O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A MODIFICAÇÃO DO CLIMA

   

Meus caros amigos, a vida tem me urgido concluir que algo há que nos escondem... Vejam as datas dos mapas.
 

Cairão, lentamente, (é assim que eles trabalham) os morros, inundarão as cidades, e os campos imporão vacinações oportunistas em massa e não haverá investimento que resulte algum benefício. Secarão os campos provocando secas e desabastecimentos. Pensa que sou louco? Quisera... Estão em guerra disputando mercados de escravos. Para eliminar os excedentes escravizados, os povos crédulos e mantidos enganados, vão dar continuidade "ao plano", está em curso o "invisível" uso da terrível máquina de guerra para a modificação do clima HAARP. Eles são os mesmos donos dos vírus criados nos laboratórios, das pandemias e das venenosas vacinações em massa.

O Estado é, instrumento da agora eufemística, milenar e imperialista, escravagista "nova" ordem mundial sempre com seus fiéis banqueiros renovando a escassez planejada de tudo, em "NOVAS" embalagens para melhor iludir e administrar a "democrática" casa grande e suas inumanas senzalas onde nos amontoam como lixo.

“Midióticamente imbuídos" nessa institucionalizada inverdade, acreditamos no que apregoam com o velho e eficiente sistema do "low talk and a big steak". 

E agora, com os HAARPs, arma de guerra para modificação do clima, trabalhando desde os anos 90 sob a sombra da mídia atuante para a falácia do já desmoralizado aquecimento global. E muitas outras verdades e armações inconfessas como terremotos em alvos estratégicos.
.Foto: Márcia Foleto / Agência O Globo

É preciso mudarmos o ponto de vista para esta dolorosa paisagem. Avançam sua agenda e o tempo já anda acelerado... Acreditando ou renegando esta informação, não se contente com pouco, pesquise mais. Precisamos mudar nossos paradigmas, os tempos são chegados.

Sou grato



4 comentários:

Dário Cardina Codinha disse...

Olá,

O que achas disto?:
"Na América do Norte (Massachusetts), nevou em pleno Verão devido a uma invasão de ar Árctico: dia 4 Junho T=26.7ºC, dia 6 Junho T=7.2ºC, dia 7 Junho nevou. "

E o que achas das cheias na Madeira? Foi o HAARP?

E, por último, o que achas desta imagem:
http://antwrp.gsfc.nasa.gov/apod/astropix.html
Foi o HAARP?

infinitoamanajé disse...

Linda imagem! Sou grato.
Visite http://www.infinitoemexpansao.com/nossa-era.php

Dário Cardina Codinha disse...

Mas eu quero saber a sua opinião em relação aos 3 pontos acima mencionados:
1- a drástica alteração da temperatura de 26ª para negativo em 3 dias, no verão

2- As cheias na Madeira

3- As nuvens coloridas na imagem


Serão efeitos do HAARP??

Dário Cardina Codinha disse...

Contudo ainda não respondeu aos três pontinhos...

Related Posts with Thumbnails