O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Até sempre é igual a infinito.


Até sempre é igual a infinito. Então... segue o jogo. 

40 anos jogados na lata do lixo da história da (des)humanidade ou duas ou três gerações abusadas e castradas quase até a alma e muitos mesmos Papas depois chegamos ao mais da mesma perene genocida casa grande e senzala. Você não consegue enxergar isso?

Perceber, compreender e faxinar severamente o programa "jogos de memórias escravagistas" que está milenarmente sabotando nossas conscientes existências é a nossa única saída desse antropofágico labirinto do nada onde nos aprisionam e que agora vão transformando na Guantánamo global.


O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS. Mas, você não consegue ver isso né mermo? 

É a duríssima, trágica e inegável milenar verdade esfregada na nossa cara dia e noite. Você ainda não consegue ver isso né? Tá chapado na televisão. Vou repetir pra ver se pega no tranco: "TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA GLOBAL. Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina a ver o invisível aos olhos, é o que não perde a capacidade de compreender as invisíveis presenças...

E a Michelle Obama? Não crê nisso? Travesti? Há "sete meses" estou preso no túnel do tempo do Blogger/Google rol... Você também não vê isso? Tô maluco total? Alzheimer? Vai chamar a carrocinha?


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
A vaca tá atolada afundando no brejo e você continua não vendo isso? Que se dane a vaca? Qué vê a copa primero? 
Lembrei da estória do deputado que reclamou com o outro que ele estava batendo uma no prego e outra na ferradura. Então "o outro" deputado respondeu; "É que vossa excelência não para de mexer a pata!"

Pode tomá seu cafezin e sair tranquilo pitando sua páia pruque o cachorro feroz que tava preso morreu... Bão fim di semana procê! Inté!

2 comentários:

Ernesto Augustus disse...

Olá Aldo Luiz, como vai? Sabe Aldo, muitas pessoas entram aqui e logo saem porque acham suas postagens um tanto quanto repetitivas, não entendem que seus posts são uma maneira de fazer as pessoas entenderem que tudo o que ocorre nesse sistema psicopático, inumano, alienígena, escravagista, pedófilo, antropofágico e corrupto também se repete, centenas, milhares, milhões de vezes. Esse sistema milenar de escravidão tem sido mais do que efetivo na sua capacidade de manter o povo na mais completa ignorância. Eu comecei a compreender em 2012 como eu era enganado, e pessoas como você Aldo, são como facilitadores desses conhecimentos. Muitos podem pensar que você é doido, cheira pó ou algo assim, mas não entendem o quanto seus textos são reveladores. Não sei o quanto ainda vai demorar para que as pessoas acordem, ou se realmente vão acordar, só sei que eu mesmo sinto muita pena das pessoas e até de mim mesmo pela forma como o sistema está levando todos para o buraco, em uma velocidade muito acima do normal. Muitos já notaram isso, mas a letargia é tão grande, o individualismo que pregaram em nossas cabeças, o complexo de pequenez que também programaram em nós, nos impedem de nos unir para destruir esse sistema desgraçado que há milênios nos oprime. Achei muito interessante a mensagem de Étienne de La Boétie que o Max publicou no blog dele que mostra que há 465 anos as coisas eram exatamente como hoje em dia: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2014/04/465-anos.html. Um grande abraço!

infinitoamanajé disse...

Ernesto Augustus, meu caro Ernesto, sou grato por suas palavras em lúcida amizade. Caro irmão, infelizmente a postagem que vc enviou do informaçãoincorreta não existe mais. Sou grato por tudo mesmo assim. O fato é que as pessoas que acham repetitivas minhas mensagens são, de modo geral, as que não concordam com minha visão do que se passa conosco. Não tenho desejo de formatar o HD de ninguém. estes são aqueles que no matrix preferem a moça do vestido vermelho em bifes mal passados com molhos de pílulas azuis... Escrevo para alertar sere humanos como você que de vez em sempre oram e vigiam em busca da firmeza do amor incondicional. Há tanto pra escolher e ler e elas querem Claudia,, veja, caras e bocas com línguas de fora e tatuagens de suásticas e outras coca-colas de anestesiante mensagens de cegueira. É duro aceitar nossa própria egoica estupidez. Sou grato por esta sua excelente colaboração permitindo situar-me melhor nestes desabafos infinitos plenos de tautológica mesmice.

Imagina se eu escrevesse sobre as maravilhas que vislumbro para além dos muros dessa Guantánamo planetária em que nos encarceram nas baixérimas frequências? Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Volte sempre, preciso de sua companhia nesta solitária caminhada. Vou me esforçar para não ser repetitivo. Esse direito só quem tem são os eternos Papas e os perenes infinitos Reis sugando o pescoço de suas abjetas senzalas... Mais uma vez; eu te amo e sou grato. Eu te abençoo.

Related Posts with Thumbnails