O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

LUDICOLUDISMO



- Tá lendo o conspiranóico né?
Caros amigos
A ilustração desta postagem diz muito do que, em minha lúdica perplexidade, não está escrito, aqui, algures e alhures.

O tão falado 9/11 e outras atrocidades invisibilizadas ou encobertas pelos tirânicos meios de comunicação nas mãos dos senhores do mundo, conservam a lúdica humanidade numa prisão através do terrorista medo de tudo. É o que chamo de Guantânamo planetária. E me perguntam se não esqueci o "gardenal"... Tão brincando com a verdade? Tá acompanhando os jogos do  "MENSALÃO"? E o "BRASILEIRÃO"? Seriamente?

Já se deu ao "trabalho estafante" de procurar no dicionário a palavra IMPÉRIO? A televisão não deixa? Pois saiba; tudo, para a elite, historicamente, transformou-se nesse luciferino jogo. O império romano escravagista nunca acabou. Está aí como manequim na vitrina, vai trocando de roupa conforme as necessidades da moda que cria. E não vemos, ou nos recusamos a ver enquanto fingindo alegria de viver pensamos comprar roupas novas... Se isto não fosse a mais duríssima verdade ninguém se drogava, era só comprar a roupinha da moda. 

Enquanto os economistas, médicos, engenheiros, professores, filósofos, operários, empregados, desempregados, desocupados, escroques, laicos, leigos, etc., etc., observavam (e continuam observando) suas especialidades tentando entende-las e realizar suas "individualidades" em consonância com a regras do jogo (o tabuleiro todo ou parte dele) propostas pela elite, não se deram (e não se dão) conta de que estavam (e estão) sendo manipulados e conduzidos pelas forçadas (não escrevi forçosas) mudanças dessas tantas regras estabelecidas por esta mesma elite em função da manutenção de sua conveniente permanência no poder.

O que a elite imperial sempre desejou desde os primórdios foi, e continuou sendo, o que agora está colocando em prática; o seu definitivo e tirânico governo mundial. Se observarmos com atenção a ascensão do (propositalmente falido) III Reich, poderemos verificar, sem medo de erro, a exata mesma tática dentro da estratégia que agora, neste exato momento, avança sobre o mundo com rótulos "novos", apenas mágicos rótulos.

É ilusão imaginarmos autonomia individual quando o coletivo inexiste como um somatório destas individualidades naturalmente autônomas. A escravagista Grécia não é mais a de Sócrates, Platão e tantos outros indivíduos (a pessoa humana, considerada quanto às suas características particulares, físicas e psíquicas).

O coletivo está programado pela elite para socialmente não respeitar as individualidades pois, elas simplesmente não existem mais, como tal, dentro da massa moldada desde o berço para ser massa e não mais indivíduos.

Ah! Que aí tem, tem... Já parou para pensar como a "pink and black" Hollywood (varinha de condão) escolhe seus premiados no cinema, no disco e outras "artes" e você acha mesmo uma justa premiação enquanto olha os clamorosos "melões" expostos das atrizes sempre "distraídas"? Parece tudo tão espontâneo né? É como o prêmio Nobel do Obama, O PACIFISTA... Acho uma injustiça não terem dado também um Nobel da paz ao Bush, aquele que o Lula abraçou todo cheio de intimidade. O "this is my man" do Obama. Cara, tem gente que quer me mandar para o psiquiatra por isto.

Temos, cada qual, uma especial e única impressão digital e certamente personalidade na identidade própria, "alma" em corpo físico, ainda que chamemos a todos de humanos, por características genéricas que identificam a espécie, somos também macacos e não nos identificamos como tal. Somos o "Homo sapiens sapiens". Que diriam as avestruzes em seus blogues, se os escrevessem?

Vivemos, individualmente "homo" conectados, correlacionados, há uma teia de conexões com tudo o mais agrupado na natureza, inclusive constelações e galáxias.

O campo é quantico. René Descartes e Isaac Newton não podem nos propor soluções ao século XXI. A elite se preparou desde antes da implantação da (sua) ONU e todas as (suas) ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS, NATU, OTANs, e polícias para este "up grade" nazi sionista que agora já vai em estado avançado. Lembram que não havia o "passaporte"? Agora chip, compulsórios!

Ainda está achando o texto difícil e confuso? Chato? Vai sair da página? Tem bebido muita cerveja?

Pense com calma: ninguém constrói mais de 800 campos de concentração, nem estoca milhões de caixões da noite para o dia, dentro de um U.S.A., sem um macabro espetacular objetivo. Há um plano em execução e muito bem cronometrado. Sinto muito.

É tarde demais para encontrar soluções depois de dormirmos 60 anos em ilusórios berços esplêndidos produzidos, propagandeados e comercializados pela mesma holywoodiana elite que agora quer nos reduzir a 500 000 000 e matar o resto no berço com epidemias, vacinações, HAARPs e chemtrails. O mundo que a televisão nos mostra e supomos conhecer nunca existiu, e, se existisse, virtualmente, acabou faz tempo e ninguém avisou. Estamos sempre supondo fora do presente. Vivemos de ilusões.

Mudanças são possíveis, mas... Sem um salto para dentro do raciocínio quantico logo logo descobriremos que ficamos iludidos vagando no labirinto do nada onde fomos aprisionados como gado na fazenda a espera do matadouro por muitos mil anos. Então será tarde demais, se é que já não é...

Dilmas, Serras, Obamas, Lulas e Clintons de todos os rincões, enxugam o gelo enquanto seu lobo não vem. Raríssimas são as exceções que confirmam a regra. Há sempre uma ótima novela com recicladas histórias da Dona Carochinha cheias de estatísticas e opiniões abalizadas (ui!) de "especialistas", "analistas" e "cientistas" sobre as maravilhas do escravagismo democrático sendo contadas ao povo mantido na perene pre-história, enquanto brincam eles de "faz de conta" fantasiados de Buck Rogers e Flash Gordons jogando MATAR/MATAR com alienígenas extraterrestres.

Bendita seja a Internet e que seja pelo menos "eterna e infinita enquanto dure". Sempre serei grato. Sem ela eu ainda estaria iludido e pensando como antes dela.

Sou grato por poder participar deste 2012 imaginando estar contribuindo ao debate. Desejo a todos infinita paz e prosperidade com saúde perfeita além de todas as expectativas, inclusive e muito além da prometida apocalíptica terceira guerra mundial em curso, a famosa "guerra nas estrelas", a (ainda) não oficializada.

Somos seres humanos. Já começou cultivar sua hortinha? É maravilhoso colher e comer o que plantamos. 
|A propósito; "ludicoludismo" não adianta procurar no dicionário; inventei para fazer o título da postagem.

 Em tempo:
Caros amigos

Queiram perdoar minha ausência na moderação dos comentários em postagens anteriores, foi por motivo do recente falecimento da minha Renata e em seguida o de minha sogra, aos 93 anos de idade, o meu lamentável esquecimento de consultar a página de moderação dos comentários. Já aprovei os bem-vindos 49 comentários.
Sinto muito, sou grato por toda as palavras, inclusive as dos anônimos discordantes e agressivos, comportem-se bem e repensem seu amor incondicional esperando pelo uso intenso. Só o amor é cura de todas as mazelas.
E a propósito, faz tempo eu dei alta aos psiquiatras; infelizmente ainda não estou podendo fazer o mesmo com este sistema reptiliano escravagista. Ainda não aprendi perdoar tudo e todos, mas, continuo treinando seriamente o amor incondicional.

Eu os abençoo, a todos, inclusive os reptilianos.  Aproveito para informar que estou retirando a censura prévia. A moderação foi por razões de péssimo comportamento de um ou dois visitantes psicopatas de inimaginável reptilianidade.

Sinto muito, vos amo e sou grato pela visita e o incondicional amor de vocês todos. Inté!

10 comentários:

Anônimo disse...

Na minha opinião e na "pouca" pesquisa que fiz. Os vários campos de concentração e caixões espalhados parece ter sido direcionado para um plano de extermínio realmente. Porém, depois de algum contato com seres espirituais (não sou médium, mas conheço gente que é e atua constantemente no meio) a informação passada é de que "os escuros" (tu sabe do quem estou falando) estão tendo seus planos sendo totalmente bloqueados por seres de luz (podemos citar aqui nomes bastantes conhecidos como Ashtar Sheran e cia). O aval para essa "intervenção" foi dado pelo altíssimo.

A chance de uma 3ª guerra ainda existe, mas esta muito fortemente reduzida depois dessa "intervenção".

Creio que podemos manter a esperança de algo muito bom acontecendo no futuro.
Essa "intervenção" esta passando a mensagem clara que nós não estamos abandonados e que termos sim a ajuda para sair dessa lama toda.

Aguarde novas, e muito boas notícias, para muito breve!

Paz Inverencial!

infinitoamanajé disse...

Tomara que você esteja coberto de razão. Aguardemos na paz e na certeza que o amor sempre vence. Grato por suas palavras.

Será que somos tolos? disse...

He,he,he, amigo, você é grande!!!

Como é bom ler teu blog!!!

Beijos querido!

infinitoamanajé disse...

Táva com saudade de você. Tenho certeza que tudo lhe saiu melhor do que esperava. Você se guiou pelo amor incondicional, recebeu e nos deu amorosa lição. Vos amo e abençoo. Sou grato.

Anônimo disse...

Meu nobre, boa noite. Não o conheço mas queria te dar um forte abraço para confortá-lo pelas suas perdas.
Você é grande, fico asioso por receber suas postagens. Queria eu ter o dom de poder expressar os meus pensamentos tão bem quanto você. Nos encontraremos nas conferências do Soubem.
Um forte e fraterno abraço.
Carlos Mg.

infinitoamanajé disse...

Meu querido Carlos, sou grato por sua atenção e carinho. Saiba que me sinto abraçado, elogiado e confortado com suas palavras. Mas, Grande mesmo é o amor incondicional do nosso Criador. Somos todos espelhos de suas infinitas criações. Vos amo e sou grato por sua visita e deixar sua mensagem.

Anônimo disse...

Aldo, as tuas palavras são uma síntese veemente pelo atual estado de coisas pelos quais passamos, quero crer que todos esses conhecimentos e experiências nos sirvam para que de um modo positivo possamos superar as adversidades. Não creio que teremos um fim do mundo clássico "roliudiano", essas películas são para os mais desavisados. O maior receio das "elites" é que por nossas próprias forças possamos adquirir o que nos foi sempre negado, isto é a "consciência de nós mesmos" e contra isso que eles lutam dioturnamente com todo tipo de "diversâo", games etc...etc.

Atualmente pelo livre arbítrio nós temos duas opções, porém qualquer seja a opção seremos conduzidos para um mesmo resultado, sabedores disso a "elite" envida todos os esforços para disseminar o medo pelas guerras, pela insegurança de modo que fiquemos preocupados com isso e percamos o foco da nossa "verdadeira natureza". O resto é esperar para ver.

Ahô

walner disse...

Olá Aldo,

Este avestruz resolveu dar uma espiada, e se não gostou do que leu, ao menos ligou o alerta mental. Tô contigo, os planos são macabros e lamentavelmente poucos são aqueles que juntam as evidências para formar uma opinião. Não creio que toda esta parafernália seja à toa ou para o raloín (depois do róliude do Tibiriça...) no 31 do próximo mês. Agradeço pelo bom trabalho

Abraços e força.

infinitoamanajé disse...

Caro Tibiriça, compartilho sua visão da possibilidade de escolha certa, fuga e liberdade deste ilusório labirinto prisional. Fico feliz por ter vindo. Paz e Luz na caminhada.

infinitoamanajé disse...

Caro Walner, todos estão sendo chamados... Mas... Gostei de sua visita e principalmente da lembrança deste (sempre ele) roliudiano raloin. Muito bem lembrado este criacionismo reptiliano para humano hipnotizado ver. É muito bom tê-lo por aqui, gratíssimo pelo honroso comentário. Paz e Luz infinitas.

Related Posts with Thumbnails