O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 12 de abril de 2010

A GRIPE SUINA E A IMPLANTAÇÃO DO MEDO PERMANENTE

O TERRÍVEL RETRATO DE BILHÕES DE DOLARES DA "BIG PHARMA", A IMAGEM QUE NÃO QUER CALAR...

A Gripe Suína - 7
"Aquele que tenta conservar para si a vida (física), perdê-la-á", Mateus 10:39
["Aquele que tentar se salvar (vacinando-se), morrerá"]


Sempre que alguém age movido pelo medo, irá cometer graves erros, que irá prejudicar seu corpo físico, podendo levá-lo à morte. Além disso, a presença do medo, inclusive sem qualquer ação associada, pode levar à sua somatização no corpo, podendo matar a pessoa medrosa. Nesse sentido, a frase popular "morreu de medo" pode ser entendida no seu sentido literal.


Para não cometer erros, precisamos responder corretamente a pergunta: "Quem sou eu?". A resposta correta é: Eu sou uma alma divina imortal, que transita entre o mundo físico e o mundo não-físico. Quando nascemos (aparecemos) no mundo físico, morremos (sumimos) no mundo não-físico (e vice-versa), mas estamos sempre vivendo, usando a nossa alma (que anima os nossos corpos físico e não-físico) como veículo de nossa consciência permanente. Portanto, não há necessidade de ficarmos preocupados e com medo de ficar doentes e morrer, porque a morte não existe para a nossa alma!


As pessoas só tomam vacinas porque têm medo de microorganismos, como vírus e micróbios. Nenhuma vacina tem elementos fortificantes para o nosso corpo físico, muito pelo contrário. Todas as vacinas possuem elementos venenosos e prejudiciais à saúde de nosso corpo físico. Logo após uma vacinação, a vítima está em uma condição física pior do que antes de tomar a vacina. Se a pessoa já está fraca antes de receber a vacina, essa pessoa (como as pessoas idosas) poderá morrer devido à vacinação, devido à piora imediata do seu estado clínico. Acredito que qualquer pessoa que se informe sobre os efeitos negativos da atual vacina contra a gripe suína [vírus A, H1N1] (vide, por exemplo, minhas postagens anteriores sobre este assunto) não irá se deixar vacinar a partir de 8 de março de 2010 (aqui no Brasil), apesar de toda a campanha governamental visando incutir medo na população. Veja os preparativos que estão em andamento (na minha região) para mandar você mais cedo para o cemitério (Programa para Redução da População Mundial) [1].


Continue esta instigante leitura aqui
Sou grato ao Rui Fragassi

Você pode se interessar por isto também

Why Medical Authorities Went to Such Extremes to Silence Dr. Andrew Wakefield

Posted by Dr. Mercola | April 10 2010 | 124,731 views
 
Cientistas Internacionais Alertam para Doenças e Efeitos Colaterais Danosos Advindos das Vacinas
Por que continuam vacinando?
Cinqüenta anos atrás, as crianças recebiam, no máximo, 2 ou 3 vacinas; em 1989, nos EUA cada criança recebia 11 vacinas até os 15 anos de idade; em 1999, passou a receber 22 vacinas, e em 2009, 35 vacinas! O que todas essas substâncias vão gerar nessas crianças e adolescentes, perguntam-se alarmados, alguns cientistas honestos por esse mundo afora.

Estudos científicos de diversas partes do mundo mostram que após a introdução da vacinação massiva em diversos países a decadência na saúde desse público infanto-juvenil é notória; os problemas neurológicos crescem a velocidade alarmante, assim como distúrbios e comportamento. Antes as crianças tinham sarampo, catapora, cachumba, tosse comprida e outras doenças comuns da infância, que eram até boas para elas desenvolverem o sistema imunológico. Hoje, além de terem essas mesmas doenças – `{as vezes causadas pelas próprias vacinas} – ainda apresentam autismo, retardo no desenvolvimento etc.

O sistema imune amadurece naturalmente nos 15 primeiros anos de vida , com o que a criança come, bebe, respira e, sobretudo, com as suas emoções; as doenças da infância auxiliam sobremaneira no amadurecimento da imunologia; portanto, constitui um evidente contrassenso estimular fortemente o sistema imunológico com vacinas.
Então, por que as vacinas continuam a ser aplicadas? Aqui, segundo vários pesquisadores e políticos, como Robert Kennedy Jr.,  entram os lobbies dos interesses econômicos dos grandes laboratórios, que têm lucros astronômicos com as vendas de milhões de doses de vacinas para pessoas saudáveis, feitas aos países de uma só vez.

Tenha muito mais informações como esta aqui
 

5 comentários:

Dário Cardina Codinha disse...

"Nenhuma vacina tem elementos fortificantes para o nosso corpo físico, muito pelo contrário."

Comes iogurtes? São como vacinas, acredita. Os elementos presentes nas vacinas estimulam o sistema imunitário, por esse motivo por vezes há uma leve reacção como se fosse uma leve doença. Conheces os componentes das vacinas mas pensas que são assassinos, mas de facto, se estudares imunologia vais reparar que servem para estimular o organismo.

Sabes porquê que uma pessoa que toma a vacina da gripe pode ter uma leve reacção como se tivesse gripe?

1- tens de entender o que são e porque ocorrem os sintomas de uma doença. A partir daí já sabes responder sozinho.

Dário Cardina Codinha disse...

Já agora, se as vacinas são assim tão más como é que conseguimos erradicar a varíola?

E como é que conseguimos ter bons resultados contra o cancro da pele?

http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=41632&op=all

infinitoamanajé disse...

Caro Cardina, Aloha! Ou você não está entendendo ou não quer mesmo entender. Não generaliza. Estamos falando de uma vacina criada pelos mesmos que recriaram a gripe e as patentearam. Para que? Com que objetivo? Vê se consegue raciocinar fora da manada. Uma simples e barata auto-hemoterapia, onde você retira 5,10 ou até 20cc do seu sangue e injeta no músculo do seu próprio corpo é a vacina sem colaterais de qualquer espécie. Suas defesas, os glóbulos brancos subirão em quantidade de até 23% em 8hs e farão um serviço completo de limpeza em seu sangue melhor do que qualquer vacina para qualquer gripe. Entendeu? O resto é golpe de FARMÁFIA da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA para faturar bilhões antes de exterminar milhões de ESCRAVOS QUE ESTÃO EXCEDENDO EM SUAS SENZALAS.
Fica experto, já te disse que você é muito novo,repete a cartilha de seus professores e de seus patrões. A experiência de vida de quem sobreviveu a muitas gripes e outras tantas doenças sem se vacinar desnecessariamente até aos 63 anos de idade, apenas dando ao próprio condições de auto defesa, não se encontra em manuais do sitema escravagista que impõem doutrinações que lhes interessa. Principalmente aos jovens que ingenuamente crédulos, lhes servirão de instrumento para suas covardes inconfessas e nefastas intenções.
O resto é o que vamos assistir muito em breve, o genocídio mais abjeto que se viu na história da humanidade.
Sinto muito, me perdoe, te amo e sou grato.
Fique em paz e não se vacine se quiser chegar aos 63 anos de idade o muito mais.
Não seja um repetidor inocente útil ao que há de pior na humanidade. Aproveite para ler mais esta http://www.ecocidio.com.br/2010/04/12/cientistas-internacionais-alertam-para-doencas-e-efeitos-colaterais-danosos-advindos-das-vacinas/
Sou grato.

Dário Cardina Codinha disse...

“Estamos falando de uma vacina criada pelos mesmos que recriaram a gripe e as patentearam. Para que? Com que objetivo?”

Em primeiro lugar é preciso confirmar a afirmação de culpabilidade relativamente aos investigadores. Neste momento não temos capacidade de fabricar genes grandes. Outra coisa, para quê estar a sequenciar o genoma deste vírus para saber que anticorpos purificar e saber o potenciar infeccioso e letal do vírus?


“ Vê se consegue raciocinar fora da manada.”

Neste momento vejo um manada bastante grande de pessoas anti-ciência…


“auto-hemoterapia, onde você retira 5,10 ou até 20cc do seu sangue e injeta no músculo do seu próprio corpo é a vacina sem colaterais de qualquer espécie. Suas defesas, os glóbulos brancos subirão em quantidade de até 23% em 8hs e farão um serviço completo de limpeza em seu sangue melhor do que qualquer vacina para qualquer gripe.”

Isso está bem estudado? Não mata as pessoas? E se encontrar casos de mortes depois dessa terapia? Sabes se há algum artigo a mencionar essa terapia?


“A experiência de vida de quem sobreviveu a muitas gripes e outras tantas doenças sem se vacinar desnecessariamente até aos 63 anos de idade”

Nunca tomaste vacinas? Não as tens em dia? Conheço centenas de pessoas que leva a vacina da gripe. Milhares em Portugal, principalmente as que têm doenças auto-imunes.


“não se encontra em manuais do sitema escravagista que impõem doutrinações que lhes interessa.”

Tens manuais de genética, imunologia, toxicologia, virologia, biologia celular, biologia molecular, engenharia genética…? Como consegues dizer que estão errados? Dá-me um exemplo de erro que encontraste nos manuais. Pode ser aqui o princípio do fim desse sistema de escravos!


“vamos assistir muito em breve, o genocídio mais abjeto que se viu na história da humanidade. “

Vamos fazer uma aposta hein? Diz-me em que espaço de tempo irá isso ocorrer e esperamos para ver, tal como foi com o fim do mundo no ano 2000, a gripe das aves, etc…


“não se vacine se quiser chegar aos 63 anos “

1- Não me vacino pois nunca me vacinei para a gripe e não tenho problemas de saúde que a comprometam numa gripe com virulência normal. Numa gripe mais agressiva poderei tomar se reparar que muita gente à minha volta está infectada.
2- Os meus avós e muitas outras pessoas entre os 60 e os 90 anos tomou a vacina e está muito bem.
Por estes dois motivos a tua frase acaba de cair por terra.


“Aproveite para ler mais”

Eu leio coisas que ensinam. Obviamente, e como expliquei várias vezes, não vou ler posts em blogs extremistas nem de lavagens cerebrais e que contêm informação errada, mesmo em termos técnicos. Para aprender leio artigos científicos, faço experiências em laboratório que confirmam os resultados teóricos.

Entretanto vou lendo esse post e lendo mais sobre a tal terapia

Já agora sobre os tais pontos 1, 2 e 3 daquele comentário que enviei, terá sido o HAARP??

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts with Thumbnails