O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 29 de abril de 2014

ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU



Queridíssimos fiéis heroicos leitores, povo em geral! Leitoras, leitoas, leitões, porcos e javalis, fadas, bruxas e bruxos, vapéricos alquimistas, profetas, curiosos, tenebrosos sionistas agentes terroristas, aliens, gentes "normais" e gentes "anormais", transeuntes. Túmulos caiados... Leitores vivos e mortos. Sinto muito ter que informa-los que "este mundo" já acabou faz bom tempo... Galera, olha essa. Um trambolho celestial tá vindo aí, em nossa direção, visível a olho nu já no fim deste 2013. Tamus no 14 e ninguém sabe o que vem lá? Será o "bonde" do tal de dono da boca? Vai formatar o HD da raulseixada e da paulocoelhada mundial? Rapeize... La vem a rural planetária outra vez? Per aí! Holly shit! Santa merda! A Terra haarpa, tremebunda, fede e racha; e dão bananas aos macacos, alheios? Apitos, bananas, miçangas e espelhos, nova ordem mundial goela abaixo, outra vez? 






















"Desde donde estás, Che, bendícenos a todos nosotros los que
comulgamos en tus ideales y tus esperanzas. Bendice también a los que se
cansaron, se aburguesaron o hicieron de la lucha una profesión en su
propio beneficio. Bendice a los que tienen vergüenza de confesarse de
izquierda y de declararse socialistas. Bendice a los dirigentes políticos que,
una vez destituidos de sus cargos, nunca más visitaron una favela ni
apoyaron una movilización. Bendice a las mujeres que, en casa,
descubrieron que sus compañeros eran lo contrario de lo que ostentaban
fuera, y también a los hombres que luchan por vencer el machismo que los
domina. Bendícenos a todos nosotros los que, ante tanta miseria que siega
vidas humanas, sabemos que no nos queda otra vocación más que la de
convertir corazones y mentes, revolucionar sociedades y continentes.
Sobre todo bendícenos para que, todos los días, estemos motivados por
grandes sentimientos de amor, de modo que podamos recoger el fruto del
hombre y la mujer nuevos.

Láureas vem, láureas vão... Não há escravo mais escravo do que aquele que se acredita livre dentro deste sistema imposto milenarmente pela velhíssima escravagista "nova" ordem mundial.


Papas vem... Papas vão... Não se deixe iludir, pare de cooperar com o sistema que te oprime e escraviza.



7 comentários:

Anônimo disse...

OP que eu faço para parar de contribuir com esse sistema que me oprime? Quero sumir o mundo já acabou e eu ainda estou aqui rezando para que acabe logo para poder ir para outro mundo melhor mais cheio de amor e cooperação. Socorro!!!@

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo."Orai e vigiai." Haja treinamento. Crença e escolha derradeira.Leia as minhas postagens mais antigas, as que falam de ho'oponopono, por exemplo, há outras em que dei a(S) resposta(s) às perguntas como esta. Perder o medo é sua primeira tarefa. O medo é uma energia que não nos deixa andar, viver, pensar grande o infinito vivo e liberto que nos cerca. Abrir os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calçar as galochas do perdão; sempre e principalmente "dentro de casa". Ouvir-se, e desligar a televisão, não aceitar o que a televisão, a deusa onipresente, lhe diz ser verdade.
Não tenhamos medo. Nem de sentir medo; faz parte do treinamento ressonante amar nossos inimigos.
Você é infinito, divino e perfeito, e, está em expansão, como o universo criador que nos contém e sustenta. Isso dá medo? Memórias escravizantes por faxinar...
Longo e necessário é este faxinante libertador ressoante solitário infinito e amoroso caminho. É este o tal de Tao*? O quântico infinito do "Um" onde somos todos imersos? Exerçamos o curativo perdão. Comece em/com você mesmo. É o começo infinito do agora onde tudo está por ser criado... Toda LUZ \o/ toda PAZ. Volte sempre.

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo, digitei "O QUE FAZER?" no campo - pesquise neste blogue - e encontrei bastante coisas. Uma delas foi esta: http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2014/03/pensei-que-me-fizera-entender.html

Experimente! O mundo que acabou foi o mundo lá fora. Fora de você. O inexistente, o ficcional matrix escravista que pensamos ser real e por isso o sustentamos em crenças e escolhas erradas induzidas pelos da casa grande, Não há como saltar do cosmos. nem de você mesmo. Faxine-se deste lixo inoculado em nós ancestralmente e verá o quanto você é divino e perfeito, amorosamente em PAZ. Deus é você! Volte para mecontar seu progresso na faxina. Te amo, sou grato, sinto muito, me perdoe.

Walfrido disse...

Olá Aldo, posso ser considerado como louco, rebelde e desajustado, até como desordeiro e que não gosta de regras mas nunca como normal. Como você mesmo diz, normal é quem gosta de viver nesse mundo psicopático, corrupto e escravagista,só para abreviar. Gosto de Fadas. Bruxos e Bruxas, alias, principalmente de Fadas, àquelas do Bosque! Estou afastado já fazem mais de 2 anos, por motivo de saúde.
Mas já está tudo bem. Estou de volta. O mundo só existe para quem tem medo e apego, ou não se permite lembrar do futuro. A você Aldo, um grande abraço de quem é seu amigo, não por conhece-lo, mas por reconhece-lo, sem nunca te-lo visto!. À minha querida Fada do Bosque, as saudades são muitas, mas não deixei de ter contato eventual, lendo seu "blog". Um grande abraço, você e Aldo são para mim um grande exemplo e inspiração. Nos "falaremos" em breve.
Abraços com muito carinho aos dois,
Walfrido .

infinitoamanajé disse...

Walfrido, bem-vindo sejas! Eu? "um grande exemplo e inspiração." Logo eu que nas horas tolas, de egoismo por faxinar, vez ou outra, penso em desistir de propagar minhas visionárias palavras...Um aldíssimo abraço pra você Walfrido, meu reconhecido e inestimável companheiro de infinito. Com toda certeza nossa Fada também te ama muito. Não se ausente de nós.

Ernesto Augustus disse...

Aldo,

Pelo menos 3 blogs que eu acompanhava estranhamente passaram a assumir posições de submissão em relação ao velho sistema. Uma guinada inexplicável! Ainda bem que Fadas, Aldos, Burgos, Max, Vaperas, etc não nos abandonaram! Grande abraço.

Fada do bosque disse...

Ao meu querido Walfrido,

É claro que também tinha saudades suas, Walfrido!... foi muito tempo. Ainda bem que passou já pelo meu blogue para me contar um pouco da sua luta. Como já lhe disse, é para mim alguém excepcional.
Ter amigos como vocês é uma dádiva, Aldo e Walfrido e todos aqueles que aceitem a minha amizade de bom coração.

Um grande abraço para vocês, amigos do meu coração e tudo de bom.

Related Posts with Thumbnails