O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 4 de junho de 2012

UM DESAFIO RADICAL ÀS NOSSAS CRENÇAS E ESCOLHAS


Esta é a melhor questão que conheço para uma segunda-feira de "recomeço" (aqui, mora um sorriso sem graça), de vida.
A vida jamais recomeça; segue um fluxo infinito em sua função no orgônico campo quantico em expansão de infinitas possibilidades para o nosso (seu) bem e o bem de todos.
Viver é caminhar avante, transformaram-nos em burros de moinho, "lato senso e estrito senso".
Mas, e se você perde o medo e "resolve" seguir pela contra-mão da manada?
Desafio você negar que nossas vidas não estão condicionadas pelos senhores da casa grande que nos mantém estupidificados, abusados e subjugados  em suas senzalas.
Para mim, até prova melhor em contrário, todos os dias são de escravidão, exatamente iguais milenarmente. A escravidão ao engôdo de que cada dia é diferente neste labirinto do nada é uma realidade.
Labirinto de paredes "invisíveis", estamos aprisionados e condicionados a aceita-lo como paradigma verdadeiro e definitivo.
Não podemos reconhecer o que não conhecemos.
Com seus capatazes psicopatas torturadores a arrancar a vida de todos e tudo pelo simples prazer de nos ver chorar e sofrer enquanto auferem de nós fortunas abjetas, que na maior parte são reinvestidas para a manutenção da nossa escravização e controle, seguimos conformados dentro de nossa falsificada pequenez.
 "A data é apenas um programa/script para que todos estejam sintonizados na mesma frequência. 
2012 é a abertura e o fechamento da porta para a nossa atual pseudo realidade manipulada por um grupo. O que acontece depois? Depende de cada indivíduo em questão.

De modo algum isso implica em ascensão em massa de todos neste planeta, porque isso violaria o livre-arbítrio daqueles que em vez de estarem prontos para um nível mais elevado estarão sintonizados no plano mais baixo de suas vidas = sobrevivencia nessa dimensão. É com esse pensamento que os negativos estão fortalecendo o script.

Muitos passam o tempo com medo de tudo e estão prontos e incentivar a passividade na escolha, uma vez que, com a ascensão garantida, ou um cara que venha os “SALVAR”, tudo que se precisa fazer é sentar e esperar até 2012 chegar, e ser “salvo” por um agente iluminado a caminho. Fácil, não?
(Laura Botelho)
Leia tudo sobre esta citação AQUI

Depois de assistir esta palestra, a do vídeo abaixo, até o fim, me senti certificado de que minhas crenças  e escolhas estão certas.
O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO
E
ANTROPOFÁGICO.

Reptilianidade é uma dura verdade, irrefutável.
Há sempre um monarca nos visitando e ditando comportamento às gerencias de suas colônias.
É preciso tomarmos consciência desta pseudo fatalidade. Precisamos incorporar este conhecimento e alterar nosso DNA modificando nossa vibração de absoluta falta de amor para a mais radical de todas as condições que é o amor incondicional.
Precisamos reaver nossa sanidade, urgentemente.
Repetirei sempre, até o fim dos tempos; Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. O Divino em todos nós é o amor incondicional, não julga nem pune, é o perdão, não guarda mágoas, é a paz, ama incondicionalmente.
Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados.
Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Os portões da liberdade estão se fechando muito mais depressa do que podemos supor.
Estou certo disso, meu tempo de duvidar acabou, venceu há cinco anos.
Claro que para um psicopata, desses que se multiplicam entre nós aos milhões, eu sou um terrorista, um idoso, um lixo tóxico de idéias antagônicas ao "divinizado" sistema escravagista desse, agora em nova embalagem, 4º Reich nazi sionista. Quase um rejeito nuclear; indigno de respirar o ar imundo que ainda me mantém vivo e que ele polui, (chemtrails são a tampa deste caldeirão onde estão nos cozinhando*) para assistir minha morte lenta.
E nem estou falando da comida e água envenenada que nos servem.
Sinto muito, sou grato. Segue o jogo.
Vamos à palestra.


(*) Como a UNFCCC e a pulverização de aerossol de nossos céus está a destruir nossa saúde.
Durante décadas, os governos e os cientistas em todo o mundo negaram a existência de operações que (por várias razões) utilizam aviões militares para pulverizar nossos céus com toxinas químicas.
Tais operações frequentemente foram admitidas como teorias da conspiração, ou em muitos casos uma má interpretação de condensação de trilhas (esteiras).
Os governos estão agora finalmente a admitir essa "geoengenharia" é uma realidade e afirmaram que apesar de quaisquer efeitos prejudiciais à nossa saúde, vão continuar essas operações indefinidamente. continue lendo aqui
 
Sou grato à Cris Passos, quem me enviou este vídeo.

6 comentários:

BURGOS disse...

Aldo

Um vídeo chocante, uma palestra totalmente esclarecedora, um palestrante excepcional.

Muito obrigado

Um grande abraço meu amigo

infinitoamanajé disse...

Eu é que sou grato, meu amigo. Toda paz para você e todos nós.

Clecir disse...

Oi Aldo :)
Assisti com meus dois filhos essa palestra, e certamente foi um tempo de muito proveito.A reflexão foi grande. Faz algum tempo que venho acompanhando seus post,e a muito queria agradece-lo por sua boa vontade e despreendimento em compartilhar de tão ricas informações. A vontade é de que todos soubecem!.
Desejo que continue seu trabalho Aldo,e de minha parte,continuarei divulgando seus post e blog.
Vitórias.

Meu abraço com afeto.
Clecir.(Cascavel-pr)

infinitoamanajé disse...

Clecir, grato pela confiança e o carinho, muita paz para todos nós, todas as bençãos. Aos seus filhos, que nunca se esqueçam de que somos divinos e perfeitos, nunca desliguem seus detectores de mentiras.

Laura Botelho disse...

Olá Aldo.

Muito lucido seu texto e a indicação dos videos.

Precisamos ressaltar todo tipo de mídia para abalar as estruturas dos que descansam na zona de conforto de suas mentes.

Tenho certeza que estamos levando o que há de melhor para o público que deseja ser despertado, e aqui há material para isso.

Parabéns
bjo grande
laura

infinitoamanajé disse...

Oi Laura, quanta honra receber um elogio seu, sou grato.

Related Posts with Thumbnails