Direto do LIVRE PENSADOR
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, afirmou nesta quinta-feira ao receber o Prêmio Nobel da Paz, em cerimônia em Oslo (Noruega), que a guerra às vezes é necessária para preservar a paz.
"A guerra tem um papel a cumprir para a preservação da paz. Negociações por si só não podem, por exemplo, convencer a [rede terrorista] Al Qaeda a desistir das armas. A força é necessária e não há cinismo nisso, apenas o reconhecimento de nossa história", continuou o democrata, que citou em seu discurso a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e os exemplos de luta pela paz de Mahatma Gandhi e Martin Luther King. Só que há um detalhe: estas duas últimas personalidades, milhares de anos-luz à frente do marionete Obama, nunca receberam este prêmio Nobel criado por “eles para eles mesmos”.
Hoje estive vendo pela TV a entrega do prêmio ao Obama e pude constatar, em rápido lance das filmagens, que a platéia era formada por muitos membros do Clube Bilderberg, tais como as famílias reais da Holanda, da Noruega e primeiros-ministros dos países desenvolvidos. Obama tem razão ao afirmar que, segundo ele, a guerra se faz necessário! Quem o galgou ao patamar de Presidente dos EUA? Quem financiou a campanha dos democratas? Obviamente que foram estas elites que lucram com guerras. Com Bush pai, Clinton e Bush filho foram a mesma coisa. É muito simples de entender minha gente. Só um cego não enxerga os enormes interesses por trás deste prêmio falaciano. Hoje pela manhã uma amiga de trabalho, na qual a emprestei algum material em DVD, um deles sobre o excelente documentário de Alex Jones (Obama Deception –2009) e o livro do Daniel Estulim (Clube Bilderberg), que retratam o presidente dos EUA como uma pessoa sem nenhum poder, isso mesmo! Obama talvez não mande nem na mulher dele. Ele é manipulado 100% pelas elites, pelos mega-investidores, pelos senhores do petróleo e os senhores da guerra. Chega a ser ridícula tal afirmação, mas é a pura verdade. Quero ver Obama enviar para os campos de guerra seus filhos! Mandar os filhos dos outros é refresco.
E sem falar que esta “rede terrorista” Al Qaeda, criação da CIA, é apenas um bode expiatório para justificar as constantes invasões bélicas a países do “eixo do mal” que nada mais são do que nichos de petróleos que fomentam a sede das elites que mandam nos bancos e, consequentemente, em nós, pobre mortais. Esta minha amiga, cujo nome prefiro não divulgar, me disse que acredita em muitas coisas e em outras não, pois trata-se de pura “viagem” dos teóricos da conspiração. Talvez sim, mas prefiro acreditar que quanto mais a pessoa esteja com a mente aberta para redefinir seus “conceitos” em menor tempo, menos subjugada estará por toda esta enorme mentira em que nossa sociedade vive atualmente. Já disse e repito: o Nobel está para as elites assim como as fezes de um passarinho está para a gravidade, pois sempre vai cair na cabeça de um otário. Vá se catar seu Obama!
SINTO MUITO, SOU GRATO.
Compartilhemos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário