Firmas de TV a cabo associadas às telefônicas telefonam vendendo "pacotes" em programas de televisão, ou seja, "cavalos de Tróia" a preços módicos e tentadores para uma diversão barata e descomprometida com a realidade catastrófica dos dias atuais. E, não tendo eu desejos consumistas, nem aparelho de televisão, começo a pregação contra esta arma de extermínio em massa junto aos "maquinais" vendedores. Afinal, já que eles me ligam é porque estão querendo e podendo ouvir de mim alguma coisa. Sempre me perguntam como posso viver sem televisão e eu lhes devolvo a onda perguntando; como podem viver com televisão? De modo geral consigo a estudada paciência de passar-lhes um doutrinário resumo do que vocês podem ler com cuidado no excelente texto abaixo.
O texto é do DESPERTA PORTUGAL, primoroso, amoroso e certeiro. Deveria ser: desperta Portugal, Brasil, mundo... Vem com a missionária força do despertar as almas entorpecidas. Vale demais ler e refletir seriamente sobre estas verdades derradeiras que a própria televisão se esmera em nos esconder para melhor hipnotizando nos escravizar(em). Façam uma reverente boa leitura. Não é toda hora que se pode desfrutar de uma excelente leitura como esta.
(...) "Podemos no entanto pensar que tudo é feito para o bem, para preparar as nossas crianças para um mundo assim como o que temos, isso é o mesmo que virar a cara para não ver e entregar as crianças, deixar uma criança à frente da tv é muito fácil, muitas vezes um descanso para nós pais que assim podemos fazer as nossas coisas, torna-se óbvio que querem formatar as crianças ao mal e formatando as crianças ao mal o mal deixa de existir tornando-se normal, as crianças vão crescer e vão saber que os adultos fazem todas aquelas coisas e também vão aderir. É óbvio que querem as crianças burras, violentas e dependentes da verdade da tv, a escolha é tua Pai ou Mãe, ou deixam os filhos assistir televisão livremente e por vossa conveniência ou então começam a assistir aos programas com eles e.. vêem o mesmo que eu vi e muito mais do que escrevi nestes três parágrafos. (...)
Aqui você pôde ler um trecho que destaquei e continuar no texto original visitando depois outras postagens lá no blogue.
Boas leituras. Vos amo e sou grato. Se possível divulguem o texto e o blogue. O amor incondicional nos agradece porque "o jogo" ainda vai longe...
6 comentários:
Grande Aldo!
Realmente a televisão é um mecanismo de controle de massa, eu sou prova de que sem ela podemos despertar algo de nosso interior.
A alguns meses decidi banir este equipamento de minha vida e confesso que foi muito difícil ficar afastado.
Agora posso afirmar que não possuo nenhum tipo de dependência sobre o mesmo e destaco que fiquei mais coinciente perante a verdadeira realidade.
Abraços.
Abs. The Bruzzi.
Aldo, vc andou recusando comentários meus, mas ainda assim gosto de você.
Vi essa notícia e me lembrei de você na hora: http://ovnihoje.com/2012/09/astronomo-da-rainha-da-inglaterra-diz-que-os-ets-podem-estar-bem-na-nossa-frente/
Grato pelas tuas palavras.. forte abraço!
Raul Desperta
Qualquer, veja minhas desculpas na postagem depois desta. Sinto muito, me perdoe, sou grato.
RS, eu e que só tenho a agradecer. Toda Paz e Luz.
Bruzzi caríssimo, toda Paz e Luz para você e todos nós eterna e infinitamente.
Postar um comentário