O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 8 de junho de 2012

HOMOSSEXUALIDADE & PEDOFILIA ?


Amigos.
Comentários vão, comentários vêm... O tempo vai passando... E a "ficha" da conspiração da casa grande contra a humanidade senzalada não cai...
Todas as mazelas humanas são programas em memórias ancestrais "inoculadas" em nossos subconscientes pela casa grande escravista.
Ficheiro:Brueghel-tower-of-babel.jpg
Não há possibilidade de respostas lúcidas para todas as mazelas em questão partindo das falsas premissas defendidas por doutrinações em nossos HDs, milenarmente repetentes e sistematicamente aprimoradas por ELES, se não modificarmos a maneira de olhar o tabuleiro deste JOGO macabro.
PARA ELES, TUDO É APENA$
MAIS UM GRANDE NEGÓCIO.
Como já disse em outras publicações, atolados neste lamaçal de mentiras, sem nos darmos conta que esta "Torre de Babel"* que acreditamos estar construindo para o "nosso bem" não passa de mais um programa engendrado pela mesma casa grande que nos escraviza e agora quer nos reduzir para melhor nos administrar, nada de bom e verdadeiro realmente frutificará. (*Leia-se Bebel, Bel, Baal, "Baphomet","demônio" ao qual a psicopata casa grande cultua)
Conheça o seu maior inimigo depois de você mesmo.
Cegos e surdos para esta conspiração em curso, estamos fazendo exatamente o caminho que eles traçaram para levar-nos em direção ao abismo do extermínio fratricida. Desse modo, concluiremos muito em breve, às custas de nossa ingenuidade e covardia, a AVENIDA NAZI SIONISTA por onde passarão os tanques e as tropas armadas até os dentes com seu "charmoso" passo de ganso sobre os cadáveres de todos nós.
Várias frentes de corrupção contra a humanidade estão em progresso neste momento; política vende pátria, drogas & guerras contra as drogas, tráficos, homossexualismo & pedofilia, religiões e seitas de todos os arcoiris, criação de doenças, falsas epidemias para vacinações em massa, fome, haarp, "sons do silêncio", chemtrails, câmeras onipresentes, golpes de estado "humanitários", colapso do sistema econômico financeiro, etc, etc, etc.
Sei que não é fácil sair da caixa e montar o panorama global da demolição perpetrada de todas as maneiras possíveis inimagináveis.
Extermínio e ocupação, esta é a meta, sempre em nome da lei, leis que ELES propõem via TERROR e nós aprovamos pensando em nos salvar.
Os USA seguem sendo demolidos pelos próprios "governantes" (gangsters na gerência do poder) desde o assassinato de Kenedy. Está no "script" que; colocando o gigante de joelhos o resto do planeta é moleza...
O Brazsil é a "terra prometida", a bola 7 deste jogo viciado, onde ELES ditam as regras segundo sua agenda de interesses. ( http://www.youtube.com/watch?v=OHoJ_96C8XU&feature=related )  Lembrai-vos da "invisibilizada" e permanente doutrina Monroe. Os heróicos povos bolivarianos estão já em sua alça de mira. A trágica Grécia é só um treino de aquecimento. Lembrai-vos do Haiti, Chile, Honduras, Líbia, Iraque; esta lista não tem fim...
Tudo isso e outras tantas hollywoodianas barbaridades continuamos, infantilizadamente, arrastando ao longo de gerações, desde muito antes do século passado e suas grandes guerras de extermínio, depopulação e redemarcação das senzalas enquanto brincamos distraídos com nossos umbigos lotados com "inoculados" programas de inutilidades eruditas, ilusória intelectualidade e finória arrogância.
 

Centenas de campos de concentração e milhões de caixões para mais de tres cadáveres estão construídos e estocados prontos para uso em todo os EUA.
ACORDEM! A GRANDE PORTA PARA A LIBERDADE ESTÁ SE FECHANDO.
Chamamento para a ação. A HORA É ESTA.

Nas duas últimas semanas, toda vez que me sentei para meditar, sonhar, fazer ou não fazer, uma forte mensagem surgiu em poucas palavras. 
As palavras são: ESTÁ NA HORA. Apenas isso. 
Eu entendi e segui a energia. Encontro uma riqueza de informações quando faço isso. Uma delas é que o conjunto principal e expressão física da mudança começa este solstício de Junho.  A mudança energética ocorreu no última verão (2011).  Se você estiver em qualquer modo de sensibilidade, vai sentir tempo e vibração acelerando á velocidade incrível desde o mês passado.  Ele continuará a crescer, chegando ao pico durante este solstício de Junho, manifestando-se para os próximos dois meses em um nível físico e finalmente fixando-se por todo o resto do ano.

Isso deverá se manifestar em nossas vidas como uma enorme aceleração da consciência pessoal. Nossa experiência em movermo-nos fora do tempo Linear. Também percebo que mais e mais "extra terrestres" contatos vão acontecer, tanto em um nível pessoal, bem como no nível de "eventos de mídia". Nós simplesmente estamos nos graduando como uma espécie.  Mas tenho a suspeita sorrateira que cada pessoa receberá informações um pouco diferentes que corresponderão à sua missão especial no planeta. 
Então, aceite e siga a energia da mensagem na direção da Fonte.
Como nossa ação Global, farei uma meditação silenciosa ao longo do dia 2 de Julho, das 9 às 18 horas hora padrão do Pacífico no Rancho de ECETI com muitos outros indivíduos que estão viajando para se juntar a nós. A intenção é que centenas de milhares de outros indivíduos de todo o mundo juntem-se a nós em silêncio naquele dia. Ideal seria o dia inteiro, mas se você pode dispor de somente uma hora, tá legal também!
Esta mensagem que compartilho, E QUE COINCIDE COM MEUS SENTIMENTOS, veio DAQUI
AINDA DÁ TEMPO!
E não esqueça que caixão de defunto não tem gaveta e mortalha não tem bolso. E com o caracter e os princípios não se brinca nem se negocia.
Sinto muito, sou grato. 
ASSISTA À AULA NO VÍDEO ABAIXO E SAIBA DO QUE ESTAMOS FALANDO. Depois continuem pesquisando. Aproveitemos bem esta bendita internet enquanto ELES estão deixando.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails