O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A idéia da possibilidade


Quando se começa a conectar pontos, fica impossível parar; estava pensando no Egito e lembrei que...

"Heisenberg nos diz que é impossível saber certas coisas simultaneamente, como o momento e a posição de uma partícula - conhecer uma dessas propriedades (momento ou posição) afeta a precisão com que você pode conhecer a outra. (Princípio da Incerteza)


O plim-plim da globo é o mesmo belém-belém das igrejas, que é o mesmo das "musicas" tecno e outros bate-estacas, e, de todos os sons repetitivos como os do sino no pescoço das vacas, das cabras e das ovelhas para que mantenham o rebanho na trilha do controlador. 

O sistema é escravagista. Somos escravos. Os "sons do silêncio" estão em toda parte. 
Não tendo autonomia neste sistema que nos é IMPOSTO milenarmente, ELES nos fazem obcecados pela "idéia" da possibilidade de virmos a controlar nosso destino, o nosso até aqui inexistente livre arbítrio. Usam para isso qualquer coisa. Tudo que brilha, luzes intermitentes, tudo que faz ruídos ou emite sons. 

Aparências... Custa caro, é "único", "inédito", e todas as outras traquitanas e quinquilharias que pareçam importantes e sérias para a nossa sobrevivência em confortável anestesia.

Robótica, cibernética, qualquer "tecnologia luminosa, barulhenta e colorida", coisas que nos distraiam, mantenha-nos ocupados com "belém-beléns" e tenha poucas instruções, muitos botões, variados sons ("personalizados"). Toda coisa que nos dê a sensação de "atualizados com a moda", estar "no poder" de comando de ordens obedecidas.

Caça-níquel... Infinitos "ipods" infinitos.... O cara fica horas distraído com o "game" ou um celular, (ou dois).  Não há dinheiro para comer, mas já há dois celulares para cada brasileiro esquecer-se do mundo. Não tem o que comer, mas tem com quem falar, ainda que seja sobre o vazio do nada. Ensurdecimento... 

Falam pelos cotovelos. Daí ficarmos brincando irresponsavelmente de apertar botões e cultivar barulhos enquanto ELES nos fazem fazer o que ELES querem que façamos para que sejamos obedientes e infantilizadamente distraídos.

Quem sabe e conhece o Brasil são os donos do mundo no cume da pirâmide milenar. Eles tem o mapa de seus objetivos e preservam o que "é deles" enquanto nos dão a ilusão de posse de um Brasil que ignoramos.
Haja político para iludir a massa. Nunca fomos tão tolos, grosseiros, barulhentos e arrogantes. 

Para quem não enxerga um palmo além da TV e está "exercendo a democracia" votando no paredão do bigbrother e não acompanha a história do mundo "real", após o termino da 2ª guerra mundial ou o que anda acontecendo por aquelas bandas do Egito (a nova embalagem de ilusão de democracia), e acha que isto tudo é muito diferente das histórias daqui; não verá nisso nada além das "aborrecentes" novas velhas histórias e contos da extinta Dona Carochinha.

Revolta não é revolução. O revoltoso não é um revolucionário. "Os mestres dos fantoches apóiam o movimento de protesto contra os seus próprios fantoches."




É a inacreditável 3ª guerra mundial INVISIBILIZADA PELA MIDIOCRACIA do invisível 4º Reich em ascensão. 

Enquanto a toda poderosa Inglaterra e seu fiel parceiro no trono do Vaticano vão se fingindo de mortos... O Brasil, o velho país do futuro, é o "new" Jardim do Éden, o Jardim das Delícias ou Paraíso Terrestre... A verdadeira terra prometida. Desenterrem as pirâmides brasileiras na Amazônia do Brasil "que não merece o Brasil" de acordo com o pensamento da piramidal elite e voltemos ao "amorfo Brasil de todos", o infinito fantástico telereligioso futebol do carnaval...

E, neste ensolarado domingo 30 de janeiro de 2011, ao poeirento cheiro de churrascos com som do funk, do lará laiá do samba e do "irracional" tecno da singela "new" vizinhança, retirei de uma empoeirada primeira página do Jornal do Comércio da segunda-feira, 11 de outubro de 2010 que encontrei na garagem, estes quatro destaques:

1) "NORSK ESTUDA MAIS AQUISIÕES NO BRASIL. A  Nrosk Hydro ASA, terceira maior produtora de alumínioda Europa, avalia expansão no Brasil e na Argentina, após completar a compra de US$4,9 bilhões em ativos da Vale. "Vemos a América do Sul, em geral o Brasil e a Argentina, como países muito importantes estartégicamente, onde vamos desenvolver nossa posição nos próximos anos", disse o presidente da Norsk Hydro, Svein Richard Brandtzaeg. ( Jornal do Comércio, 11 de setembro de 2010, B-4)

2) "DILMA E SERRA ENFRENTAM-SE NA TV E TROCAM ACUSAÇÕES. (*)

3) "TERRANA QUER TER PRESENÇA MAIOR NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS. A Terrana, distribuidora brasileira e subsidiária da trade multinacional World Fuel Service (WFS), está ampliando suas operações no país.  objetivo da companhia, já conhecida como fornecedora do setor de transporte marítimo, é aumenta a presença na áreas de transporte rodoviário, entregando diesel, gasolina e ácohool para os postos independentes (bandeira branca) e indústrias nas regiões Nordeste e Sudeste. De acordo como presidente da Terrana, Abel Leitão, com a estratégia a previsão para 2011 é de crescimento de 185% sobre as vendas e de faturamento de cerca de R$1,4 bilhão.

4) "DESVALORIZAÇÃO DO DÓLAR ACIRRA DEBATE SOBRE MEDIDAS DE CONTENÇÃO. A solução par deter o movimento do dólar ladeira abaixo está longe de ser encontrada e a intensificação da valorização da moeda brasileira nas últimas semanas vem aumentando a preocupação do setor industrial que enfrenta cenário de exportações menores e concorrência maior com produtos importados. Com isso, acirra-se o debate sobre o que o governo deve fazer neste momento. (...)


Mal começou 2011 e o Brasil já está sob ataque do império. Dilma não vai a lugar algum. Nós não iremos a lugar algum. Os "dogmas" das ideologias de esquerda não permitirão esta visão de que o objetivo do império é colocar o Brasil de joelhos. O HAARP é uma verdade escondida... 

O show continua... Segue a agenda da escravista nova ordem mundial para implantação da sua Guantanamo Planetária. Iludem-se os que confundem a troca de marionetes no poder com revoluções populares... Nada além do velho e eficiente "Problem, reaction, solution"... E tome chemtrails!

ONU, OEA, OTAN, OIT, FMI, OMC, OMS e todas as outras "agremiações" ditas mundiais estão sob o comando do império e sua escravista nova ordem mundial, menos conhecida por 4ºReich. Objetivam, com o terror e a manutenção do nosso permanente medo de tudo, emoção que os alimenta, nos paralisar, controlar e reduzir, a todos, já mundialmente confinados em suas senzalas. Querem nos substituir por máquinas e asseclas "ciborgues" obedientes.

A (velhíssima) nova ordem mundial escravagista vem usando a combinação de várias táticas de seus jogos de guerra (Pentágono) sob o comando da arma chamada HAARP para desestabilizar em insuspeito genocídio, as populações enquanto midiotizadas assistem ao futebol, novelas e bbbs se empanturrando de drogas lícitas e ilícitas e tudo aquilo que intencionalmente as adoece e mata;
internacionalmente.  

E os políticos estão aí para nos manter ocupados, (*) discutindo no labirinto do nada, a indecorosa ilusão de que temos liberdade de escolha. Enquanto isto, os divinizados intocáveis banqueiros com sua escassez planejada de tudo, se divertem contando as doações de mais juros sobre juros, que aterrorizado, honestamente, o povo corre a depositar para tentar se socorrer. É O CRIME PERFEITO...

Toda este ardil está associada ao "O HAARP", que  forma parte do arsenal da Nova Ordem Mundial no marco da iniciativa da defesa estratégica (SDI). Desde os pontos militares principais dos EUA, se poderiam desestabilizar potencialmente economias nacionais inteiras utilizando as manipulações do clima.

O que é muito importante, e sempre bom relembrar; esta última poderia colocar-se em prática sem o conhecimento do inimigo, a um custo mínimo e sem empregar pessoal e equipamentos militares como em uma guerra convencional. O HAARP, se aplicado, poderia trazer conseqüências devastadoras para o clima mundial. Para satisfazer os interesses econômicos e estratégicos dos EUA, poder-se-ia utilizar para modificar o clima de maneira seletiva em diferentes partes do mundo, o que provocaria a desestabilização dos sistemas agrícolas e ecológicos.


O agronegócio é parte do plano de dominação econômica mundial para nos levar à fome e ao caos fratricida da guerra e à submissão final. A mídiocracia de sua propriedade, cumpre seu papel de nos confundir, iludir, encobrir a verdade e doutrinar o erro. É o pastor da desordem...



Quem somos nós? Para onde estão nos levando?
Pense nisso, sinto muito, sou grato.
 

Outra reflexão para conectar fora da caixa.

Podemos virar este jogo e mudar esta programação. Resgatarmos nossa essência divina e perfeita só depende de querermos, o "como" já se sabe...
Sou o "cuidador" de uma pessoa com demência. 24hs x 24hs. O em "eterno" 4 de paus", (Tarot)... Assim sendo, a única possibilidade de sobrevivência pacífica para ambos e os demais até o desfecho desta situação, cujas causas são a aceitação ancestral desse (escravista) SISTEMA IMPOSTO às crianças COMO única VERDADE, foi e é a vibração do "fundamental"(...) Citação de uma frase do Fernando Augusto do Pistas do caminho: "O fundamental aqui é não deixar que a mente se revolva em múltiplos pensamentos pelo que tem que ser feito, mas simplesmente ir fazendo, sem que a mente complique demais as coisas." 

E é o que tenho vivenciado, pensado, concluído e dito; não há nenhum carma, pecado algum de outras vidas para purgar, muito menos culpa original para expiarmos. Nossa essência é divina, é perfeita. Somos sistematicamente desde a infância mais ancestral, religiosamente induzidos a erro. Dolosa metafísica. Vendem-nos o ancestral "produto de uma sociedade pirata" com uma midiocrática propaganda enganosa. Estão acima das leis, qualquer uma que não lhes favoreça.

Fiquemos no presente, no aqui, no agora, no é, sem expectativas, conscientes, sob "o comando do divino ressonante campo quantico em todos nós" onde só acontece o que deve acontecer em paz e para o nosso bem e o bem de todos.


O que não é isto, pode ser compreendido como implantados danosos "Worms", imperceptíveis "Cavalos de Tróia" impostos e atuantes (auto run) em memórias e programas recicladores de aceitação da invisibilizada escravização.

Vibremos permanentemente a ausência de expectativas (fé), a entrega de tudo ao divino em nós (fé), e a gratidão por tudo (fé).

Para quem está chegando agora parece maluquice? Parece. Nem tudo é o que (nos) parece. Cercados de antenas estamos afogados num "maremoto" de infinitos "tsunames" de freqüências de onda eletromagnéticas nos desarmonizando.

Daí o porque repetir o: SINTO MUITO (por estes sentimentos, que eu, com a ajuda do divino ME PERDOE por isto (não importa saber o  que), eu TE AMO (à minha criança interior, o Aldinho que tudo só guarda, nada esquece e que aceita entregar ao divino através do meu Hurrane, o meu consciente, o pedido de limpeza). SOU GRATO, (ao divino em mim, conectado ao meu Almakua, por realizar a amorosa limpeza e me libertar desses sentimentos, (memórias estocadas que nos dão estas sensações de estarmos sempre fazendo esforço para poder existir!). E transforme tudo isto em pura Luz; assim está feito!

Quem sou eu? O "futuro" e o "passado" precisam morrer. 


Eu não sei como, só sei que é assim agora. No presente, em alinhamento com a fonte, onde tudo é paz, leveza em amor incondicional. As inspirações são sempre ressonantes e só se revelam e se materializam através de nosso pensamento, na paz e no agora.  Este é o começo da tal (permanente) revolução intrapessoal e intransferível de que tanto falo. Um outro mundo é possível. Ainda há muito por se revelar...




Pode ser que você venha gostar disso também.

Espero ter contribuído ao nosso infinito treinamento. Longa vida com saúde, paz e prosperidade para você e todos nós... Sou grato.

6 comentários:

Bilder disse...

Caro amigo,seu post é excelente.Check this out:

http://www.activistpost.com/2011/02/alert-cbs-outlet-calls-for-chemtrail.html

infinitoamanajé disse...

Gratíssimo! Bilder, já incorporei o link e o vídeo.

Guilherme disse...

clap, clap, clap...

É o som do aplauso Aldo! Vc eh o cara! Sou grato por mais este lúcido post! Abs. Guilherme

infinitoamanajé disse...

Somos espelhos Guilherme, compartilhemos... Aplausos não são para mim, são para todos nós nesta transformação e resgate da ressonante consciência de nossa lucidez, infinita, divina e perfeita escondida pelos (ex) dominadores.
Sou grato.

DIL MÁRCIO disse...

Sou morador do Campo do Coelho, Nova Friburgo e testemunhei o recente evento climático na região. Asseguro que o fenômeno não foi natural. Houve um bombardeio de raios eletro-magnéticos nas montanhas, junto com o excesso de precipitação pluvial desencadeando os deslizamentos de terra e as enchentes. As descargas elétricas e as trovoadas eram seguidas de estrondos e tremores.
Durante 4 horas, na madrugada do dia 12/01, o bombardeio foi intenso. Porém, por volta das 5h30min, como num passe de mágica, as chuvas, os raios e estrondos cessaram completamente!
Logo em seguida, nuvens espessas de vapor sairam do solo, como se este estivesse fervendo.
Tive a sensação de estar num microondas gigante.
Ao sair de casa deparei-me com a devastação em todas as partes. Mas, o que me chamou a atenção foram as marcas nas montanhas, como se tivessem sido bombardeadas. Tirei fotos dos morros e posso comprovar que não são marcas de deslizamentos oriundos de excesso de água.
Pesquisei a área atingida e constatei ser uma linha contínua ao longo da estrada Teresópolis-Friburgo, abrangendo também Itaipava e parte rural de Petrópolis. Há montanhas destruídas de um lado da linha e intactas do outro lado.
Desafio a físicos ou cientistas que expliquem o fenômeno.
Não tenho dúvidas de que o HAARP está por trás disso. E das demais anomalias climáticas que já estão ocorrendo no mundo!

É necessário que todos saibam o que está acontecendo.
Não poderemos evitar o processo, então, que tenhamos a consciência de que as mudanças estão sendo aceleradas e intensificadas por inumanos.

Paz interior, equilíbrio emocional, e boa sorte para todos.

infinitoamanajé disse...

Caro Dil, honrado com seu depoimento, se for do seu interesse, estou à sua disposição para divulgar as fotos ou informações que forem pertinentes ao esclarecimento e informação das pessoas sobre esta conspiração contra a humanidade através do meu blogue e site. "CHEGOU O TEMPO EM QUE O SILÊNCIO É TRAIÇÃO". Um forte abraço, vida longa com saúde, paz e prosperidade para todos nós, agora e eternamente. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails