O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 3 de abril de 2010

E POR FALAR EM PÁSCOA ! NÃO HÁ UM SER HUMANO NESTE PLANETA COM MORAL ILIBADA SUFICIENTE PARA LEVANTAR A VOZ CONTRA CUBA

A ESCRAVAGISTA NOVA ORDEM MUNDIAL EUROANGLOAMERICANA  COM SEUS BANQUEIROS, MANDAM, E SEUS ASSECLAS MAQUINAIS PROGRAMADOS EM DESUMANIDADE CUMPREM A ABJETA MISSÃO DE MENTIR, DISTORCER A VERDADE E DISSEMINAR O LIXO E A MISÉRIA HUMANA EM QUE VIVEMOS E QUE MILENARMENTE ATRAVANCA A HUMANIDADE E PRINCIPALMENTE AOS QUE OUSAM SE LIBERTAR DE SUAS GARRAS. 
NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR ESTA DATA TÃO OPORTUNA PARA AJUDAR DIVULGAR OS ESCLARECIMENTOS.
  
PROPAGANDA DA N.W.O. ESCRAVISTA
Fariñas denuncia regime "ilegítimo" de irmãos Castro perante CIDH
Sex, 02 Abr, 08h04
Washington, 2 abr (EFE).- O dissidente cubano Guillermo Fariñas, em greve de fome há mais de um mês para exigir a libertação dos presos políticos da ilha, apresentou uma acusação contra o "regime ilegítimo de Fidel e Raúl Castro" perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), informou hoje a organização "OZT Eu acuso ao Governo cubano".


ESCLARECIMENTO AOS VISITANTES DO BLOGUE

Aos intelectuais e artistas do mundo 

Secretariado da União Nacional de Escritores e Artistas Cubanos




Enquanto a Feira do Livro decorria de um extremo ao outro do nosso país e centenas de médicos cubanos salvavam vidas no Haiti, vinha-se gerando uma nova campanha contra Cuba. Um delinquente comum, com um historial provado de violência, transformado em «prisioneiro político», declarou-se em greve de fome até que lhe fossem instalados telefone, cozinha e televisão na sua cela.

Incentivado por pessoas sem escrúpulos e apesar de quanto se fez para lhe prolongar a vida, Orlando Zapata Tamayo faleceu e foi convertido num lamentável símbolo da maquinaria anticubana. 

Em 11 de Março, o Parlamento Europeu aprovou uma resolução que «condena energicamente a morte evitável e cruel do dissidente preso político Orlando Zapata Tamayo» e numa intromissão ofensiva nos nossos assuntos internos «insta as instituições europeias a darem apoio incondicional e incentivo sem reservas ao início de um processo pacífico de transição política para uma democracia pluripartidária em Cuba».

Com o título «Orlando Zapata Tamayo: acuso o governo cubano», está a circular um apelo para recolha de assinaturas contra Cuba. A declaração assegura que este recluso foi «injustamente encarcerado e brutalmente torturado» e que morreu «denunciando estes crimes e a falta de direitos e democracia neste país». 

Ao mesmo tempo, mentem sem qualquer pudor sobre uma suposta prática do nosso governo de «eliminar fisicamente os seus críticos e pacíficos opositores». Em 15 de Março, um jornal espanhol mostrava em primeira página o rosto de Zapata Tamayo, já morto, no caixão, ao mesmo tempo que anunciava a adesão ao apelo de alguns intelectuais que misturavam as suas assinaturas às de velhos e novos profissionais da contra-revolução interna e externa.

Os escritores e artistas cubanos estão conscientes da forma como se articulam sob qualquer pretexto as corporações mediáticas e os interesses hegemónicos para prejudicar a nossa imagem. Sabemos com quanto assanhamento e morbidez se distorce a nossa realidade e como diariamente se mente sobre Cuba. Também sabemos o preço a pagar pelos que lá tem tentado expressar-se culturalmente com matizes próprios.

Na história da Revolução jamais se torturou um prisioneiro. Não houve um só desaparecido Não houve uma só execução extrajudicial. Fundámos uma democracia própria, imperfeita, sim, mas muito mais participativa e legítima que a que nos pretendem impor. Não têm moral os que orquestraram esta campanha para nos darem lições de direitos humanos.

É imprescindível deter esta nova agressão contra um país bloqueado e acossado sem piedade. Apelamos por isso à consciência de todos os intelectuais e artistas para que não acolham interesses espúrios à volta do futuro de uma Revolução que foi, é e será um modelo de humanismo e solidariedade.

Secretariado da União Nacional de Escritores e Artistas Cubanos (UNEAC)
Direcção Nacional da Associação Hermanos Saíz (Associação de Jovens Artistas Cubanos)
Tradução de José Paulo Gascão
FONTE

TALVES VOCÊ SE INTRESSE EM SABER TAMBÉM

NOTA: O MAIS ESCRAVO DOS ESCRAVOS É O QUE SE JULGA LIVRE DENTRO DESTA SENZALA DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA COM SEUS BANQUEIROS E SUAS FORÇAS REPRESSIVAS. 
LIMPANDO ESTAS MEMÓRIAS NEFASTAS DE ESCRAVIDÃO; SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO 

Um comentário:

Macaconauta disse...

Porque esse povo que critica Cuba pela morte de um que quis morrer de fome não abre os olhos para ver os 17 mil que morrem diariamente de fome no mundo por causa do Capitalismo???

Related Posts with Thumbnails