O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eles morrem de rir de nós, seus senzalados...

"O objectivo supremo da propaganda é conseguir que milhões de pessoas forjem entusiasticamente as grilhetas da sua própria servidão. Diogo

Do alto da pirâmide escravagista que "governa" o mundo COM SEUS FIÉIS BANQUEIROS ADMINISTRANDO A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO, com excessão das guerras, a escola doutrinadora de todos os capatazes e capitães do mato... Eles morrem de rir dos senzalados enquanto contabilizam seus lucros... 
E você ainda se acha livre e cheio de liberdade de escolhas... Cuidado com essas suas escolhas, sobretudo com essas que você acredita serem suas por automatismo e "tradição"...
"Dominando a matemática os dirigentes do mundo (Bancos, indústrias e serviços) teriam uma economia TOTALMENTE previsível e manipulável a seu bel prazer e assim dirigindo a massa humana com muita facilidade.
A unidade familiar das classes baixas deveriam ser desintegradas por um processo de aumento das preocupações dos pais com seu destino no futuro. Vagabundos, Hippies, não são bons exemplos. Essa idéia coloca os que querem fugir do estábulo no seu devido lugar.

Fazer uma nítida diferença na qualidade da informação – naquilo que se ensina nas escolas – entre as classes mais baixas e as classes de maior poder econômico, deixaria um fosso intransponível para aqueles que ousassem a escalá-la.

 Não ensinar a “ver” é muito importante para manter a ordem social. Não vendo, a macacada não se assusta. "A idéia da “arma silenciosa” é fantástica. Ela mata através da química hormonal fazendo dela a bala que nós mesmos disparamos. Não há assassinos, apenas suicidas em potencial. As pessoas até acham que há algo errado no ar, mas não sabem explicar ou traduzir de forma clara aquilo que não enxergam, a pressão psicológica por via econômica, mata qualquer forma de explicação lógica. O pensamento de que temos que ter para viver entre todos, é sufocante.
A arma silenciosa é um agente biológico de forma natural e segura. Uma maneira de aniquilar alguém de mãos limpas. Ela ataca a vitalidade, o senso prático, a intuição, a auto-estima e fé em si mesmo, sua energia vibratória.
"Mantenha todos ocupados com crises, guerras, drogas na rua e na família, tragédias naturais e conflitos. Não dê tempo para pensarem em suas vidas. É necessário que se lamentem muito. Todos devem ter algum problema sério para contar a alguém. Isso faz parte da boa vizinhança. Já pensou que gafe? Numa reunião informal não ter nada para lamentar? Assim você vai passar por um ALIEN, meu filho! Você não vive nesse planeta! Será persona non grata nos próximos eventos.
Aquele que se vê "salvo" de qualquer uma dessas ações se sentirá feliz e grato a Deus por isso, dando continuidade a sua vidinha de sempre, e irá querer, exigir que “alguém” resolva tudo isso antes que chegue até ele. (todo o texto aqui)




Aldo Luiz disse:

A mudança tem que começar em cada um de nós, na nossa maneira de ver e conviver com esse mundo irreal formatado pela casa grande escravista desde muito antes de Cabrais e Colombos, faraós e outros inúmeros genocidas aos quais delegamos religiosamente a condução de nossas vidas.

Ou, passaremos o resto de nossas existências como uns dementes repetindo os discursos, as lamentações, rezas, holocaustos, sacrifícios humanos e animais entre outras “orações” resultantes da IRRESPONSABILIDADE 100% sobre tudo o que nos acontece.

Há outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e de plena eterna abundância esperando por nossa mudança interior. Isto é uma verdade que milenarmente as religiões (e idologias) escravistas escondem de nós.

Não podemos resolver um problema criado e mantido intencionalmente pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até a alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...

O FUTURO NÃO EXISTE! ESTAMOS CRIANDO AQUI E AGORA. ANTES DE MAIS NADA, MANTENHA-SE NO PRESENTE CRIANDO UMA PERMANENTE FREQÜÊNCIA DE ONDA AMOROSA, MUDE O SEU COMPORTAMENTO MUDANDO SEUS PENSAMENTOS, HAJA O QUE HOUVER, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, VIBRE NESSE INFINITO CAMPO QUÂNTICO O AMOR E A PAZ EMANADOS DA ESSÊNCIA DO SEU INTERIOR DIVINO E PERFEITO E TUDO SE MODIFICA A SUA VOLTA.NÃO DUVIDE DISSO, EXPERIMENTE...

Limpe em si este FRATRICIDA lixo programático da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho. Não vote em caveirões nacionais e ou internacionais (nacional ou internacional é a mesma casa grande), alimentados por "traficantes" colhidos no manancial de miséria afetiva alimentada e explorada milenarmente pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administrando a escassez de tudo na religiosa manutenção do nada para nós e tudo para eles.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

7 comentários:

Diogo disse...

O objectivo supremo da propaganda é conseguir que milhões de pessoas forjem entusiasticamente as grilhetas da sua própria servidão.

infinitoamanajé disse...

Caro Diogo, virou citação, sou grato.

Diogo disse...

Caro Aldo, é de facto uma citação mas não é da minha autoria. Tenho-a no topo do meu blogue.

Abraço

Rick disse...

Caro amigo,o problema e bem mais grave para a humanidade em geral e eles sabem bem as fraquezas do ser humano e jogam com elas,basta ver como reagiram as pessoas,]e eu estive na rua com outros em 2002 antes do ataque ao Iraque a pedir assinaturas contra esse ataque baseado em mentiras],com indiferenca aos problemas dos outros no outro lado do mundo,mas a mesma indiferenca marginaliza e mata mesmo ao nosso lado,o egoismo e hoje o rei dos chamados pecados capitais!!
Junto com a massificacao das noticias que so causam confusao mental e com a imposicao de uma sociedade multicultural]propagandeada nos filmes,musica etc] que destroi a coesao e identidade das culturas e nacoes o resultado e o que assistimos impavidos para satisfacao de quem manobra governos de sabotagem nacional nas diversas areas fundamentais a uma sociedade saudavel como sao a justica,saude educacao emprego etc etc.No entanto basta ler Eca de Queiroz nas Farpas para entender que esse designio de sabotagem e centenario e seus resultados estao cada vez mais evidentes apesar de toda a ilusao de progresso!!

infinitoamanajé disse...

Caro Rick O FUTURO NÃO EXISTE! ESTAMOS CRIANDO AQUI E AGORA. ANTES DE MAIS NADA, MANTENHA-SE NO PRESENTE CRIANDO UMA PERMANENTE FREQÜÊNCIA DE ONDA AMOROSA, MUDE O SEU COMPORTAMENTO MUDANDO SEUS PENSAMENTOS, HAJA O QUE HOUVER, EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, VIBRE NESSE INFINITO CAMPO QUÂNTICO O AMOR E A PAZ EMANADOS DA ESSÊNCIA DO SEU INTERIOR DIVINO E PERFEITO E TUDO SE MODIFICA A SUA VOLTA.NÃO DUVIDE DISSO, EXPERIMENTE...

ARTHUR SIONISTA disse...

HOJE A NOITE, EH ANO NOVO JUDAICO, GOSTARIA DE DESEJAR AOS MEUS AMIGOS DESTE BLOG UM FELIZ ANO NOVO, E QUE DEUS PERMITA QUE VOCES CONTINUEM A VER O SUCESSO DO POVO DE ISRAEL....................SHANA TOVA A TODOS.................

infinitoamanajé disse...

O problema do sionismo é este ser proprietário do Deus. Por que não o sucesso dos povos do mundo todo? O Deus só tem olhos de "amor" para o sucesso do povo de Israel?

Related Posts with Thumbnails