O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Relatório 10245 - ARQUIVO ARK COMMAND A Verdadeira História da Segunda Guerra Mundial.



"O General McArthur, o herói da guerra contra o Japão, afirmou publicamente para a imprensa de massa que "a próxima guerra será uma guerra interplanetária." Ele disse isto aos que estavam se graduando em West Poinst em 1955. A série de filmes Star Wars não é um arremedo ficcional de um projeto da era militar de Reagan contra a União Soviética. A modo de dizer, ele foi criado pela aliança Sirianos/Orionitas/Pentágono contra os aliens benevolentes (Pleideanos, Aldebarans, Hiperbóreos, Lirianos etc.) e que estão tentando vir aqui e nos ajudar espiritual e materialmente. A aliança Pleideana é sem qualquer dúvida contra os Dracos, que é uma raça reptiliano-humanóide de outra galáxia, em vias de invadir a Terra. E este é o maior medo de todos os governos, do americano principalmente.

Amigo, você não está cansado de ser um peão nessas antigas e intermináveis guerras galácticas? Você não está cansado de ser sempre programado a obedecer, a se submeter, por meio de uma antiga conspiração, e que faz com que você acredite ter liberdade de escolha e decisão, quando você não as tem? Não está você cansado de seus senhores, os sirianos? Poderia você trocar de planeta, para se aliviar disso? Não está você cansado de aliens que vêem você como uma mera cobaia, tal como nossos cientistas vêem os camundongos do laboratório, ou aliens que vêem os humanos da Terra como uma fonte gratuita de trabalho escravo, quando não os vêem como uma fonte de comida? Amigo, é tempo de acordar! De agir rápido! De não transferir para depois ou procrastinar. O tempo está se esgotando! Quer saber o que fazer? Aqui não temos espaço, mas leia Survival into the 21st Century, de Viktorus. Tal obra encontra-se na maioria das lojas de comida saudável. Essa tese apresentou a solução 20 anos atrás e a maioria das pessoas a ignorou. Leia também Prism of Lyra. Medite, O Amor Cósmico Incondicional e livre de ego é a linha básica de tudo. Se você não se mover, por volta de 1996 será tarde demais. Leia também ET-10, que é o guia dos visitantes intergalácticos ao planeta. Um mapa da Terra para os visitantes aliens. De início pode parecer um livro cômico, mas está mais perto da verdade do que qualquer coisa que você aprendeu nas escolas.

Eu, em 1992, estava dormindo em meu próprio carro, num estacionamento vazio, perto de um grande shopping center em Lahaina. Estava cansado e atrasado demais para dirigir-me até minha casa. De repente, fui totalmente paralisado por um raio de luz vermelha. Ele era tão brilhante que eu nem podia enxergar as luzes brilhantes do shopping center fora das janelas do carro. Tentei alcançar minhas chaves ainda que a ignição estivesse emperrada, como se congelada. Também tentei mover meus lábios, mas não pude. Mais tarde li que tudo isso é relatado por milhares de pessoas que acabam sendo abduzidos pelos UFOs. Menos mal, escapei. Agora estou perfeitamente bem para a luta. A maioria dos abduzidos infelizmente termina apavorada física e mentalmente por toda a vida. Não sou um psicólogo. Se você quer aprender a escapar, faça o seu dever de casa como habitualmente faz, ou seja, viva sua vida comum sem tantas complicações, e com lucidez. Não se distraia com tantos vídeos, tantos TV shows, encontros e sessões de fofocas. Tudo isso só existe para manter o homem subjugado. Leia mais. Faça o seu dever de casa! Leia Visitors From Within" de Lisa Royal. Amigo, o começo e o fim da Eternidade é o Eterno Agora. Isso é tudo o que você é e você sempre tem sido. Preste atenção, que a todo momento temporal, cada pensamento seu e cada ação intencional sua, executada, cria aquilo que você chama presente e futuro. Nada é casual ou acontece por puro acaso. Cada coisa que você experimenta faz parte do seu script, do seu roteiro do drama da vida que você mesmo montou. Somente você escreveu seu roteiro, somente você participa desse enredo e seu desdobramento. Com Inteligência e Lucidez somente você, livre de ego, pode suplantá-lo. Como ego que acredita ser, você, no meio da projeção do filme, não pode parar as câmeras que são você mesmo. Você está no filme, você é o filme. Olhe o espelho de sua vida, que é o meio que lhe circunda. Cada coisa que você vê, você a criou com sua ação ou com sua inação, propositadas, intencionais.

A Visão do Futuro é sempre o reflexo do passado. Entrementes, além do tempo e do espaço pretensamente físicos estão as dimensões do Aqui e Agora, as dimensões da verdadeira Eternidade sem tempo. Amigo, seja livre, você pode fazer qualquer coisa espontaneamente, criar qualquer coisa. Você, portanto, pensando, pode extrojetar, projetar tudo o que é bom, e mau.
ler tudo aqui

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails