O mundo está despertando e já começou a fazer seu dever de casa... Vamos fazer o nosso.
Porque precisamos de mudança.
Somos levados a aceitar que esta sociedade é o único sistema social que podemos escolher. Somos também levados a acreditar que tudo aquilo que foi atingido até agora é não apenas progresso mas que este fascismo capitalista é o único sistema no qual poderíamos ter este nível de mudança. Estas são as mentiras definitivas, o próprio pináculo das mentiras por cima da vasta pirâmide de inverdades, desinformação e distracção, que é o mundo no século XXI. Como é que este estado de coisas começou?Como é que chegamos a um ponto onde mesmo o campo dos valores morais mais elevados está coberto com o corpo sem vida da verdade em putrefação? Os defensores desta fé nas meias verdades e na superstição são as instituições da Sociedade em que vivemos. Ou seja a Religião, a política, o sistema financeiro, a Ciência e os meios de comunicação. Claro que todas estas instituições têm as suas sub-instituições porque é assim que estas se disseminam.
Com a realidade fabricada que geralmente recebemos é por vezes possível ler nas entrelinhas e encontrar as peças do puzzle que faltam. No entanto a informação que é perigosa para o sistema é em 99,9 % dos casos completamente escondida das massas. Ao longo das nossas vidas todos tivemos o conhecimento de coisas que no mínimo achamos incongruentes, tal como lâmpadas que não precisam de ser substituídas, ar condicionado alimentado por energia solar, automóveis movidos a água, um microscópio que nos permite visualizar os mais pequenos organismos vivos, um agente anti-bacteriano 100% eficiente, a cura para todas as doenças e energia abundante para todos.
Todas estas invenções são reais e não meros mitos urbanos e esta lista é como um grão de areia numa praia, uma porção diminuta de toda a informação que tem sido escondida da humanidade por pessoas que, por qualquer razão, acreditam que têm o direito a fazê-lo. Esta informação ocultada para proteger os interesses de alguns em detrimento da humanidade constitui a mais grave acusação contra a 'sociedade' em que vivemos.
Para desconstruirmos qualquer das nossas instituições temos primeiro que escolher uma das que conhecemos melhor e descobrir o que os nossos 'senhores' pensam que é impossível. Depois temos que fazer a nossa própria investigação e testar os limites que esses 'senhores' nos impuseram.
Na wearechange encorajamos todos a testar a verdade até ao limite. Até ao ponto de ruptura. Não acreditem em ninguém. Usem o vosso próprio julgamento, analisem as provas e tirem as vossas próprias conclusões.
ASSISTA ISSO
É preciso ter isto como fato para podermos compreender como a mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no inverídico nada que os mantém existindo e nos escravizando as custas de nossa crédula ignorância, longe da humana amorosa criadora verdade infinita.
Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato
Nenhum comentário:
Postar um comentário