O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Da escravidão escondida (2)

Da escravidão escondida.
Reflexões. (2)
 "BLOOD AND GORE VIOLENCE" - Sangue e ferimentos com violência. "Maduro", experiente, aperfeiçoado, são alguns sinônimos para MATURE.

O diabo,   
(Dicionário Aurélio- Século XXI - [Do gr. diábolos, pelo lat. ecles. diabolu.]
S. m.
 1.     V. demônio (2 a 7).
 2.     Restr. O chefe dos demônios, ger. representado, na tradição popular, como um ser meio homem e meio cabra, de orelhas pontudas, chifres, asas, braços, e com a ponta da cauda e as patas bifurcadas; Demônio, Satanás, Satã, Lúcifer, anjo rebelde, belzebu, bruxo do inferno, dragão, espírito das trevas, espírito maligno, gênio das trevas, gênio do mal, pai da mentira, pai do mal, príncipe da treva, príncipe das trevas, príncipe do ar, príncipe dos demônios, serpente infernal, serpente maldita. [anhangá, anhangüera, anjo mau, arrenegado, atentado, azucrim, beiçudo, bicho, bicho-preto, bode-preto, bute, cafuçu, cafute, caneco, canheta, canhim, canhoto, cão, cão-miúdo, cão-tinhoso, capa-verde, capeta, capete, capirocho, capiroto, careca, carocho, cifé, coisa, coisa-à-toa, coisa-má, coisa-ruim, contra, coxo, cujo, debo, decho (este, ant. e pop.), demo, diá, diabro, diacho, diale, dialho, diangas, dianho, diogo, droga, dubá, ele (ê), excomungado, exu, feio, figura, fute, futrico, galhardo, gato-preto, grão-tinhoso)
-
Corrompeu o significado de BIZARRO e anuncia sangue, ferimento e violência para interação online...

"O diabo" (representação alegórica dos reptilianos escravagistas) com seu (milenar) sistema, usa toda sua permanente aperfeiçoada tecnologia, não para o bem da humanidade mas, tudo pela manutenção do seu lucrativo escravagismo. 

Escraviza a arte e seus virtuosos artistas a serviço do mal.

Aplica seus investimentos e seus lucros em tudo o que possa neutralizar e abusar do natural amor incondicional dos humanos.

Corrupção e escravagismo são intrínsecos, e seus alvos principais são sempre a infância e a juventude. 

Eis aí um entre muitos exemplos de como treinam e viciam os cérebros infantilizados no profuso tecnológico labirinto do culto ao ódio criado por todas as escravistas doutrinações reptilianas.

Sob o disfarce de "maravilhosos divertidos" JOGOS, absolutamente desprovidos de empatia, afeto e amor, embutidos ou explícitos em todas as mídias, avançam, sempre em endeusamento AO DIABO, sua diabólica agenda reptiliana para a dominação e tirânica escravização definitiva da humanidade. É a velhíssima nova ordem para um só governo diabólico mundial.

 
Vão, desse modo, sorrateiramente corrompendo corações e mentes nas relações afetivas e amorosas da famílias, da escolas, e em todos os lugares onde houver conhecimentos pacíficos acumulados pela humanidade, para o bem da humanidade, em amoroso livre arbítrio.

O demoníaco sistema, segue prezando e cultivando a barbárie como seu terreno de máxima fertilidade para semeadura de seus perpétuos objetivos escravistas. Infernizar a humanidade enquanto se alimenta dela. Esse é o plano sistematicamente aperfeiçoado e diabolicamente invisibilizado pela sua midiocracia e propaganda.

São os Diabos I, II, III, IV, V, diabos ao infinito, sugando a divina energia e zumbificando cérebros inutilizados pela difusão e propaganda sistemática contra o amor incondicional.

Nada a esperar desses escravos que cultuam as competições fratricidas, a violência e a barbárie enquanto chipados por seus infinitos cartões de crédito consumindo viciosos alienantes "ingênuos" jogos de treinamento e divulgação da escravização e barbárie.


Não pode haver escolha correta em favor da restauração da nossa humanidade em nós, se não apagarmos completa e definitivamente todos os programas de doutrinações escravistas que nos induzem a repetir indefinidamente crenças e escolhas escravizadoras.

Que os vagantes perdidos possam encontrar a porta de saída deste prisional escravista labirinto do nada. Sempre é tempo, só é preciso querer. 
Sinto muito, sou grato. 

7 comentários:

L disse...

Vladimir Putin Expõe a Nova Ordem Mundial
Link: http://21dedezembro2012.blogspot.com.br/2012/06/vladimir-putin-expoe-nova-ordem-mundial.html

Compartilhando um pouco do pão que descobri hoje na internet.
E sobre o seu texto Aldo, muito boa a analogia. O culto a violência encontrados em jogos (e outras formas de entretenimento) é que eles conhecem melhor. Se os escravagistas conhecessem o amor incondicional e se abrissem para senti-lo, provavelmente perderiam a vontade de manter esse sistema corrupto e escravagista.

Sempre haverá uma esperança, seja onde for. Muita paz e amor na sua vida, meu caro...

Anônimo disse...

Na idade média era muito comum associar os judeus ao diabo, como exemplo moises de michelangelo com chifrinhos, esta estilização e este estigma foi largamente difundida pela santa igreja, que na atualidade passou a condenar, muito sugestivo a estrela de David com um demônio no centro, infelizmente velhos dogmas, ideias pré concebidas, lendas, quando achamos que estão sepultadas aparece uma BESTA para trazer a tona, ........aprendi a sempre desconfiar de pessoas que transmitem mensagens de paz e amor, misturadas, com mensagens de ódio e racismo, ESTE BOSTA DO ALDO LUIZ, acaba suas mensagens, com as maiores viadagens, mas se puder seria o maior açougueiro da face da terra, FELIZMENTE ESTE BOSTA, que vive da bolsa pobreza, bolsa família ou de alguma ONG criada para desviar recursos do governo sob o crivo do PC do B, sempre foi um zé ruela, um artista plástico frustado, que vive nas mesas cos bares dos piores butecos com sandália de dedo, ESTE INFELIZ, que passa o dia bebericando e fumando seu baseadinho, não deixa de comer seu cogumelo retirado das bostas de vacas e cavalos do campo PARA ESCREVER ESTAS VIAGENS ABSURDAS que ele chama de artigo/postagem, este negocio de demônio esta mais para pastor evangêlico que aproveita da ingenuidade das pessoas para retirar seu querido dizimo e viver de maneira nababesca, ESTE HIPPIE que parou no tempo e não percebe que o mundo evolui, achou uma forma de se sentir util e de melhorar sua auto estima, aesar de não passar de um INUTIL E DE UM TRISTE EXEMPLO para a humanidade, TEORIAS CONSPIRATORIAS, DOMINIO DO MUNDO, NOVA ORDEM MUNDIAL, CONTROLE DAS MENTES E DA VIDA DAS PESSOAS, só sendo muito IMBECIL E FRAGIL DE CARACTER PARA ACREDITAR NESTAS IMBECILIDADES, e agora que exorcisei o VERDADEIRO DEMÔNIO, que se tranveste de pseudo intelectual da esquerda, que eu considero ESQUERDA BURRA, como sendo o paladino da justiça na verdade esta BESTA quer mesmo é incitar o ódio e mensagens racistas............A MIM VC. NãO ENGANA ..............VADE RETRO.........vai fazer estagio com edir macedo , rr.soares, ahmadinejad, assad e outros por ai.............BESTÃO

Rogério disse...

Querido Aldo, por que apenas não exclui os comentários desse 'Anônimo'? Fala demais por não ter nada a dizer...

infinitoamanajé disse...

Rogério, meu amigo, deixo este perdido no labirinto do desamor incondicional, como testemunho da necessidade de exercitarmos o amor incondicional. Aqui fica a prova do quanto a escravidão deste sistema reptiliano é capaz de corromper corações e mentes e escraviza-las enquanto sugam suas energias divinas e perfeitas até a última gota. Aqui está a prova do que é capaz o afastamento involuntário do divino em nós. Este é o falso livre arbítrio que o sistema programa para o fratricídio do qual ele se alimenta enquanto nos abusa e explora. È mais uma divina chance de exercitarmos o perdão. Que a paz esteja contigo, e com todos nós, agora sempre e eternamente. Aproveito para pedir à divindade que limpe em mim programas e memórias que estão atraindo estes episódios em minha vida, se bem que este cara é o único desde o começo em 2009. Sou grato por sua presença e palavras sinceras, venha sempre e participe, temos muito que aprender uns com os outros. Eu te abençoo e a este vagante sofredor. Deus só nos oferece misericórdia, nossas palvras só deveriam ser de misericórdia. Os tempos chegaram...

L disse...

Aldo, o blog "Los Divulgadores" tem uma matéria interessante abordando o pseudo-ceticismo. Bate exatamente com algumas características que o anônimo demonstrou em seus comentários.

Link: http://losdivulgadores.com/2012/06/pseudoescepticos-en-espana-i-el-regreso-de-torquemada/

Tenho certeza que esse texto vai dar uma boa ideia pra uma próxima postagem sua, amigo.

Muita paz e amor na sua vida. Até...

infinitoamanajé disse...

Querida L, visitei o link sugerido. Infelizmente estes psicopatas conseguem até ganhar dinheiro com suas asníces reptilianas de desafeto e antipatia á humanidade. Em todas as épocas sempre houve este tipo de doente mental que infelizmente torturou e matou impunemente milhares ou milhões de pessoas.
O filme AGORA mostra bem como este tipo de ser inumano funciona a serviço do sistema escravista vigente até aos dias de hoje. São escravos cúmplices, quiçá híbridos extraterrestres a serviço dos mesmos reptilianos que nos escravizam. Nada é por acaso e tudo é possível. Sinto muito, sou grato. Vou pensar em aproveitar sua sugestão oportunamente. Grande abraço.

infinitoamanajé disse...

E tem um detalhe que esqueci de mencionar; já reparou que a Espanha é o velho ninho, talvez o principal, desses reptilianos venenosos?

Related Posts with Thumbnails