Aldo! Estamos juntos, sempre...Grata. Te amo... beijos carolzíssimos...
Postar um comentário