Ainda há quem não acredite.
Já há, felizmente quem acredita; as provas são cada vez mais contundentes, claras, irrefutáveis, e, cada vez aumentam mais.
E há os que não querem acreditar, acusam de paranóicos os que denunciam a conspiração em curso acelerado. Não deu na TV? Então não existe. Tamanho é o grau de doutrinação que o sistema impõem através de sua midiocracia toda poderosa, escolas, igrejas, e infinitas associações para manutenção e atualização das programações alienantes das gerações de Alices no país das maravilhas.
A terceira guerra mundial faz tempo vai avançando sua agenda não declarada.
Há sempre um "onírico sorteio" de milhão de reais para uma salvação solitária dessa prisão financeira em que somos enredados pelos invisíveis e intocáveis banqueiros, enquanto isso, dorme o Brasil em berço esplêndido o sono dos séculos de recriados pesadelos conspiratórios de explícitas torturas e perene escravidão são varridos para baixo de seu sempre mágico tapete vermelho "avuador".
Somos abandonadas crianças assustadas no parque de diversão a espera do mundo cruel parar mais uma vez em copas do mundo enquanto a madrasta Nova Ordem Mundial escravagista nos ameaçando com o pau de arara, avança sua agenda de estupidificação para seu benefício e perenização.
A nova ordem mundial escravista com seus exércitos, e muitos bushs, clintons, obamas, sarneys, colors, fhcs, serras, lulas e dilmas desfilam garbosos sobre nossa orgulhosa ingênua ignorância. Alegres, seguimos com nossas quinquilharias nessa pseudo democracia, onde o próprio povo "feliz", num heróico brado retumbante, é incumbido e corre para escancarar portas e portões aos cavalos de Tróia do seu 4º Reich.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo por você mesmo. Desligue a TV que destrói nossas vidas e toda gente brasileira com suas novelas e seus noticiários fajutos e doutrinadores do medo e terror paralizantes. Olhe para você, seus filhos e seus netos, informe-se fora da "matrix" e pense nisso.
Sinto muito, te amo, sou grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário