O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 11 de setembro de 2012

9/11, 11 de setembro, 11 anos depois. Querem salvar as crianças?


"Pais britânicos abrem mão de refeição para alimentar filhos. 
Cerca de 25% dos pais pobres britânicos estão abrindo mão de uma refeição por dia para deixar a comida para os filhos. A constatação foi feita pela entidade filantrópica “Save The Children” (Salvem as Crianças), que fez um estudo e lançou um apelo para ajudar 350 mil meninos e meninas que vivem na pobreza.(fonte)
http://whynotsee.com/bilioes-morrem-de-fome-trilioes-sao-gastos-em-guerra.nokitas

O universo é infinito e está em expansão, e, os banqueiros que controlam a escassez planejada de tudo para controle das massas senzaladas em benefício das casas grandes são os mesmos que agora querem o totalitário controle e "definitivo" tirânico governo mundial.
 
"Isto, ESTE HORROR, não deveria estar acontecendo aqui"... O ser humano não é isto, vaidoso, vão e fraco; este é um programa ancestral embutido pelos escravagistas, e que nos ensinam aceitar desde o nosso nascimento. Este programa em memórias escravizantes de falsa humanidade são ancestrais. Manadas de exterminadores "Cavalos de Tróia".

Desde os primórdios, os estelionatários dominadores no alto da pirâmide que oprime e explora o planeta perceberam a facilidade com que podiam implantar no humano este programa de negação de sua divindade e perfeição substituindo-o pelo de aceitação da escravatura como redenção de suas (inexistentes) imperfeições. Esta idéia de imperfeição e necessidade de evolução foi implantada no nosso caótico subconsciente desde a ancestralidade e é reciclada sistematicamente. Avanço e recuo "cíclico". Querem mesmo salvar as crianças? Quando? Quais? Onde? Quem? Para que?

Em cada época quando querem aumentar o controle sobre as massas escravizadas os dominadores usam estas mesmas manobras de criação de problemas terroristas para oferta de soluções  que mantenham a ignorância dos escravos e a aceitação da escravidão de modo inconsciente.
 
Políticos e economistas, ao serviço do sistema, com suas dualidades enganadoras, estão aí para dar a ilusão de que temos escolhas nesta ditadura dos banqueiros que administram a escassez planejada de tudo para a manutenção do imperial invisível escravagismo milenar vigente.  Enquanto jogamos conversa fora discutindo o sexo dos "Cavalos de Tróia" há uma guerra contra a humanidade em curso acelerado e não estamos vendo. Depopulação, redimensionamento e redistribuição do BUTIM no resultado desta batalha final entre gangs pelo poder de sentar no trono todo poderoso do "olho que tudo vê"...
 
Enquanto estamos perdidos discutindo o vazio de idéias zeitgeistianas e outras baboseiras, desorientados no aprisionador virtual fratricida labirinto do nada, não vemos o quanto o dementado Brazsil e outras nações, estão sendo "depenadas", saqueadas, invadidas e posseadas. A Amazônia, pseudo pulmão do mundo, quardada até aqui à sete chaves pela elite escravista, já era, e o resto do planeta está em perigo iminente, pesquisem isto do ponto de vista não dos "patidarismos" nazi sionistas, mas, da Humanidade...
 
"Hercóbulos" está vindo aí, a elite construiu seus luxuosos buracos e deixou "o povo", a excedente senzala, do lado de fora, e todo mundo finge que não está vendo. Sobreviverão? É, sempre foi, mais fácil ou cômodo chamar de conspiranóicos todos os Jordanos Brunos de todos os matizes e queima-los em praça pública, em todas as épocas.

P.S.1
Ao anonimato oriundo de todas as constelações; marxismo não é uma utopia, é um método de raciocínio.

P.S. 2 
Nenhuma dessas milhões de crianças famintas neste planeta é cubana. Cuba, heróica, depois de meio século de inumano bloqueio norte americano não tem meninos de rua, nem crianças ou pessoas passando fome, ou sem o que comer todos os dias.

P.S. 3
9/11 e as escravistas setembrinas inside jobs terroristas false flags. Segue o jogo...

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.






Renata, rosas rosas para ti nesses inesquecíveis nossos 43 / 11 de setembro. 
Saudade! Continuo Te amando muito. Sou grato.



2 comentários:

Diogo disse...

Uma revolução possível passaria talvez pela formação de pequenos grupos em todos os países (que poderiam ser formados por uma só pessoa), gente informada na Internet, gente ainda com capacidade de se mexer, que se proporia eliminar um único crápula de cada vez – um comentador e propagandista vendido, um deputado a soldo, um legislador venal, um governante corrupto ou um banqueiro insaciável.

Sem haver uma revolução com milhares de pessoas que poderia provocar a intervenção de grandes contingentes policiais ou de militares nacionais ou estrangeiros, iam-se assim eliminando paulatinamente, um a um, os canalhas, tornando-os apenas casos isolados de polícia e criando uma sensação de pânico aos pulhas no activo e aos candidatos a pulhas.

Limpando o sebo hoje a um comentador mentiroso, amanhã a um deputado a soldo, no dia seguinte a um legislador venal (pertencendo a um grande escritório de advogados), no outro dia a um secretário de estado ou ministro corrupto, e depois a um insaciável banqueiro ou a um administrados de um banco, mantendo mais ou menos este ritmo, sempre com grupos de limpeza diferentes, as coisas começariam lentamente a mudar.

Abraço

infinitoamanajé disse...

Diogo, que a Paz do Ser esteja conosco. "Aquele que viver pela espada morrerá pela espada." Disse Jesus.
Poderia ter sido dito por qualquer um de nós que compreenda a verdade do que estamos experimentando nesta existência 2012.
Disse eu:"Desde os primórdios, os sanguinários estelionatários PSICOPATAS dominadores no alto da pirâmide que oprime e explora o planeta perceberam a facilidade com que podiam implantar no humano este programa de negação de sua divindade e perfeição substituindo-o pelo de aceitação da escravatura como redenção de suas (inexistentes) imperfeições. Esta idéia de imperfeição e necessidade de evolução e ou revolução foi implantada no nosso caótico subconsciente desde a ancestralidade e é reciclada sistematicamente."
Se a espada nos libertasse, "eles", não estariam tão armados até os dentes a espera dos ingênuos famintos furiosos "armados sem os dentes". Estão preparados há muito mais desses 11 anos para o extermínio dos humanos escravos excedentes.
A grande batalha final é no campo das idéias, e o nosso maior inimigo não são "eles", somos nós mesmos que os sustentamos aceitando seus cavalos de Tróia de desamor e ódio ao Humano.Pesquise isto do ponto de vista não dos "patidarismos" nazi sionistas, mas, da SUA Humanidade... O ser humano não é isto, vaidoso, vão e fraco; este é um programa ancestral embutido pelos escravagistas, e que nos ensinam aceitar desde o nosso nascimento. Este programa em memórias escravizantes de falsa humanidade são ancestrais. Manadas de exterminadores "Cavalos de Tróia". Reptilianos não tem afeto, são psicopatas,adoram guerrear, torturar e matar.
Crenças e escolhas. Só o amor incondicional poderá nos salvar dessa escravidão. A grande revolução é intrapessoal. Só espírito é real e imortal em estado de graça para sempre. É urgente modificarmos esta vibração belicosa para a amorosa,comece por você mesmo. A hora é agora. A grande porta para fora do labirinto do nada está se fechando...

Fiquei feliz por você ter deixado o comentário. Vos amo e sou grato.

Related Posts with Thumbnails