O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O neotame é um derivado químico do aspartame

By Dr. Mercola


Desde 2002, um adoçante artificial chamado neotame foi aprovado para uso em produtos alimentares e bebidas em todo o mundo, embora, até agora seu uso parece estar muito limitado.
O neotame é um derivado químico do aspartame, e a julgar pelos produtos químicos utilizados na sua fabricação, parece ainda mais tóxico do que o aspartame, embora os defensores do neotame aleguem que o aumento de toxicidade não é uma preocupação, porque usa-se menos do que é necessário para alcançar o desejado efeito.


O neotame é a má ciência trazida a você pela empresa Monsanto.


Se Monsano realmente não tinha nada a temer com um desses adoçantes químicos artificiais, teriam financiado testes independentes e rigorosos em matéria de segurança. Até o momento eles não têm, e eles não vão, porque praticamente todas as análises independentes de aspartame não realizadas pelos parceiros da Monsanto, revelaram uma longa lista de efeitos colaterais desagradáveis, principalmente de natureza neurológica.


Monsanto também já vendeu a Companhia Nutrasweet para alguém, mas a aprovação do neotame ficou sob propriedade da Monsanto, e foi provavelmente um resultado da relação confortável da Monsanto com a FDA.
 
Mais sobre isso em um minuto.

Minha recomendação para neotame é a mesma que para o aspartame, que é: deve ser evitado se você se preocupa com sua saúde.
Sinto muito, sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails