Ocupam-se de suas vaidades financeiras os diabólicos criminosos intelectuais no cume da pirâmide opressora, longe do povo escravo dominado pela estupidificação midiocrática que lhes pertence, acoberta e alimenta os eufemismos. Enganados e enganadores são culposos e dolosos os que sustentam este genocídio em escala global, sempre bem acobertados, armados e protegidos do distante povo que desprezam depois das milionárias eleições coonestadoras de suas intencionais incompetências para objetivos inconfessos.
Casa grande e senzala em permanente manutenção... Não querem mudar nada, resolver nada, querem a luxúria e o poder milenar que os sustenta. Afinal, quem se atreve discordar dos patrões de Obama que lhes paga bem com o dinheiro produzido pelos povos senzalados que exploram juntamente e sob comando da sempre invisível Inglaterra no alto da pirâmide da belicosa velhíssima nova ordem mundial escravista com seus intocáveis banqueiros e donos da maior arma exterminadora, depois da bomba atômica, que é o H.A.A.R.P., arma de destruição em massa jamais vista na história do planeta.
ANTENAS H.A.A.R.P. EN JICAMARCA / PERU
fonte
http://movimientoantinwo.wordpress.com/2010/06/09/antenas-haarp-en-jicamarca-peru/
A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Não sustentemos o braço armado e as idéias exterminadoras do capataz alienígena que nos açoita. Pensemos fora do programa estimulante de aceitação permanente, conivência e convivência com a autodestruição implantada pela “MATRIX”. Bravatas e retórica fratricida de uma elite corrupta e pronta para a ocupação armada e tomada de posse de suas terras "prometidas" e "legalizadas" por ela para ela mesma.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Um comentário:
Muito boa essa info sobre um HAARP sul americano. Depois que tive acesso à aquele material sobre estudos aurorais equatoriais aqui no Brasil na déc. de 80, fiquei pensando se não haveria um por aqui. Eis a resposta! Será que existe um no BR também e não sabemos?
É muito bom viver nesse tempo de rápida mudança! As vezes mal consigo acreditar na velocidade que as informações verdadeiras finalmente alcançaram, e nas mudanças que estão produzindo.
Sigamos com a luta!
Abs.
Postar um comentário