O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 23 de junho de 2012

2012 e o Fim desse Mundo... (2)




"He who sees everything in relation to the Supreme Lord, who sees all living entities as His living parts and parcels, and who sees the Supreme Lord within everything never hates anything or any being."
"Aquele que vê tudo relacionado ao Supremo Criador, aquele que vê todas as entidades como partes de si e vê o Supremo Senhor em tudo, nunca odeia coisa alguma ou qualquer criatura."
File:Flash gordon movie poster.jpg

Uma transcendente transformação velozmente se aproxima.
Dá para ouvir o som dos estampidos das armas de fogo, os coturnos e as turbinas arrebentando a barreira do som, mas, ninguém está presente, ninguém está se importando muito, nem querendo mesmo prestar atenção.
A Terra treme, uiva, nos sacode. O sol se descabela e nos ameaça. Os planetas e o sistema se alinham com a galáxia e o universo pleno de mistérios parece nos cobrar alguma atitude consciente.

Nibiru está vindo aí?
Quem?
Aonde?
Plano B?
O que?
Onde?
Mais uma vez; crenças e escolhas. Programadas ou não. As programadas pelos escravistas há milênios no poder, juntamente com as que escaparam à programação, determinarão neste eterno agora. Este lugar em movimento onde tudo é criado, sem excessão, por todos, neste amoroso orgônico divino campo quantico de infinitas possibilidades para o nosso bem e o bem de todos.
Pense muito bem sobre isto; o Criador é amor incondicional, não julga nem pune.
Então, você decide/escolhe, o que acredita querer criar para o "seu mundo", que é o nosso. Este é o famoso e verdadeiro livre arbítrio.
Mas, lembre-se; é preciso conhecer para reconhecer e escolher. Quantidade determina qualidade.
Aqui é o onde, há muito, entrou em cena o fascinante Evil Emperor Ming the Merciless. Ming, o diabólico imperador sem misericórdia...
Deu para entender agora quem são os caras e o plano deles? Ainda não?
Eles há muito fizeram as deles e as suas escolhas. Ou seja; vão continuar zelando (sempre agora, now) a ferro e fogo por suas casas grandes e suas senzalas para mais mil anos.
Para isso foi que programaram as nossas escolhas, ninguém percebeu. Terror e medo  nos induzem ao erro de escolhas. O medo de tudo nos fez robotizados "rodando  programas" escravagistas implantados pela casa grande em nossas mentes.
Ajoelhados, aceitamos tudo "alegremente" estupefatos.
Faz tempo estão se preparando, cartucho por cartucho, para este momento assustador que se aproxima enquanto nos aprisionam às televisões, outras macaquices alienantes e outros "maravilhosos" brinquedos vindo dos contos do esquecido inesquecível defensor do planeta Terra, Flash Gordon.
Flash Gordon é um filme, ANGLO AMERICANO, de 1980, baseado na história em quadrinhos de Alex Raymond.
Defenders of the Earth.
Defensores da Terra?
Aquecimento global, HAARP, CHEMTRAIL, e desenvolvimento (in)sustentável? Verde para tudo e todos os gostos e desgostos. Podemos pastar à vontade.
Cuide bem de suas escolhas, agora, já, neste exato momento.
Neste agora infinito, cuide bem de você; de seu corpo, de seus pensamentos para poder cuidar melhor ainda de sua eterna e infinita querida "alma", esta incompreendida energia criada indestrutível pela Fonte de onde tudo vem e para onde tudo vai.
O resto é distração programada para uma inoportuna e trágica irresponsabilidade. Pergunte a Grécia.
Vejamos os vídeos

ENQUANTO ISSO... Vão ELES bem adiantados à nossa frente preparando a nossa cama de gato...
Para suas pesquisas aqui estão sugestões:
http://gilsonsampaio.blogspot.com.br/2012/06/rafael-correa-estamos-diante-de-uma.html

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Boa pesquisa, boas conclusões, e boa sorte.
O Jogo segue. Segue o jogo.

3 comentários:

Lena Rodriguez disse...

É caro Aldo, repetindo: Cuide bem de suas escolhas, agora, já, neste exato momento... O resto é distração programada para uma inoportuna e trágica irresponsabilidade...

Escolho o AMOR claro, pois do medo já vivemos há éons...

ESTE TEXTO É UMA BOMBA!!! INSIDER FALA SOBRE OS PLANOS DA NOM
As projeções de nossas crenças continuarão a se manifestar enquanto estivermos decididos a acreditar nelas... Felizmente, temos escolhas!
Pedindo pela limpeza de memórias que compartilho com todo este cenário e que sejam transmutados... Sinto muito. Me perdoe. Amo-as minhas memórias e as liberto e sou grata pela oportunidade que estou tendo. http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2012/06/este-texto-e-uma-bomba-insider-fala.html

infinitoamanajé disse...

Valeu Lena, vou arranjar um jeito de morar aí no seu "verde"; antes vou fazer uma postagem com estas informações que já conhecia, mas não sabia mais onde guardei. Usarei. Valeu mesmo. Um grande beijo.
P.s.:Cê tá bonita hein! Esses ares verdes são muito bons mesmo. Parabéns.

Lena Rodriguez disse...

rsrss... grata pelos olhinhos carinhosos, mas aqui é bom mesmo, venha!!!
No final da minha postagem em meu Blog, tem o link do original onde peguei, vê lá...bjãooo

Related Posts with Thumbnails