Nunca foi preciso um Bin Laden. Existem duas formas muito antigas de subjugar-se um povo e escravizá-lo entre outras mais lentas e eficientes:
A primeira é PELA FOME, é o caso do México anexado aos EUA e Canadá para formar um novo estado através do tratado que o fhc quer (continuam querendo e se articulando) empurrar o Brasil http://www.wnd.com/news/article.asp?ARTICLE_ID=52604
A segunda é PELA GUERRA, nas mais variadas formas, sendo o que mais lhes agrada é o bombardeamento literal da população; é o caso do Iraque, Vietname, Afeganistão, Líbano, Hiroshima e Nagasaki os maiores atentados terroristas de todos os tempos, a lista é enorme... As preparatórias e menos radicais são do tipo ANEXAÇÃO POR TRATADOS como o assinado por Uribe entregando a Colômbia como base para o cerco militar e aniquilação DOS HEROICOS BOLIVARIANOS. O Brasil não vai escapar dos estilhaços e do “fogo amigo”.
P.S.: Atenção: É muito importante abrirmos bem os olhos para com “esse menino” Aécio e seu sorrateiro “pós lulismo” que não passa de uma “roupa nova” para um velho plano dos membros e asseclas da velha Nova Ordem Mundial escravagista à qual ele pertence e professa como todos os que se colocam contra "o esforço" do Lula de nos manter na superfície enquanto estrategicamente afundam o “Titanic”.
A "crise" econômica financeira do país, e do dólar norte americano, tem exatamente o mesmo peso e significado do fatídico 11 de setembro, ambos são atentados (SACRIFÍCIOS) devidamente agendados e executados pela mesma N.W.O. escravagista anglo americana e nazi-sionista. bem como a falácia do “globalizado” aquecimento global que esconde o uso do H.A.R.R.P. como arma de guerra para a modificação do clima pelos países membros da cúpula da pirâmide que nos oprime.
Sinto muito, sou grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário