O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 26 de junho de 2012

A importante iminente revolução global contra a elite começou - junho 2012.

  
Ela já começou... A importante iminente revolução global contra a elite começou - junho 2012. (Atualize-se AQUI)

Não pode haver escolha correta em favor da restauração da nossa humanidade em nós, se não apagarmos completa e definitivamente todos os programas de doutrinações escravistas que nos induzem a repetir indefinidamente crenças e escolhas escravizadoras.
Tudo e todas as escolhas, no presente infinito, estão em movimento criativo.
Permanentemente a escolha é sempre nossa. 
Sejamos responsáveis para que sejamos livres.
Todas as bênçãos ou as desgraças do mundo começam e acabam dentro de cada um de nós. 
As alegrias e tristezas dos outros não são diferentes das nossas.
Permanentemente só há duas hipóteses nesta alternativa: só podemos escolher entre o escravagista medo catabólico ou a gratidão anabólica ao amor incondicional. 
A principal e verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível, comece já.
Quantidade determina qualidade. Escolha o amor e a liberdade. 
Humanos, acordemos.
 IMPORTANT IMMINENT REVOLUTION AGAINST THE ELITE
- JUNE 2012 (Global) 革命 针对 精英
 MAIS PESQUISAS AQUI

6 comentários:

Anônimo disse...

quanta bobagem.......como as pessoas caem nesta idiotice???

infinitoamanajé disse...

Pois é, crenças e escolhas.
Não pode haver escolha correta em favor da restauração da humanidade em nós, se não apagarmos completa e definitivamente todos os programas de doutrinações escravistas que nos induzem a repetir indefinidamente crenças e escolhas escravistas.

Sou grato por sua honrosa visita e comentário, sugiro ler a postagem anterior http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2012/06/da-escravidao-escondida.html

Anônimo disse...

Já olheia e achei OUTRA BOSTA................

infinitoamanajé disse...

Se acha tudo uma porcaria por que está sempre voltando? não tem coisa melhor para fazer?

Anônimo disse...

Muitos anônimos acham idiotice ou bosta porque tem medo de certas verdades e sem querer, fazer parte deste sistema. Ou a mente não evoluiu o bastante ainda.
Outros, como eu, preferem ler e perceber que tudo muda e nada é igual e podia ser certo antes, pode ser errado agora..
Estamos todos evoluindo e fiz uma boa leitura hoje.
Parabéns ao autor

infinitoamanajé disse...

Sou grato, volte sempre que puder, estamos aqui para sermos úteis e compartilharmos experiências que nos levem de volta a o amor incondicional, o plano de Deus para suas criaturas. Paz e bem. Traga seus amigos.

Related Posts with Thumbnails