O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 16 de junho de 2012

O BRASIL A CAMINHO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA



Bendita internet! Um zilhão de vezes...
O "prezado cara pálida" nos passa estas informações muito instigantes.
(...) "A quantidade de moeda emitida sem lastro pelos Estados Unidos, que ganhou diversas formas, entre elas as dos derivativos tóxicos, é a responsável principal pelos desastres que se expressam na formação de bolhas especulativas intermitentes, cujos efeitos são a impossibilidade de controles efetivos do processo monetário pelos próprios bancos centrais, como admitem analistas experientes.

Caminham, portanto, os Estados Unidos, com o seu dólar bichado, para o mesmo rumo que caminhou o marco alemão, na década de 1930, que acabou virando papel de parede, dada a excessiva oferta de dinheiro em circulação, cuja desvalorização se tornou irreversível. Para evitar que se repita essa sombria realidade, agora, restaria ao governo americano, no limite, cortar um zero do dólar, de modo que a dívida seja brutalmente desvalorizada e possam os isteites evitarem o estrondo monetário que acabaria com a sua condição de potência econômica mundial.

Certamente, essa alternativa não vai ser tentada senão diante de necessidade imprescindível, porque, evidentemente, ninguém toma decisão dessa natureza porque quer, mas porque se torna inevitável.
Os Estados Unidos, dando um calote, ao fazer com o dólar o que FHC fez com o real, no Brasil, para livrar o país do afogamento hiperinflacionário, justificariam essa atitude como indispensável para ajudar a humanidade a emergir do caos financeiro que os próprios americanos criaram.

Mas, isso, certamente, por orgulho, Tio Sam não reconheceria. Haveria outra saída, da qual lançou mão nos anos de 1970, descolando o dólar do ouro, se a opção pelo ouro deixou de ser solução? Deixar que o dólar seja levado de roldão e os Estados Unidos se submerjam, inapelavelmente?

Ou Obama, em nome da democracia, a bandeira eterna da América, tentaria salvar, novamente, o mundo dos radicalismos políticos que a bancarrota monetária produziria? A pergunta, terrível, que fica no ar é a seguinte: e as reservas cambiais brasileiras, como ficarão, senão ultradesvalorizadas?"
Leia tudo AQUI
Enquanto estamos entorpecidos de todas as maneiras...
A casa grande contra a humanidade senzalada segue a implantação de sua agenda a caminho da Guantânamo planetária.
Não é uma fábula, é a mais terrível realidade. 


















 
Já em 2009 - “Former Political Insider Discovers The Shocking Truth About A Vicious New Plan To Institute Martial Law... And Reveals How To Get Out Of Harms Way Before Globalists Pull The Trigger” - How To Survive The Coming Martial Law In America 
 "Antigo político com acesso a informações sigilosas descobre a verdade chocante sobre um mórbido novo plano para instituição da lei marcial... E revela como sair do prejuízo antes que os globalistas puxem o gatilho"
  I saw the list the government was compiling... I knew who was at the top... and I couldn’t believe what I was reading!
Look, if you’re thinking this is all just conspiracy hype, just consider for a moment some recent headlines:
 Vi que estava compilando a lista do governo... Eu sabia que estava no topo... e eu não podia acreditar que estava lendo!
Olha, se você está pensando que isso é tudo é coisa de conspiração, apenas considere por um momento algumas manchetes recentes:
  • “44,000 UN Troops Train in US in operation Agile Provider
  • “Fed Chairman Ben Bernanke Warns of Martial Law if Bailout Not Approved”
  • “General Barry McCaffery Confirms Thousands of Foreign Troops Are in the US to Assist with Domestic Emergencies
  • “Federal Government Collecting GPS Data on Every American Household”
  • “Homeland Security Report Leaks; Tax Protestors, Abortion Opponents Are Terrorist Suspects”
  • Pennsylvania Chapter of NAACP Urges Martial Law
  • H.R.645 and the New FEMA Concentration Camps
"Nos primeiros 130 anos de história do nosso país (USA), as tropas federais foram usadas mais de 100 vezes sem uma declaração de lei marcial!
A verdade é que a crise econômica sem precedentes que atinge a nação, juntamente com o crescente ressentimento sobre o novas políticas socialistas do Presidente e questionável elegibilidade para o cargo, coloca o governo central à procura de um motivo, qualquer razão para puxar o gatilho.
Mas, confia em mim... Você não está preparado para a extrema violência que planejaram!"



Ficheiro:GarroteExecution1901.jpgNem você, nem ninguém, está preparado para a extrema violência que planejaram.
Incrédulo?
  Baixar o Documentário - Caminho para Guantanamo - http://mcaf.ee/1lnes
Não estamos mesmo.
E saiba que talvez já seja muito tarde, tarde demais para o tal de um plano "B"...
Fora da internet, certamente, ninguém está sabendo de nada, muito menos acreditando nisso tudo.
Ele tem toda razão em nos alertar para a extrema violência que planejaram e já estão executando mundo afora, é como este garrote-vil aí ao lado. Sentem prazer em nos torturar enquanto nos escravizam. Nossa planificada desgraça os revigora.
Tenho dito por aí aos berros que, estamos dando socos em ponta de faca, é preciso mudar o paradigma de enfoque da nossa existência. O sistema é escravagista, alienígena, psicopata e antropofágico. Alimenta-se do lixo que produz.
É por isto que enriquece enquanto nos envenena, sevicia, droga, adoece e mata para nos manter sob poder e controle. Kissingers, Bill Gates e mitos tantos outros, obedecendo seus senhores banqueiros, publicam isto aos quatro ventos e as religiões correm a abençoar.
Para que isto aconteça dentro do cronograma desta nova ordem mundial do até agora invisibilizado e, por isto incólume, ascendido 4º Reich nazi sionista é importante chegarmos ao limite extremo de terror que "justifique" a intervenção insana, extrema, radical, violenta.
A receita para a ascensão do 3º reich foi exatamente igual a que estão aplicando agora, é só pesquisar. Só que, agora, neste 4º com pretensões a definitivo, temos uma generalizada metástase muito bem organizada (nos dois sentidos da palavra), mundialmente. É a sempre escravocrata globalista nova (velhíssima) ordem mundial tecnologicamente armada até os dentes de maneira jamais vista na história da humanidade.
"Ações humanitárias" derrubando governo atrás de governo para a redemocrática escravização da então redimensionada e chipada raça humana sobrevivente. É a tal de "elite" mundial arrancando a máscara e escancarando sua reptilianidade. O planeta está sendo redemarcado para o milênio. Briga de cachorros grandes, onde o cacife das apostas são suas abarrotadas senzalas.
Vão "cozinhando o galo", sem pressa, no fogo lento, constante, sem retrocesso, ao garboso passo de ganso. A elite se garante perante suas infantilizadas senzalas. A psicopática ideologia, desde a 2ª guerra mundial, permaneceu intacta e robustecida, bem como as várias renovadas táticas para a atual aperfeiçoada estratégia.
La na década de 70, um velho amigo me dizia para olharmos a China com muito mais atenção pois, dali é que viriam os inacreditáveis vendavais da mudança que presenciamos hoje. Todos riam. Grande Geraldo Avelar, saudosa lembrança de importantes ensinamentos.
O Brazsil  da casa grande de 500 anos de democrática escravidão em ditaduras explícitas, morrediços Tancredos Neves e persecutórios Brizolas. O Braszil de profissionais enganadores em Collors de Mellos e FHCs, Lulas e Dilmas, não escapará desta armadilha que vai se fechando sobre nós.
Este BRAZIL é terra prometida (deles para eles mesmos), é a bola sete deste jogo. Nunca foi dos brasileiros. Você está fora desse jogo, esta fora do jardim do Éden. Até aqui, foi apenas braço forte construtor da arapuca, braço sem autonomia, útil para eles. Braços de um corpo de mente destruída e aprisionado na escassez planejada de tudo, agora um descartável mal (des)necessário. Somos ratos presos na ratoeira do paiol abastado.
Aceitemos que os fatos a caminho eram previsíveis. Bastava estar atento, observando os movimentos sorrateiros neste empoeirado tabuleiro do jogo macabro, onde a história tem sido uma farsa acobertada pela midiocracia mundial de todas as épocas.
Não é difícil prever quando não estamos drogados. Olhando, atentos, e vendo, podendo reconhecer a mão do inimigo no que vemos.
A "nossa" verdadeira história milenar é de aperfeiçoamento do escravagismo pela casa grande, nos é escancarada ironicamente (escárnio hollyoodiano), pela própria casa grande.
Entronadas no alto da pirâmide, bem distantes da ignara plebe, admirando o mundo pelo olho de Órus que tudo vê dia e noite, admiram suas montanhas de ouro. Alguns clones de altezas até saem em carruagens para abanar as mãos ao povo. Ou vão caçar elefantes enquanto a planetária orgia antropofágica não começa...
Mas, ainda assim, contudo isso, há quem prefira continuar programado, dormente, teleguiado, sonambúlicos robos, "drones" humanos. São os vende pátria, sempre reclamando, aceitando e se desculpando. No fundo, sempre se sentiram meio mortos desde que se entenderam por gente. Os vírus que tanto enojam os Smiths...
Trocaram as suas divinas almas humanas por um punhado de moedas reptilianas.
Sinto muito mesmo. Sou grato. E haja amor incondicional...
Quem se importa? Vamos treinando, tá na hora, o jogo segue, segue o jogo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Baixar o Documentário - Caminho para Guantanamo - http://mcaf.ee/1lnes

infinitoamanajé disse...

Grato Bruna, coloquei um link dentro da postagem.

TODA PAZ! TODA LUZ!

Related Posts with Thumbnails