O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 2 de junho de 2012

Drogas, Intoxicação e Morte da Juventude e principalmente a Sua total Alienação.








Drogas, Intoxicação e Morte da Juventude e principalmente a Sua total Alienação.


Se esta denuncia é verdadeira – não sei porque M.W.Cooper haveria de ser tão infame assim de levantar calúnias tão graves ou também por que haveria de arriscar-se tanto e comprometer sua própria vida, com relato tão incrível. Vale a pena repetir:
“Forças ocultas predominantes decidiram que o modo mais eficiente de sustentar sua dispendiosa conexão das bases e outros projetos nefastos mais, era de monopolizar o mercado mundial e ilegal de drogas...! George Bush, um Jovem MEMBRO do CFR, na ocasião, concordou em ajudar conjuntamente com a CIA e organizou a operação...A CIA atualmente controla todo o mercado ilegal de venda de drogas e de armas.
Há também outro aspecto muito mais terrível nesse plano maquiavélico, durante muitos, eles estiveram importando drogas, vendendo-as aos jovens desavisados de todo o mundo, principalmente aos pobres e as minorias desafortunadas. Programas de bem-estar social foram forjados, exatamente criar e sustentar aqueles indivíduos que acabariam não trabalhando(criada a dependência ou toxicomania), essas mesmas forças ocultas começaram a cancelar gradativamente esses programas de bem-estar social, cortado o auxilio, com o fito exclusivo de desenvolver um enorme contingente de marginais e criminosos (e como abundam nas infinitas favelas das grandes cidades brasileiras! É bom que se saiba que esses não existiam nas décadas 1950 a 1970.
Ao mesmo tempo, esses mesmos indivíduos incentivariam a construção de armas militares sofisticadas, com grande poder de fogo, e encorajaram e facilitaram sua importação, fazendo que os próprios marginalizados as usassem. Tal manobra astuta sempre pretende incrementar o sentimento de insegurança da sociedade. Isso obrigaria os povos em geral a se amarem ou a exigirem o exercito nas ruas. Eles estão AGORA forjando este sentimento de violência e anarquia quase todas as noites nos filmes da tv e diariamente nas manchetes dos jornais(é so ver as paginas policiais) Quando a opinião pública for dobrada, quando ficar subjugada por esta idéia, eles espalharam aos quatro ventos grupos armados, mas em verdade bodes expiatórios, massas de pancadaria. Eles precisam diminuir bastante a população mundial, através de drogas, fome, violência, guerras descabidas, massacres! Haverá coisa pior do incentivar o uso desenfreado de drogas entre os jovens desavisados. E qual a finalidade de tudo isso? Ora bem evidente:
a) forjar vários exércitos de marginais intoxicados, dependentes e violentos, que não somente aumentarão o consumo da droga, como também obrigarão outros incautos e desavisados que as usem. Tanto veteranos como novatos acabarão se autodestruindo.
b) Incrementar a compra de armas clandestinas com alto poder destrutivo, destinadas a estes bandos de manipulados, a fim de que eles, por esta ou aquela razão, nos convençam e que estão implantando terror na sociedade.
c) Incrementar a reação policial, que as vezes é mais injusta e cruel que a ação dos bandidos.
d) Arrumar situações de terrorismo infundado e gratuito

f) Por causa da ignorância generalizada a situação do crime e do combate ao crime transformou-se em calamidade pública. O pior é que tudo isto esta acontecendo de fato. Incidentes seriam encenados com o objetivo de acelerar esse pretenso programa de desarmamento. Usando drogas e hipnotismo, num processo ou iniciativa chamado Orion, processo que envolve pacientes mentais[psicóticos crônicos], certos elementos da CIA inculcariam nessas pessoas condicionadas[via artimanhas psicotrônicas] o desejo de disparar em pátios de Escolas e nos lugares públicos, provocando a revolta popular e reforçando a encenação contra as armas de fogo. Este plano está em pleno andamento va continuar vingando como foi planejado.


School Shooting = Controle da Mente
A globalização do school shootings é uma triste realidade do século XXI: Alemanha (2009) 10 mortos; Finlândia (2007) 8 mortos; Alemanha (2006) 11 mortos; Canadá (2006) 1 morto e 19 feridos; Alemanha (2002) 1 policial, 2 alunos, 13 professores mortos e Japão (2001) 8 mortos.

O fenômeno conhecido como school shooting vem chamando a atenção do mundo, principalmente após a tragédia na Columbine High School, na cidade de Littleton, Colorado, nos Estados Unidos, em 1999. Posteriormente, em abril de 2007, o estudante Cho Seung-Hui protagonizou um massacre de proporções ainda maiores ao atirar contra estudantes do Virginia Polytechnic Institute and State University, matando 32 pessoas e se suicidando ao final.

Serão somente casos isolados, ou vitimas de programas de controle da mente (mind control), usadas para realizar uma agenda oculta para espalhar o caos e o medo entre a população?


Eles planejaram todas estas situações maquiavélicas, face a todas essas manobras de subjugação da humanidade o horror acima descrito aparece e é cotidiano. Só é cego quem não quer ver. E o que se esconde atrás dessa CIA, aquela minoria nefasta, hipnotizadora, terrível, cruel e prepotente? Por outro lado, que os filmes de cinema e das TVs ultimamente só estejam incrementando a violência, é um fato inegável. É por isso também que a violência externa ou do mundo aumenta sem cessar. A escola viva dentro do próprio lar, a TV, o fundamenta. Não há um dia uma noite, uma tarde, que não passe um filme de mortes e assassinatos. Dos jornais e revistas e livros sensacionalistas sobre o crime e os maus tratos então nem se fala.
g) O plano funcionou melhor que se esperava, chegando a expandir-se pelo mundo todo e que hoje ninguém mais consegue conter. Quer dizer também que as máfias da vida,os cartéis da Colômbia, do Peru, Bolívia, México, Panamá, Cuba, Brasil não passam de fachadas, de pequenos intermediários que aparecem, atrás dos quais se escondem forças poderosíssimas! Mas que forças são essas? Como é que uma minoria bem escondida chegou a tanto, a ponto de minar e aniquilar gerações inteiras de jovens?

A CIA E O TRAFICO DE DROGAS
A Zapata Oil estava testando uma nova tecnologia com o objetivo de perfurar poços de petróleo submarinos a pouca distancia da praia. Foi astutamente considerado que as drogas seriam despachadas da América do sul, em barcos de pesca, até as plataformas da Zapata Oil, distantes da praia, quando seriam levadas para o continente. Deste modo nenhuma alfândega, nenhuma barreira ou sanção legal ativa ver-se-ia obrigada a examinar o carregamento. George Bush (pai) concordou em ajudar e conjuntamente com a CIA organizou a operação. O plano funcionou do modo que se esperava, chegando a se expandir pelo mundo todo. Atualmente como não poderia deixar de ser outros planos foram executados e outros métodos para introduzir drogas ilegais pelo mundo.
Mas nem todo plano consegue manter-se sempre inacessível. O presidente John Kennedy descobriu uma porção de verdades em relação ao trafico de drogas por parte da CIA, e deu um ultimato aos figurões que constituíam o MJ-12, em 1963, ameaçando este poderoso grupo. A decisão do presidente Kennedy de revelar todos os segredos amedrontou os corações dos que estavam encarregados de tais projetos. Seu assassinato foi então decidido e ordenado pela Comissão Diplomática e a execução foi levada acabo pelos agentes do MJ-12, em Dallas, Texas como é sabido. O presidente Kennedy foi assassinado por um agente do serviço secreto que por “pura coincidência” dirigia o carro presidencial no desfile, e o ato de atirar, o momento do crime, está claramente evidente no filme feito sobre o atentado. Todas as testemunhas que estavam bem perto do carro presidencial e que viram o agente Willian Greer atirar em Kennedy, todas elas foram assassinadas até dois anos após o crime.

O que é a "Al-Qaeda" ?

Após o 11 de setembro a Al-Qaeda tornou-se mundialmente famosa. O nome significa "a Base", segundo a versão oficial, esse grupo terrorista seria fundado em 1987 ou 1988 pelo famoso Bin Laden. Existem muitas coisas que não batem certo, relativamente à Al-Qaeda, muitas coisas sem sentido. Irei abordar aqui.

Podem ter certeza que a Al-Qaeda vai influenciar as nossas vidas, mas não como se pensa. Os Eua usam a Al-Qaeda para justificar tudo, para justificar a "guerra contra o terrorismo", a invasão do Iraque, a subida dos preços do petróleo!

Algo que se reflete nos bolsos de todos nós. Eles desde 2001 lançam "alertas" de eventuais ataques, mantendo a população americana sob constante guerra psicológica, controle mental.

Em setembro de 2001 a Al-Qaeda atacava o World Trade Center e de repente torna-se uma ameaça a nível mundial, sabendo que o atentado do World Trade Center tem muitas inverdades, muita conspiração, e serviu de lançamento para a luta contra o terrorismo, como poderemos acreditar que foi a Al-Qaeda a realizar tal atentado?

O que ganha a Al-Qaeda com mortes de reféns jornalistas, de várias nacionalidades? Nada. Mas os Eua assim poderão ter apoio de outros países, cujos cidadãos reféns foram mortos, eis a questão. Mais tarde surge um vídeo de um americano decapitado, que se comprovou ser uma video-montagem!

Mais e mais mentiras.

Como tudo começou, Estados Unidos apoiaram o Taliban

Os Eua têm interesse no Afeganistão, não só pelo negócio do ópio ( 80% do ópio a nível mundial vem do Afeganistão) mas também porque querem construir lá um oleoduto e gáseoduto. O Paquistão e Afeganistão suportam cerca de 60% da droga que é enviada para os Estados Unidos.

Segundo o relato histórico oficial.

Os Soviéticos invadiram o Afeganistão em meados de 1979. Entre 1982 e 1992 os Estados Unidos, operação através da Cia, apoiaram cerca de 100.000 radicais islâmicos ( de 40 países islâmicos) que se uniram para expulsar os Soviéticos. Conseguiram expulsar os Russos, com apoio dos Eua , isto é sabido em todo o mundo e notificado em inúmeros jornais.

A Cia ( Central Intelligence Agency ) apoiou a Jihad ( Guerra Santa ) em conjunto com o ISI do Paquistão ( Inter Services Intelligence ).

Os Estados Unidos injetaram cerca de 6 bilhões de dólares no Afeganistão, em armamento, treinos, etc.

Os Taliban foram muito úteis aos Eua para expulsar os inimigos Russos.

Porém a verdade é um pouco diferente, os Estados Unidos provocaram os Soviéticos para que esses invadissem o Afeganistão. A invasão Soviética deu-se em Dezembro de 1979, mas em Julho de 1979 ( 5 meses antes ) o presidente Jimmy Carter assinou a diretiva para o apoio aos afegãos contra soviéticos, de acordo com declarações de Zbigniew Brzezinski, conselheiro de segurança do presidente. Uma operação secreta da CIA "empurrou" os soviéticos para a armadilha dos Taliban.

Ou seja , os Eua de algum modo queriam arrasar os soviéticos e, quando eles se dirigiam para o Afeganistão, os Eua meses antes já preparavam a guerra contra eles, usando os Taliban muito bem treinados e armados, injetando ainda no país , 6 bilhões de dólares.

Os taliban conheciam bem o terreno do Afeganistão, eram os homens indicados.

O Jornal New York Times noticiou dia 15/09/01 que pelo menos sete dos "pilotos suicida" do 11 de setembro foram treinados em bases militares dos Eua.

Bin Laden foi ao Afeganistão em 1980, especialista em recrutar e treinar mujaidins, ele foi também treinado pela CIA. Sabe-se que a família Bush tem negócios de armamento e petróleo com a família Laden, por isso é que as declarações "oficiais" do Pentágono sempre diziam que Bin Laden não tinha contato com a família, que era um renegado, o que é falso.

Ele mantém laços com a família, a sua fortuna estima-se em cerca de 300 milhões de dólares, contudo deve ter muito mais.


Bush e família Laden - Negócio de petróleo

Em 1979 o primeiro negócio de Bush era a "Arbusto Energy" ( arbusto é Bush em espanhol). James Bath um amigo próximo da família apoiou-o com 50 mil dólares, ficando com 5% de ações . James era representante de negócios de Salem Bin Laden, nos Eua, ( Salem é um dos 17 irmãos de Bin Laden ), Bush teve algumas empresas nos últimos anos e faliram todas.

Bush (pai) enquanto presidente fora também diretor da CIA.

Com a intenção de derrubar o governo do Iraque , os Eua inicialmente usaram alguns argumentos alegando que haviam ligações entre Iraque e Al-Aqaeda, o que é falso. Saddam sempre foi inimigo de Bin Laden. Além disso também nunca foram encontradas armas nucleares no Iraque.

Como a Al-Qaeda ( organização encoberta da CIA) vai influenciar as nossas vidas?

Daqui para frente , na Tv, iremos sempre ouvir "alertas" de perigo e ainda vão ocorrer alguns atentados, sempre em nome da Al-Qaeda, está claro.

Após o atentado em Khobar, o preço do petróleo atingiu máximos históricos, tudo por causa das "ameaças" da Al Qaeda, toda esta especulação faz subir o preço da gasolina, que todos nós ( em todos os países) vamos sentir na carteira.

Cada vez ressente-se mais no final do mês as despesas com a gasolina, cada vez estamos mais em crise.

Em consequência disso, todos os transportadores de bens e alimentos, face ao preço dos combustíveis, aumentam o preço, assim temos bens e alimentos cada vez mais caros! Além disso esta crise do petróleo afeta a economia dos países europeus e de outros.

Basta algum americano da Casa Branca berrar: "A Al-Qaeda vai atacar!" e é o suficiente para o mundo inteiro entrar em crise e o petróleo subir de preço, já viram ?!

Tudo não passa de interesses, as grandes multinacionais produtoras de petróleo querem lucrar com os aumentos, reparem em Portugal a Galp, Shell e Bp subiram ais de 15 vezes o preço, e continuam a subir 1 cêntimo, aumentam umas 15 vezes o preço e depois baixam 1 ou 2, voltando a subir.

É incompreensível como a Galp aumenta aqui o preço (devido ao aumento do preço de petróleo) mas na Espanha têm um ponto onde a gasolina é 14 centímos por litro mais barata! A crise só afeta certas zonas?

Devemos recordarmos também que a família Bush, Laden e o grupo Carlyle têm negócios de petróleo, eles adoram a subida dos preços lucram bilhões de dólares, quando quiserem mais basta dizer "a Al-Qaeda vai atacar".

Nós estamos financiando a guerra:

Repare eu, você todos nós, ao pagarmos combustíveis cada vez mais caros e consequentemente o gás doméstico também, estamos contribuindo para que essas empresas lucrem bilhões de dólares. Se a família Bush, Grupo Carlyle, família Laden têm negócios do petróleo , eles lucram.

A Guerra no Iraque ( que custa trilhões $ ) é em parte financiada pelo dinheiro que eles lucram com o aumento do preço de petróleo. Eles têm que pagar aos homens e pagar tanques de algum modo! E dentro de um ou dois anos ficam com o petróleo Iraquiano ( 11% das reservas mundiais).

Então nós vamos pagar petróleo, que eles exportam para cá, pagamos ao preço que Eles quiserem!

Contínua a Guerra psicológica agressiva e sutil aos cidadãos americanos e do mundo

Al-Qaeda pode fabricar arma suja contra os Eua, afinal quando ouvi isso? Foi em 2002, em 2003 também, e agora novamente em 2004. Ameaças de um grande atentado nos Eua, quase todos os meses lançaram alertas desses!

Digam-me , é ou não é guerra psicológica? !!!

noticia na sic:
A rede terrorista Al-Qaeda tem tecnologia e os meios necessários para fabricar uma "bomba suja" radioativa contra os Estados Unidos e outros países ocidentais, alertou, ontem, a CIA ( serviços secretos). Esta agência diz que o perigo de um ataque com armas não convencionais "permanece elevado".

No seu relatório anual sobre as ameaças de proliferação das armas, a agência de serviços secretos norte-americanos refere que a rede liderada por Osama Bin Laden tem também os "meios rudimentares" essenciais para a produção de armas químicas.

A CIA fala ainda que o Irã tem "um programa clandestino de armas nucleares" mas nada diz sobre as acusações lançadas este mês pelo secretário de Estado norte-americano, Colin Powell, segundo as quais Teerã está a tentar dotar os seus mísseis com cargas nucleares.

A agência dos serviços secretos faz soar o alarme junto dos membros do Congresso sobre as ameaças colocadas por organizações terroristas no domínio dos materiais químicos, biológicos, radiológicos e nucleares, susceptíveis de serem empregues contra os Estados Unidos e seus aliados.

COMENTÁRIO: Novamente os aliados em questão, ou seja a CIA quer lançar o pânico nos Eua, mas também por toda a Europa e países aliados, vamos meter todos ao barulho nesse guerra, eis a questão!

Eu vejo isso como uma história de lobo, tantas vezes gritam "lobo", e nada ocorre (porque são falsos alertas, já deve ser o centésimo alerta) e qualquer dia quando realmente fizerem sujeira, já ninguém acredita na história , porque tantas vezes a ouviram.

Bin Laden - o bode expiatório...

Os americanos criaram o Bin Laden, "o diabo dos tempos atuais, que ameaça o mundo inteiro".

Ninguém capturou o Bin Laden porque não quiseram , ainda custa a acreditar que a família Laden e a família Bush têm ligações, negócios de armamento e petróleo ?

Que Bin Laden é um homem da CIA, um bode expiatório islâmico apenas para justificar esta "guerra contra o terrorismo" ?

Se ainda duvidam, aqui ficam mais umas notícias intrigantes!

Em janeiro de 2001 após eleições presidenciais, foi dito ás agências de inteligência ( exemplo: CIA, FBI ), para parar com as investigações acerca da família Bin Laden e famílias reais sauditas ( foi noticiado pela BBC no dia 06/11/01 )

Maio de 2001, chefes da segurança nacional dos Eua rejeitaram diversas vezes a oferta de documentos secretos que o Sudão lhes oferecia a respeito da família Laden e Al-Qaeda, investigações, etc, os Eua não se mostraram interessados nesses documentos ( noticiado pelo The Guardian, a 30/09/01 )

Maio de 2001, o secretário de Estado Colin Powell dá 43 milhões de dólares aos Talibans, ( foi noticiado pelo Los Angeles Times em 22/05/01 ), no ano 2000 já haviam fornecido 113 milhões de dólares ao regime Taliban ( State Department Fact Sheet 12/11/01).

Porque capturaram Saddam e ainda não capturaram Bin Laden?

Porque não querem , estão enganando o mundo e forjando vídeos dele a todo o momento. Não capturaram Bin Laden porque ele é apenas um personagem fachada, querem mais provas ??

14 de junho de 2001, Bin Laden recebeu tratamento hospitalar de um doutor canadense ( Dr. Callaway ) no hospital americano do Dubay ( esse Dr. nunca quis prestar declarações à imprensa), Bin Laden recebeu também a visita de dois agentes da CIA. ( Este fato é amplamente conhecido, divulgado em vários meios, entre eles o London Times em 11/01/01 e no The Guardian a 11/01/01).

ATENÇÃO, O MINISTÉRIO SAÚDE DEFENDE A INDÚSTRIA EU DEFENDO A SAÚDE DAS FUTURAS GERAÇÕES

Esta é NÃO é uma teoria da conspiração. Não há reivindicação se isto não é verdade. A Conspiração do flúor é uma cortina de fumaça por trás da maior conspiração(a do sal iodado) Os conspiradores do Governo Mundial conseguiu pagar para os banqueiros para promoverem o comprimido de Iodeto de Potássio para proteger contra a radiação nuclear. Este tablet KI (iodeto de potássio) é venenoso e causa depressão que pode levar ao uso de drogas, ganho de peso, perda de peso além de deficiência e retardo mental.

Problemas na infância: a deficiência de Iodo aumenta a mortalidade infantil; diminuição na capacidade de trabalhar e aprender. Devido aos problemas decorrentes da carência de iodo no nosso organismo, podem ocorrer atrasos no desenvolvimento social e econômico de toda a comunidade que apresenta altos índices de DDI, prejudicando a qualidade de vida destas pessoas e das gerações futuras.

Quais as vantagens do sal marinho natural?

O sal marinho contém cerca de 84 elementos benéficos à saúde que são eliminados ou extraídos para a comercialização durante o processo industrial para a produção do sal refinado.
O sal marinho, não lavado, contém iodo de fácil assimilação e em quantidades ideais.
Não é necessário usar uma grande quantidade de sal marinho na dieta, pois o teor de sódio deste sal é menor que no refinado, que possui elevadas concentrações de sódio sob a forma de cloreto. Isto pode ser verificado provando-se os dois. O sal refinado produz uma sensação desagradável devido a sua concentração, ao passo que uma pedrinha de sal marinho é agradável ao paladar.


E se eu não encontrar no supermercado, como farei para obter o sal marinho?

Você pode comprar o sal marinho grosso (aquele usado em churrascos), bater no liqüidificador e depois passar por uma peneira.

O que pode significar na minha vida esta mudança alimentar?

Saúde: Melhor controle da pressão arterial, ingestão barata de minerais essenciais à saúde, além de evitar se “envenenar” com as maciças doses de aditivos usadas no sal refinado industrializado.

A princípio, parece um exagero lhe propor mais esta mudança na sua rotina de vida. Mas trata-se de um detalhe que pode mudar sua vida quando aliado a outras dicas saudáveis que mensalmente você tem o privilégio de receber como um presente do Jornal Centro em Foco.
Agora que você conhece os perigos do sal refinado industrializado, afaste este mal da sua vida.



FONTE: TRECHO DO LIVRO A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL, AUTOR ERNESTO BONNO publicado em 1992

ATENÇÃO TODOS OS LEITORES E BLOGUEIROS, EU AUTORIZO VOCÊS A COPIAREM E PUBLICAREM O CONTEÚDO DESTA DENÚNCIA EM SEUS BLOGS E SITES, PARA O BEM DAS FUTURAS GERAÇÕES E DE SEUS FILHOS.

2 comentários:

César disse...

Caro Aldo Luiz, parabéns pela compilação desse "bono" material, são textos assim que, se lidos, podem fazer a balança pender!
Entretanto gostaria de fazer uma observação com relação ao sal grosso, esse sal NÃO é sal marinho, se leres na embalagem, vai ver que esta escrito uma quantidade galopante de antiumectantes, substâncias feitas sobretudo de alumínio, um veneno.
Não existe sal marinho mais, se não me engano existe uma lei que proibe a venda de sal em natura no brasil, tem que ser processado (o sal o é, mas quem deveria ser processado era o estado latrina!).

Acrescento que o modus operandi da elite parasitária é degenerar para dominar. Tal método demonstra uma baixa qualidade desses "seres" visto que precisam, com a imunda mídia, degenerar a população completamente para que possam reinar em meio a "latrinidade coletiva", conseguem se orgulhar de terem bilhões de imbecilóides vaticinados a serem massas acéfalase sem saúde só por conta das agendas lucrativas!!
Só excremento pode se orgulhar de ser o rei da mer...a!!!!
E se observarmos que segundo o bom senso e Sun Tzu, o melhor é ter um inimigo poderoso, para que haja mérito na vitória e não haja desonra na derrota!
Podemos afirmar que os excrementos que governam as agendas mundiais por menos que queiramos são os poderes que nos fazem fortes, é observando o modus operandi desses lixos que podemos lapidar nossas almas em algo descente, exatamente o oposto do caminho desses excrementos!
Como diria Sun Tzu, amemos esses lixos, pois são eles que nos fazem fortes!!!



infinitoamanajé disse...

Gratíssimo, César, por seu excelente comentário.
Aproveito pra esclarecer que a postagem original é de http://rodrigoenok.blogspot.com.br/2009/10/drogas-intoxicacao-e-morte-da-juventude.html

Related Posts with Thumbnails