Queridíssimos fiéis heroicos leitores, povo em geral! Leitoras, leitoas, leitões, porcos e javalis, fadas, bruxas e bruxos, vapéricos alquimistas, profetas, curiosos, tenebrosos sionistas agentes terroristas, aliens, gentes "normais" e gentes "anormais", transeuntes. Túmulos caiados... Leitores vivos e mortos. Sinto muito ter que informa-los que "este mundo" já acabou faz bom tempo... Galera, olha essa. Um trambolho celestial tá vindo aí, em nossa direção, visível a olho nu já no fim deste 2013. Tamus no 14 e ninguém sabe o que vem lá? Será o "bonde" do tal de dono da boca? Vai formatar o HD da raulseixada e da paulocoelhada mundial? Rapeize... La vem a rural planetária outra vez? Per aí! Holly shit! Santa merda! A Terra haarpa, tremebunda, fede e racha; e dão bananas aos macacos, alheios? Apitos, bananas, miçangas e espelhos, nova ordem mundial goela abaixo, outra vez?
"Desde donde estás, Che, bendícenos a todos nosotros los quecomulgamos en tus ideales y tus esperanzas. Bendice también a los que se
cansaron, se aburguesaron o hicieron de la lucha una profesión en su
propio beneficio. Bendice a los que tienen vergüenza de confesarse de
izquierda y de declararse socialistas. Bendice a los dirigentes políticos que,
una vez destituidos de sus cargos, nunca más visitaron una favela ni
apoyaron una movilización. Bendice a las mujeres que, en casa,
descubrieron que sus compañeros eran lo contrario de lo que ostentaban
fuera, y también a los hombres que luchan por vencer el machismo que los
domina. Bendícenos a todos nosotros los que, ante tanta miseria que siega
vidas humanas, sabemos que no nos queda otra vocación más que la de
convertir corazones y mentes, revolucionar sociedades y continentes.
Sobre todo bendícenos para que, todos los días, estemos motivados por
grandes sentimientos de amor, de modo que podamos recoger el fruto del
hombre y la mujer nuevos.
Láureas vem, láureas vão... Não há escravo mais escravo do que aquele que se acredita livre dentro deste sistema imposto milenarmente pela velhíssima escravagista "nova" ordem mundial.
Papas vem... Papas vão... Não se deixe iludir, pare de cooperar com o sistema que te oprime e escraviza.
Papas vem... Papas vão... Não se deixe iludir, pare de cooperar com o sistema que te oprime e escraviza.
7 comentários:
OP que eu faço para parar de contribuir com esse sistema que me oprime? Quero sumir o mundo já acabou e eu ainda estou aqui rezando para que acabe logo para poder ir para outro mundo melhor mais cheio de amor e cooperação. Socorro!!!@
Caro anônimo."Orai e vigiai." Haja treinamento. Crença e escolha derradeira.Leia as minhas postagens mais antigas, as que falam de ho'oponopono, por exemplo, há outras em que dei a(S) resposta(s) às perguntas como esta. Perder o medo é sua primeira tarefa. O medo é uma energia que não nos deixa andar, viver, pensar grande o infinito vivo e liberto que nos cerca. Abrir os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calçar as galochas do perdão; sempre e principalmente "dentro de casa". Ouvir-se, e desligar a televisão, não aceitar o que a televisão, a deusa onipresente, lhe diz ser verdade.
Não tenhamos medo. Nem de sentir medo; faz parte do treinamento ressonante amar nossos inimigos.
Você é infinito, divino e perfeito, e, está em expansão, como o universo criador que nos contém e sustenta. Isso dá medo? Memórias escravizantes por faxinar...
Longo e necessário é este faxinante libertador ressoante solitário infinito e amoroso caminho. É este o tal de Tao*? O quântico infinito do "Um" onde somos todos imersos? Exerçamos o curativo perdão. Comece em/com você mesmo. É o começo infinito do agora onde tudo está por ser criado... Toda LUZ \o/ toda PAZ. Volte sempre.
Caro anônimo, digitei "O QUE FAZER?" no campo - pesquise neste blogue - e encontrei bastante coisas. Uma delas foi esta: http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2014/03/pensei-que-me-fizera-entender.html
Experimente! O mundo que acabou foi o mundo lá fora. Fora de você. O inexistente, o ficcional matrix escravista que pensamos ser real e por isso o sustentamos em crenças e escolhas erradas induzidas pelos da casa grande, Não há como saltar do cosmos. nem de você mesmo. Faxine-se deste lixo inoculado em nós ancestralmente e verá o quanto você é divino e perfeito, amorosamente em PAZ. Deus é você! Volte para mecontar seu progresso na faxina. Te amo, sou grato, sinto muito, me perdoe.
Olá Aldo, posso ser considerado como louco, rebelde e desajustado, até como desordeiro e que não gosta de regras mas nunca como normal. Como você mesmo diz, normal é quem gosta de viver nesse mundo psicopático, corrupto e escravagista,só para abreviar. Gosto de Fadas. Bruxos e Bruxas, alias, principalmente de Fadas, àquelas do Bosque! Estou afastado já fazem mais de 2 anos, por motivo de saúde.
Mas já está tudo bem. Estou de volta. O mundo só existe para quem tem medo e apego, ou não se permite lembrar do futuro. A você Aldo, um grande abraço de quem é seu amigo, não por conhece-lo, mas por reconhece-lo, sem nunca te-lo visto!. À minha querida Fada do Bosque, as saudades são muitas, mas não deixei de ter contato eventual, lendo seu "blog". Um grande abraço, você e Aldo são para mim um grande exemplo e inspiração. Nos "falaremos" em breve.
Abraços com muito carinho aos dois,
Walfrido .
Walfrido, bem-vindo sejas! Eu? "um grande exemplo e inspiração." Logo eu que nas horas tolas, de egoismo por faxinar, vez ou outra, penso em desistir de propagar minhas visionárias palavras...Um aldíssimo abraço pra você Walfrido, meu reconhecido e inestimável companheiro de infinito. Com toda certeza nossa Fada também te ama muito. Não se ausente de nós.
Aldo,
Pelo menos 3 blogs que eu acompanhava estranhamente passaram a assumir posições de submissão em relação ao velho sistema. Uma guinada inexplicável! Ainda bem que Fadas, Aldos, Burgos, Max, Vaperas, etc não nos abandonaram! Grande abraço.
Ao meu querido Walfrido,
É claro que também tinha saudades suas, Walfrido!... foi muito tempo. Ainda bem que passou já pelo meu blogue para me contar um pouco da sua luta. Como já lhe disse, é para mim alguém excepcional.
Ter amigos como vocês é uma dádiva, Aldo e Walfrido e todos aqueles que aceitem a minha amizade de bom coração.
Um grande abraço para vocês, amigos do meu coração e tudo de bom.
Postar um comentário