O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 27 de abril de 2010

LULA ENTRA, LULA SAI, E, AS REALEZAS ESTÃO LÁ...

O discurso de Ciro é uma piada daquelas que nem ele mesmo acha graça...
Depois de nefandos nefastos THCs, verdadeiros ciborgues gafanhotos impostos pela N. O. M. escravista, o resto dos papagaios serra são o lixo bumba dessa democracia reboleichon  adubada pela midiocracia que os manipula pelos invisíveis cordéis. Lula, "o cara" consentido,  vai e vem cheio de bom coração e intenções e, nós não saímos do lugar...  Pelo contrário, cada vez que pensamos dar um passo a frente somos empurrados muitos outros para trás para dar espaço às grandes fortunas, corporações e vampiros banqueiros fiéis serviçais das reais casas grandes imutáveis que hoje nos impõem o que chamam cínicamente de nova ordem mundial...
Querem rearrumar em genocídio explícito a senzala que excede em "bocas inúteis" como diz para quem quiser ouvir, Henry Kissinger e Rockfeller(s).

Você acha que ficar brincando com quinquilharias que tocam a música do seu time "de coração" enquanto você enche a cara de cerveja, assiste a rede globo com a desculpa de fajuto jornal nacional, odiando a sua mulher que só vê o que a novela mostra, a humanidade à qual você acha que não pertence indo ao culto e igrejas para não ser igual aos iguais vai salvar sua pele do que preparam para os senzalados do mundo moderno?

Malvinas Argentinas continuam Falklands inglesas guardadas pela 4ª frota americana enquanto você se vacina desnecessariamente com mais lixo e bebe coca-cola zero cheia de aspartame do Donald Hamsfeld, aquele que juntamente com o Bush mandou o Iraque para lá da pré-história e com o cúmplice Obama continuam avançando sua agenda de implantação do 4º Reich...

 


E o silencioso H.A.A.R.P. destruindo a América do Sul e outras partes do mundo sem que ninguém fale nada?

“Guerra nas estrelas” não era de Reagan, Mr. Obama?


O X-37B. Missão secreta, sem tripulantes, sem explicações. Segredo militar total
A Força Aérea dos EUA lançou anteontem, de Cabo Canaveral, acoplado a um foguete, uma aeronave robótica, a X-37B, cuja missão militar foi – e continua sendo – mantida em segredo. A notícia não recebeu muito destaque por aqui, mas o episódio gerou suspeitas. Ainda mais quando Obama, inesperadamente, anunciou um programa de viagens a Marte.
Os próprios militares americanos contribuíram para isso com explicações vagas sobre o seu propósito no arsenal dos EUA. Em um release, disseram apenas que a nave foi concebida para funcionar como um laboratório em órbita para testar novas tecnologias e componentes antes de serem usadas em programas de satélites. Mas é curioso que já exista para experimentos em gravidade zero a Estação Espacial Internacional, administrada por um consórcio de países onde até o Brasil está representado. Porque um novo e caríssimo laboratório espacial para testar peças, simplesmente? E tão secreta que nem presença humana tem…
A Força Aérea se recusou a comentar o que a aeronave leva e que experiências estão previstas. O segundo subsecretário do programa espacial da Força Aérea norte-americana, Gary Payton, disse a jornalistas que os resultados das experiências com a aeronave darão “informações aos programas de desenvolvimento que capacitarão nossos guerreiros no futuro.”
Fidel Castro abordou o assunto no artigo “As loucuras de nossa época”, que deixo disponível na sessão artigos. Ele disse que essa notícia e outra sobre o possível desenvolvimento de um arsenal de mísseis com ogivas convencionais “expressam a filosofia do império tentando fazer com que acreditemos em seu caráter “democrático”, “pacífico”, “desinteressado” e “honesto”.

A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo por você mesmo. Desligue a TV que destrói nossas vidas e toda gente brasileira com suas novelas e seus noticiários fajutos e doutrinadores do medo e terror paralizantes. Olhe para você, seus filhos e seus netos e pense nisso.  

SINTO MUITO, ME PERDOE,TE AMO, SOU GRATO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails