Da escravidão escondida.
Reflexões. (1)
Uma citação instigante...
Terrence Aym
O Triângulo das Bermudas: misterioso, irreal, às vezes mortal. Por décadas intrépidos pesquisadores investigaram o labirinto de profundos mistérios ocultos dentro deste lugar, o mais enigmático na Terra.
Alguns especulam que as bizarras anomalias do tempo, desaparecimentos e estranhos fenômenos podem ser explicados por ocorrências naturais. Outros são insistentes em que relíquias de uma cultura avançada, desconhecida deixou para trás fantástica tecnologia... Máquinas de grande energia que literalmente deformam o espaço-tempo e abrem portais para outras realidades.
Exploradores americanos e franceses fizeram uma descoberta monumental: uma pirâmide parcialmente translúcida, de cristal, subindo do fundo do Mar do Caribe — sua origem, a idade e a finalidade são completamente desconhecidas.
Uma estrutura gigantesca, talvez maior do que a grande pirâmide de Quéops, no Egito. e inicialmente identificada por um médico na década de 1960, foi verificada independentemente por equipes de mergulhadores da França e dos EUA
A descoberta abalou os cientistas ao redor do mundo. Correrão eles para investigar? Não, eles estão mais propensos a cuidadosamente ignorar. Se pressionados, vão se posicionar oficialmente como altamente céticos — especialmente tendo em conta as potencialidades de possíveis ramificações.
A pirâmide poderia confirmar uma disputa na qual as pirâmides foram originalmente criados como maciças fontes de poder, ou vão apoiar a alegação de que a antiga cidade-estado da Atlântida existiu, ou mesmo fornecer respostas para os acontecimentos misteriosos que têm sido registrados desde o século XIX na região do Atlântico conhecida como triângulo das Bermudas.
Continue lendo tudo sobre isto, AQUI.
Na infantilidade de nossas programações escravistas, implantadas pelos reptilianos que nos oprimem e abusam, bens materiais consumistas são brinquedos da mente com que nos mantém artificialmente ocupados e satisfeitos com nossa milenar ignorada permanente escravização .
A alma humana e todas as outras se alimentam de amor, amor incondicional. O reptiliano é tão absurdamente desprovido de empatia e afeto, que não se reconhece no amor incondicional do qual também faz parte e de onde foi gerado.
Odeiam e escarnecem os seres humanos que invejam e escravizam
O controle através da escassez planejada de tudo pela casa grande, determina que qualquer pessoa receberá menos do que precisa para precisar, sempre, do crédito bancário (leia-se juros sem fim). Para o básico necessário.
Há algumas semanas soube que o salário mínimo correto, hoje, deveria ser R$ 2.329,35 em abril, a fim de suprir as necessidades básicas da população e de sua família, como constata a Pesquisa Nacional da Cesta Básica, divulgada hoje pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).
Bastar-nos-a o essencial, suficiente para o conforto do corpo e o fundamental virtuoso silêncio para ouvirmos e compreendermos as inspirações que emanam do universo em sua infinita abundância, de tudo o que é bom e bem para cada um e todos, sem exceções e eternamente. Cadê?
Escolhas dentro do sistema, são o resultado de implantados programas de crenças na mente doutrinada. Bem nutridos cavalos de Tróia escravistas com a missão de viciar as escolhas em pseudo livre arbítrio. O escravagista implanta programas que sistematicamente são indutores de erro, isto nos condiciona aceitarmos fazer o que eles querem.
O amor incondicional não dá lucro ao sistema, expõe e acusa sua reptilianidade escravista.
É através da indústria da violência e crueldade que o reptiliano sistema mantém a necessária religiosa estrutura de ignorância e estupidez para a manutenção e o controle de suas intermináveis senzalas.
Toda e qualquer luta fratricida é programa atualizado com que o sistema garante o "replantio das sementes" de escravização em permanente colheita de dominação e controle.
Por baixo de toda competição, por mais ingênua que nos pareça, germina a semente da hollywoodiana "natural" aceitação do escravagismo. Dão a vida, por mais miserável que seja, em defesa do próprio escravismo.
O sistema não visa à humanidade, visa a si próprio na permanente escravização dos humanos e outras espécies. É a perpetuação de poder sobre a senzala arrogante, ignorante, crédula, resignada em sua inexistente liberdade.
A escravidão é uma realidade milenar invisibilizada pelas propagandas e doutrinações que o sistema impõe em todas as épocas.
O sistema é inumano, por isto, é alienígena, psicopático, escravista e zelante da corrupção, é sua natureza.
Corrupção e escravagismo são intrínsecos.
Não pode haver escolha correta em favor da restauração da humanidade em nós, se não apagarmos completa e definitivamente todos os programas de doutrinações escravistas que nos induzem a repetir indefinidamente crenças e escolhas escravistas.
Tudo e todas as escolhas, no presente infinito, estão em movimento criativo.
A escolha é sempre nossa.
Todas as bençãos ou as desgraças do mundo começam e acabam dentro de cada um de nós.
Permanentemente só há duas hipóteses nesta alternativa: só podemos escolher entre o escravagista medo catabólico ou a gratidão anabólica ao amor incondicional.
A principal e verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível.
Quantidade determina qualidade.
O sistema é um cassino onde a banca nunca perde.
Sinto muito, sou grato, segue o jogo...
3 comentários:
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5850385-EI8142,00-Rainha+Elizabeth+II+recebe+aumento+e+ganhara+R+milhoes.html
Veja, Aldo, não é só no Brasil que temos parasitas
Edu
Amigo Aldo
Texto perfeito, nem mais nem menos...
Perfeito...
Paz e Bem!
Rita Z
Grato pela honrosa visita, Rita Z, também te amo e te abençoo. Paz e bem.
Postar um comentário