"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer,bendita Internet.Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída...Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional.Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
Meu caro André, este filme como todos os roliuds, são doutrinações da velha, hoje, NOVA ORDEM MUNDIAL escravagista euroangloamericana nazi-sionista.
Platão dizia que onde há artista não há governo, só por isso mesmo expulsa-os, todos, de "sua república" enaltecendo os militares. Prefiro Sócrates. O "garoto", que tenta justificar-se, é parte resultante do programa mundial de preparo subliminar de aceitação do que está vindo por aí dentro da ideologia do 4ºReich já no poder e acelerando sua agenda dominadora. Mesmo que você discorde de minhas argumentações, há de convir que a alienação midiotizada que se processa desde a infância em “inocentes” tons e jerrys, sádicos pica-paus e animações de gritos e grunhidos de eternos combates e “veladas” torturas, toma vultos nunca dantes imaginados com a globalização da informação televisiva. À primeira vista não se vê a manipulação dos cérebros indo além da superfície perfeccionista de um digitalizado audio-visual. Em breve não distinguiremos o real do digital. Procure se informar sobre os invisíveis e desconhecidos "sons do silêncio", já utilizados na atualidade em larga escala em todas as mídias para a inconfessa manipulação, tendo este experimento sucesso especial na rápida derrota iraquiana na famosa guerra do golfo. Entre muitas outras, há muito mais em curso do que sonha nossa vã credulidade na lisura e honestidade dos plantonistas bushbamas fantoches da N.O.M. ou N.W.O. que assumiram o poder manipulando com sucesso absoluto de seus "avatares" os incrédulos corações e mentes. Os filmes e outras mídias prezam pela perfeição diabólica dos objetivos de seus conteúdos manipuladores. Arte é outra coisa.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Muita saúde, paz e luz para você e todos nós em 2010 pois será um ano inesquecível como este século XXI que já começou terrorista e ninguém está vendo o que vem aí...
São o "oligopólio jornalístico" do eufemistico capitalismo em sua renovada ideologia nazifascita para instauração do 4º Reich; já em curso acelerado, e em todas as partes do mundo.
Aqui na América Latina especialmente, é claro o interesse é demolir e exterminar as verdadeiras democracias.
Aquelas democracias que de fato são feitas pelos povos que querem se libertar dessa prisão construída, imposta e vigiada pelo cume da pirâmide. Onde os que estão na base desconhecem o cume da pirâmide imperialista capitaneada pela conspiradora euroangloamericana nazisionista NOVA ORDEM MUNDIAL trazendo Obama no alto brandindo a espada venenosa empunhada por Hillary.
Constroem 7 bases militares anexando a Colômbia, reativam a 4ª Frota, restaurame armam as Malvinas. A América do Sul está cercada e pronta para o abate...
Cooptam o Peru de Alan Garcia e outros semelhantes vende pátria. Criam toda sorte de belicosos desentendimento fratricida entre nações irmãs.
Querem a sangueira para o "sacrifício"!
É assim que sacrificam humanos em louvor ao demônio que adoram, o famoso 11 de setembro foi o primeiro grande do século XXI.
"Plantam" na mídia que penetra todos os lares as sementes da discórdia e destruição dos valores humanistas banalizando a morte e denegrindo religiosamente a vida. Querem reduzir a humanidade a um número restrito de escravos chipados e controlados por máquinas para servi-los perenemente.
Entulhados de lixo até a alma em ilusões midiáticas, midiotizados ignorantes e intelectuais de egóico eruditismo, muitos auto intitulados "revolucionários", fazem frente aos poucos que conseguem visualizar o estado prisional imposto a todos e dar o alarme do "Armagedon" que se aproxima velozmente controlado por seus sempre atualizadíssimos programas de computadores guiados por satélites, "ingênuas" torres de elf, "inócuos" celulares e infindáveis outras singelas máquinas de torturar e matar.
Sinto muito, sou grato. Chegou 2010, será um ano terrivelmente inesquecível...
Ter, 29 Dez, 06h02 "Divulgadores de cataclismos" e "aprendizes de bruxos" foram as definições disparadas hoje pela presidente Cristina Kirchner sobre os profissionais da área jornalística. Segundo a presidente argentina, que costumeiramente afirma ser "vítima de fuzilamentos midiáticos", os jornalistas argentinos tiveram uma atitude "alarmista" para "aterrorizar" a população sobre o contágio do vírus da gripe suína em meados deste ano.
A presidente afirmou que os jornalistas deveriam "abandonar a esquizofrenia como política de comunicação". Durante a epidemia de gripe suína, cujo pico ocorreu entre maio e agosto na Argentina, o governo federal manteve silêncio durante semanas sobre o número real de pessoas contagiadas e o total de mortos. Na ocasião, os especialistas da área médica criticaram intensamente o governo Kirchner de "descaso" com a expansão da doença e de "ocultar" informações. As únicas fontes de informação confiáveis eram os governos provinciais, que diariamente informavam sobre o total de pessoas afetadas pela doença. Cristina Kirchner sustentou nesta terça-feira que a imprensa está realizando uma "campanha para instalar o desânimo" entre os argentinos. Além disso, prometeu que em 2010 ocorrerão "menos mortes" por causa do vírus da gripe suína. Até o dia 18 de dezembro, segundo o Ministério da Saúde, 617 pessoas que contraíram o vírus haviam morrido em toda a Argentina.
TeleSUR _ 22 horas atrás O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse neste domingo que seu país pode finalmente começar dizendo que está saindo do "inferno" em que estava devido a má gestão dos governos antecessores e disse que 2010 é um ano de Desafios para a América Latina.
"Não será um ano fácil: os agentes da reação internacional, preparam o plano para reverter o processo de emancipação que vive Nossa América", disse o mandatário em sua coluna de domingo As Linhas de Chávez.
Segundo o chefe de Estado venezuelano, o golpe de 28 de junho em Honduras e a instalação de sete bases norte americanas na Colômbia são o exemplo mais claro do que está vindo. "Não há com o que nos enganarmos: acabou-se a ilusão sobre Obama e a descarada intervenção da nova administração gringa assim está demonstrando ".
Além disso destacou que o povo latino-americano em 2010 deve estar alerta da agressividade da Casa Branca ",preparemo-nos para defender a nossa soberania em todos os domínios", declarou o líder do Partido Socialista Unido da Venezuela.
Para Chávez, o próximo ano trará novas metas para proteger o planeta antes que o comportamento anti-ecológica das nações desenvolvidas, que se tornou evidente na Cúpula sobre Mudança Climática, Copenhague (Dinamarca).
"Em matéria ecológica, tornou-se clara a posição dos países industrializados, que colocam a humanidade à beira do ecocídio (extermínio) inimaginável", disse o chefe de Estado.
" Quero pegar emprestado algumas palavras de Che: "Perseguindo a quimera de realizar o socialismo com a ajuda do aborrecido que nos legou o capitalismo (a mercadoria como célula econômica, a rentabilidade, o interesse material individual como alavanca, etc) pode chegar a um impasse ".
"Peço a todos vocês, concidadãos, estar vigilantes em termos de salvaguardar o propósito fundamental de nossa revolução bolivariana: a maior felicidade possível para todos os venezuelanos.
Neste sentido, temos fé de que o recém-criado do Banco Bicentenário, contribuirá significativamente para a realização da mudança de mentalidade necessária para a realização da emancipação que aspiramos.
Erradicar o uso do maçante que o capitalismo tem inoculado desde tempos imemoriais, não é tarefa fácil, eu admito. É por isso que peço a todos vocês, um esforço heróico para iniciar a mudança de mentalidade em todos e cada um. Aqui foi a primeira e maior liberação: a obra por dentro de nós.(grifo é meu)
O humano é excepcionalmente visual. O que os olhos não vêem o coração não sente e, jamais deixam faltar cerveja, celular, estupefacientes, bundas e futebol, afinal quem prestará a atenção no que não pode ver e ser visto? E o lendário feliz natal continua aceso nas mentes inebriadas dos corações vazios dos muito e dos pouco midotizados. Vamos para o ano novo vida nova do mesmo outra vez. Nada mudou neste novo milênio além do aspecto tecnológico "novo" do velho, antiquíssimo "seja o que deus quiser"... Coitado... Enquanto isso a nova ordem mundial escravagista e seus banqueirosfazem o que bem querem e ninguém vê o estelionato global? E tome torre de elf com insuspeitos sons do silêncio em samba, funks, tecno e agora disponíveis em sua hdtv com muito mais eficiência.
Nada melhor do que um bem urdido fantoche negro caprichosamente manipulado para iludir a midiotizada "criançada global" que toma como verdade possível as "sempre manipuladíssimas eleições democráticas".
É a garantia permanente do "estus quo", permitido pela nova ordem mundial euroangloamericana nazi-sionista escravagista e seus banqueiros, em religiosa atualização do programa doutrinador para aceitação e aclamação como a única, da falaciosa verdade possível. A senzala universal aceita, ajoelha, comemora e agradece...
A "invisível" Honduras é primeira e mais recente dura lição das que estão a caminho...
Nos velhos tempos, todos acorriam ao coliseum lotado. Atualmente o coliseum vai à toda parte viajando o mundo em olimpíadas e copas, competições mundiais entre máquinas e humanos e de tudo contra todos, a televisão fecha o cerco para não deixar escapar ninguém.
Afinal, os sempre intocáveis leões bem amestrados de agora, estão soltos nas ruas, famintos e protegidos pela nova ordem mundial e seus juristas, a nova (velha ideologia escravagista) da Roma imperial e seus ancestrais, sempre em atualizada e novíssima, invisível embalagem.
"No último dia 10 de dezembro, a Declaração Universal dos Direitos Humanos completou 61 anos. No Estado do Rio de Janeiro, a revelação de um dado deu sinais claros de que não há muito o que comemorar. Nos últimos onze anos, o número de mortos em “autos de resistência” aumentou em 10,2 mil. As informações divulgadas representam o crescimento escancarado da atuação assassina da polícia carioca. Criado para justificar homicídios através da suposta reação do opositor, o auto de resistência é frequentemente utilizado como forma de legitimar assassinatos sumários em ações policiais. A maioria das vítimas é pobre e negra.
Desde 1998, a polícia fluminense usou o instrumento para justificar 2,4 pessoas assassinadas por dia. Desde que se começou a contabilizar a ferramenta, a relação de mortos por ferido aumentou de 1,7 para 3,5. Na capital, o número de assassinatos em ações policiais dobrou no período, de 16 a 32. A análise das informações sugere, invariavelmente, fortes indícios de que a maioria dos assassinatos registrados como “auto de resistência” não passam de execução sumária. Os valores foram divulgados pela própria Secretaria de Segurança Pública do Estado. (LEIA TUDO AQUI)
Sinto muito, sou grato.
Sou muito grato também a quem se dispôs a legendar o filme acima.
"Após a decisão, a família materna de Sean disse que não recorrerá da decisão do STF, mas disse que interesses econômicos do Brasil falaram mais alto que as vontades do menino."
"A batalha judicial pela guarda do menino abalou a relação entre Brasil e EUA echegou a ameaçar os bilhões de dólares de benefícios comerciais norte-americanos ao país.
"Goldman e o governo norte-americano alegavam que, sob a Convenção de Haia para a proteção de crianças, assinada por ambos os países, o caso de Sean configurava sequestro infantil internacional.
"Em Washington, a secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, emitiu uma nota dizendo estar contente com a entrega do menino ao pai e agradeceu a todos que contribuíram para a "conclusão bem-sucedida" do caso.
A NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA EUROANGLOAMERICANA NAZI-SIONISTA COM SEUS BANQUEIROS E JURISTAS OPRESSORES POR DINHEIRO, E SÓ POR DINHEIRO, MANDAM E DESMANDAM NA SENZALA MUNDIAL...
E o coração sem proteção e confuso de MAIS UMA CRIANÇA com seu afeto partido que se foda? Ora, ele é apenas um número na tela dos computadores da N.W.O.
Comércio Fonte: AFP Terça, 22 de dezembro de 2009, 7h18 fotografias de Cartier Bresson
China lamenta condenação da OMC na área audiovisual
A China lamentou nesta terça-feira a condenação definitiva do país pela Organização Mundial do Comércio (OMC) por seu regime de importação e distribuição de filmes, livros e música, considerado discriminatório pelos Estados Unidos. O órgão de apelações da OMC confirmou na segunda-feira a decisão tomada em agosto pela instituição de condenar a China e recomendou a Pequim que se adeque às regras da organização. Em um comunicado, o ministério chinês do Comércio afirma lamentar a decisão e destaca ter cumprido escrupulosamente as obrigações dentro das regras da OMC em termos de acesso ao mercado de distribuição desde sua entrada na OMC.
"A China considera que os produtos culturais têm valor comercial e cultural, o que significa que a gestão de seu comércio deveria ser diferente da dos produtos básicos em geral", afirma o texto. A decisão da OMC foi chamada pelos Estados Unidos de grande vitória. A OMC condenou a China em agosto com base em uma denúncia apresentada pelos Estados Unidos em abril de 2007. A acusação era a de que Pequim restringe o acesso a seu território aos produtos das grandes empresas audiovisuais americanas. A China autoriza apenas a distribuição de 20 longas-metragens estrangeiros por ano.
O detalhe do “apenas” é que me motivou escrever. Aqui no Brasil dos papagaios a proporção de audiovisual estrangeiro made in USA é inversa e a N.W.O. está satisfeitíssima...
China se recusa, muito correta e diplomaticamente a consumir o lixo subversivo da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA EUROANGLOAMERICANA E NAZI-SIONISTA e toma cartão vermelho da OMC no jogo do poder da pirâmide que nos oprime e explora.
A China é velha cansada de guerras e explorações milenares, não é santa mas não é burra. Mao foi um bem. E certamente não esqueceram os muitos milhões de mortos ao longo da duríssima caminhada até onde estão. Para os novos neste mundo velho aconselho “curtir as fotos de um gênio chamado Henri Cartier Bresson. Nada é por acaso. E lá não é como por aqui, onde N.W.O. despeja em contêineres seu lixo sempre tóxico; uma vergonha, dizem... E, não se fala mais nisto.
Pelo que vejo, lá não é mesmo como aqui onde o delegado prende o banqueiro com todas as provas, o juiz condena o banqueiro com todas as provas e o presidente do superior tribunal manda soltar o banqueiro com todas as provas e ainda manda prender o delegado e o juiz por abuso do poder. Onde já se viu prender um banqueiro? É o entendido lendo e vendo as notícias na mídia pig que o banqueiro e seus colegas banqueiros do mundo financiam para garantir-lhes o perene sucesso.
Todas estas ORGANIZAÇÕES MUNDIAIS tais como OMC, OMS, ONU, OEA e quantas mais encontrarmos por aí estão a serviço da N.W.O escravagista e seus banqueiros para manutenção desse milenar estado prisional da humanidade.
Entulhados de desinformações midiáticas não enxergamos mais um único palmo além do nariz.
Não me importo se ando pregando no deserto. Valem-me o meu São David IcKe e todos os São Alex Jones do planeta. São George Carlinfoi recebido sob infinitos emocionados aplausos no “paraíso”.
Deixo estes registros na esperança que meus netos possam usufruí-los algum dia.
Visite o novíssimo i n f i n i t o e m e x p an s ã o
Sou grato.
Meirelles faz chantagem com economia para ser vice
dezembro 20th, 2009 às 12:20
Meirelles é "o cara". O cara do mercado e do dinheiro.
A entrevista do presidente do Banco Central, hoje, em O Globo, é uma das coisas mais indecorosas que tenho vistos nos últimos tempos. Henrique Meirelles, em sua ambição de ser vice de Dilma- que já o levou a plantar matérias neste sentido na Folha – passa de todos os limites ao fazer terrorismo econômico com a eleição presidencial. O papel de um presidente de Banco Central, em qualquer país do mundo, é “apartidarizar” a política monetária, é afastar dela qualquer tipo de percepção de instabilidade política. Meirelles faz justamente o contrário, ao dizer que as eleições presidenciais serão o maior foco de tensão da economia em 2010. Por que? Temos uma candidatura de oposição que ameace as bases da política seguida pelo BC? Ao contrário, não é? Alguém tem dúvidas de que uma improvável eleição de José Serra iria baixar os juros, castigar os especuladores e fazer uma política cambial e monetária desfavorável aos banqueiros? Claro que não, ora.
Então – e aí vão as entrelinhas de chantagem política da entrevista – o perigo é… Dilma, que poderia ser “tentada” a seguir uma política “esquerdista” de juros baixos e incentivo à produção, não à especulação…
no Serra? LER MAIS
Aldo Luiz — 20 de dezembro de 2009 @ 14:55
Meu caro Brizola.
“Claro que é, Dr. Meirelles. Político sem voto, mas político de arranjos, pressões, político a serviço do capital.”
Político vende pátria a serviço do capital da ideologia da nova ordem mundial escravagista para manutenção e governança da escassez planejada de tudo com sua velha ladainha de “low talck and a big stick” para a senzala mundial. O aviso foi dado aos bolivarianos e aos incrédulos latino americanos conforme a surrada encenação pela mídia golpista da trágica peça “by by Honduras” enquanto todas as bases para o cerco fatal vão sendo construídas e reconstruidas armandas até os dentes.
Ou Dilma assina a xerox da carta ao povo que lula usou para cozinhar o galo enquanto seu lobo não vem, ou vamos todos assistir aos requentados panfletos do fantoche obama “no comando” da maior força armada do planeta justificando a faixa de presidente no zumbi serra exterminador do presente e futuro II. Cumprindo as ordens explícitas da casa grande conforme o “manual atualizado para o século XXI”.
Seu Avô, o último Brasileiro, como um Michael Jackson entre tantos inconvenientes, foi “oportuna, devida e eficientemente” retirado do palco deixando o doloroso vazio para a tranqüila encenação dessa pantomima que vai para o terceiro, e talvez, derradeiro ato…
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
SEM UMA REFLEXÃO DISTANCIADA DESSA IMPOSTA MASSIVA "LENDA DE COWBOYS E SUPER HERÓIS", (SALVADORES DO MUNDO QUE EXTERMINAM), QUALQUER MIDIOTIZADO ENGOLE ESSA NO PRIMEIRO SEGUNDO.
ESTAMOS PERMANENTEMENTE PREPARADOS SUBCONSCIENTEMENTE PELA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA ACEITARMOS ESTAS E OUTRAS MUITAS FALSAS PREMISSAS COMO VERDADES INDISCUTÍVEIS. BOÇAL É BOÇAL AINDA QUE EM REFINADAS EMBALAGENS, SINTO MUITO.
E OLHA QUE A WONDERLAND SUIÇA, PÁTRIA LIVRE DOS BANQUEIROS DO MUNDO, QUE ADMINISTRAM A ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO A MANDO DA NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA EUROANGLOAMERICANA NAZI-SIONISTA, É TIDA E ACEITA COMO MODELO DE "NAÇÃO CIVILIZADA".
OS BOLIVARIANOS QUE NÃO SE CUIDEM PRA VER COM QUANTOS LOBOS EM PELE DE CORDEIRO SE FAZ UMA CARNIFICINA EM NOME DA CIVILIZAÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA... SINTO MUITO, SOU GRATO.
A Confecom é um começo A primeira Conferência Nacional de Comunicação venceu as limitações originais e terminou como exemplo histórico de democracia participativa. Foi um marcante revés para os setores da sociedade que se locupletam do eterno colapso de representatividade política, origem de monopólios e privilégios em qualquer área. As grandes empresas jornalísticas boicotaram o evento, demonstrando que seu conceito de liberdade equivale a um monólogo sem discordantes, à concessão de bens públicos isenta de contrapartidas. E se pensavam que sua ausência afetaria a legitimidade dos debates, devem estar decepcionadas. Mas parece prudente evitar regozijo demasiado. O documento elaborado pela Confecom servirá apenas como base hipotética e parcial para medidas legislativas. Nem todas as mais de 600 propostas resultantes são plausíveis ou positivas (por exemplo, a exigência de diploma jornalístico). É impossível que o Congresso atual aprove um emaranhado de mudanças drásticas em ano eleitoral. E é improvável que qualquer legislatura contrarie o poderosíssimo lobby da indústria midiática. O tempo das evoluções é longo. Se, daqui a dois ou três anos, um pequeno conjunto de idéias se transformar em modesta lei que demorará mais uma década para ser cumprida, já teremos avançado muito. Fica, no entanto, o símbolo do poder transformador da mobilização popular. Alguns o vêem como ameaça: pior para eles.
Atualizado e Publicado em 19 de dezembro de 2009 às 01:28 Copenhague e suas falsas soluções 18 de dezembro de 2009 Por João Pedro Stedile
A Conferência em Copenhague não vem tratando sobre o clima e suas mudanças. Trata, sim, de uma avançada engenharia financeira para a consolidação e expansão do que se convencionou chamar capitalismo verde.
Isso se comprova facilmente pela vitória dos mecanismos de mercado sobre as propostas de fundos públicos, pelo avanço dos agrocombustíveis e dos transgênicos resistentes a um clima mais adverso. Tudo construído e legitimado pelo processo decadente da democracia representativa, na qual os povos de todo o mundo, diretamente afetados pelo aquecimento global e as mudanças climáticas, não têm voz.
Entretanto, no Clima Fórum, espaço paralelo ao oficial, construiu-se outra perspectiva. A compreensão de que o sistema tem que mudar, e não o clima, foi um dos consensos mais fortes. É necessária uma mudança estrutural em direção a um sistema que não tenha como seu único objetivo a acumulação privada, mas sim as necessidades humanas.
A Via Campesina Internacional, que congrega 148 organizações de 68 países, possui a mesma compreensão. A agricultura industrial capitalista tem imensa responsabilidade nas mudanças climáticas, seja pela utilização intensiva de insumos químicos, seja pela devastação florestal que promove. Somente a agricultura camponesa, com suas agroindústrias e distribuição de seus produtos, pode alimentar a humanidade com base em sistemas agroecológicos, que acumulam carbono e preservam o meio ambiente.
A COP15 tem como resultado uma colcha de retalhos de falsas soluções. Antes que a humanidade pague a conta destas aventuras capitalistas, a proposta popular de Copenhague precisa ser levada a cabo. Somente quando a humanidade se libertar dos interesses pelo lucro, poderá utilizar sua capacidade para consolidar sistemas urbanos e camponeses sustentáveis. Assim, teremos soluções reais para os atuais problemas ambientais.
Che e a mãe
De fato o interese pelo lucro é "UM PROGRAMA QUE RODA NO SUBCONSCIENTE ANCESTRALMENTE", e é mantido pela mesma NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA que hoje se apresenta como "NOVA" e na verdade é velha como o primeiro explorador de seu semelhante. O mais forte percebeu que podia subjugar o MAIS NOVO, não exatamente o mais fraco.
Posso abrir aqui uma tese de que a mãe, e não o pai exatamente, como nos parece a primeira vista, tem grande poder nessa exploração do homem pelo homem?
É dela, a mãe, a informação que nos atinge, igualmente aos machos e as fêmeas desde o peito que nos alimenta e muito antes certamente.
Dando um salto para o presente, pois a história de lá até aqui repete essa exploração da mulher pela e para eternização do poder "masculino" criando a invisibilidade dos cordéis com que elas nos movem.
É desse modo que encontrarmos um exemplo disso em uma Hillary representante "feminina" da New World Order sendo muito mais carniceira e carcereira do que aparenta publicamente o zumbi Clinton, seu marido e todos os outros zumbis maridos dessas reptilianas governantes que abandonaram as sombras dos bastidores e partiram para o estrelato explícito.
Para não me estender além da importância do texto do Stédile, digo que os reis reinam mas não governam.
Governam as rainhas, do lar, das lages, do carnaval, as rainhas mães coroadas, princesas e esposas, filhas, noras, sogras e todas as formas femininas de acordo com a ideologia recebida de suas mães repetidoras de programas e memórias em nosso subconsciente milenarmente, dessa ou daquela e de toda maneira.
E, é só por isso que a New World Order escravagista profana e religiosamente atinge a mulher no meio (e tudo o que seja feminino) anulando-a sistematicamente onde, quando e de todas as maneiras possíveis e "impossíveis".
É por isso que à beira da iminente desmoralização de Copenhague e suas falsas soluções e de sua genitora a NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA, nos impõem mais esta falácia de que A MÃE TERRA PRECISA SER SALVA.
Alba impugnó documento que pretende impulsar Obama en Copenhague
Foto: Cortesía Prensa Presidencial.
Caracas, 18 Dic. ABN.- 'Los países de la Alianza Bolivariana para los Pueblos de Nuestra América (Alba) impugnamos desde ya cualquier documento que saque (Barack) Obama por debajo de la puerta', sostuvo este viernes el presidente de la República Bolivariana de Venezuela, Hugo Chávez Frías.
Durante su nueva intervención en la Cumbre del Clima de la Organización de Naciones Unidas (ONU), en Copenhague, Dinamarca, Chávez destacó: 'Nos vamos a sabiendas de que no fue posible un acuerdo en Copenhague, por la falta de voluntad política de los más responsables de la destrucción de la tierra: de los países desarrollados'.
Chávez Frías denunció este viernes que el imperio está tratando de cocinar un documento a espaldas de los integrantes de la cumbre climática que se lleva a cabo en Copenhague, Dinamarca.
'(Barack) Obama habló y salió por la puertita esa, por la puerta de atrás, es el imperio que llega a media noche y en la oscuridad, a espaldas de la mayoría y de manera antidemocrática, pretende cocinar un documento, que no nosotros no aceptamos ni aceptaremos', aseveró Chávez durante su nueva intervención en la Cumbre.
Y así saldrá el imperio yanqui, por la puerta de atrás, de manera indigna.
El presidente Chávez denunció que Obama llegó a última hora, convocó una reunión fuera de los establecido en protocolo y trató a los representantes de los demás países como naciones de segunda.
Caracas, 17 Dic. ABN.- El presidente de la República Bolivariana de Venezuela, Hugo Chávez, denunció este jueves en Copenhague, Dinamarca, que el Reino de los Países Bajos, también conocido como Holanda, está preparando junto a Estados Unidos, una agresión militar contra Venezuela.
“El Reino de los Países Bajos, está preparando junto al imperio yanqui de Estados Unidos una agresión militar contra Venezuela. Estoy poniendo el dedo sobre el Reino de los Países Bajos, es decir, estoy acusando al Reino de los Países Bajos de estar preparando junto al imperio yanqui una agresión contra Venezuela”, manifestó el Jefe de Estado venezolano. “Como el Reino de los Países Bajos es miembro de la Unión Europea, ya yo quisiera ver qué dice la Unión Europea sobre esto”, enfatizó.
Indicó que Estados Unidos está armando “hasta los dientes” las islas caribeñas de Aruba y Curazao, que se encuentran en poder del Reino de los Países Bajos para desatar una ofensiva militar contra Venezuela y así intentar derrocar al Gobierno Bolivariano y, por ende, frenar la revolución socialista que se expande en toda América Latina.
Igualmente, dijo: “Esto es parte de la nueva geopolítica mundial (...). Ahora mismo, el imperio yanqui está llenando de bases militares a Colombia y está reactivando las bases militares en el Caribe, en Aruba, en Curazao”.
Obama e Lula discutem esforços para chegar a um acordo climático
Os presidentes do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, e dos Estados Unidos, Barack Obama, conversaram na quarta-feira por telefone sobre os esforços para que os países cheguem a um acordo climático "vigoroso" na 15ª Conferência das Nações Unidas para o Clima (COP-15) em Copenhague. Papa pede acordo sobre o clima "vinculante", "útil" e "justo" Qui, 17 Dez, 04h07CIDADE DO VATICANO (AFP) -
O Papa Bento XVI pediu nesta quinta-feira às nações presentes na conferência de Copenhague sobre o clima que cheguem a um acordo "vinculante", "útil" e "justo" para todos, acima de quaisquer "intereses nacionalistas".
"Tanto do ponto de vista individual, quanto coletivo, é necessário chegar a compromissos mais decididos e amplamente compartilhados", afirmou o Papa ao receber no Vaticano um grupo de oito novos embaixadores creditados na Santa Sé.
ESTA É A TORPEZA DOS QUE SE SUBMETEM CULPOSA OU DOLOSAMENTE A GOVERNAÇÃO EM TROCA DE PÃO E CIRCO PARA ÀS MASSAS AO ARBÍTRIO DA ESCRAVAGISTA NOVA ORDEM MUNDIAL NAZI-SIONISTA E SEUS BANQUEIROS QUE ADMINISTRAM A TERRORISTA ESCASSEZ PLANEJADA DE TUDO.
AS REALEZAS DO MUNDO E DA EUROPA UNIFICADA ASSOCIADAS AOS AMERICANOS DO NORTE E CANADENSES, TOMARAM O PODER DAS MÃOS DOS ILUDIDOS POVOS QUE GOVERNAM E AVANÇAM SUA AGENDA DE EXTERMÍNIO DO EXCEDENTE DA SENZALA MUNDIAL QUE EXPLORAM MILENARMENTE.
E OS POVOS CRÉDULOS E "MIDIOTIZADOS" EM NOME DA "LIBERDADE DEMOCRÁTICA DE ESCOLHA" ENTREGAM SUAS VIDAS AOS SEUS CARCEREIROS E VOTAM ESPERANÇOSOS EM MUDAR ALGUMA COISA NA ESTRUTURA PRISIONAL QUE ACEITOU VIVER RELIGIOSAMENTE COMO ÚNICA VERDADE.
LÁ COMO AQUI NÃO PERCEBEM O FRIAMENTE PLANEJADO DESTINO CRUEL QUE NOS AGUARDA.
PARECEM TÃO DIFERENTES, E NO ENTANTO SÃO ABSOLUTAMENTE IGUAIS EM ESSÊNCIA E CONTEÚDO.
ESSES E MUITOS OUTROS MAIS, IGUAIS A ESSAS MÁQUINAS EXTERMINADORAS DA HUMANIDADE, SÃO FABRICADAS ININTERRUPTAMENTE PELA CONSPIRADORA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA ANGLOAMERICANA COM SUA IDEOLOGIA NAZI-SIONISTA. POLUEM NOSSO APRISIONADO SUBCONSCIENTE TATUANDO-O COM MENSAGENS SUBLIMINARES DE CONCORDÂNCIA COM A PATOLÓGICA PERVERSÃO, SADISMO, TERROR, MEDO, ESCASSEZ DE TUDO E SERVIDÃO QUE NOS MANTÉM EM ESTADO PARALÍTICO DE ACEITAÇÃO DA "DIABÓLICA RELIGIOSA" EXPLORAÇÃO MILENAR.
PRODUZEM EM NÍVEIS AINDA MAIS BAIXOS VISANDO A DOMINAÇÃO AS MENTES PSICOPATAS E ESTUPIDIFICAS QUE SE DROGAM, MATAM, SE AGRIDEM, E A IDOSOS E INDEFESOS, SACRIFICAM CRIANÇAS COM AGULHAS E OUTRAS INCONTÁVEIS BARBARIDADES INIMAGINÁVEIS EM ADORAÇÃO AO "DEMÔNIO"QUE CULTUAMEM RITUAIS DE INACREDITÁVELPERVERSÃO.
NÃO SE DEIXE ILUDIR COM AS APARÊNCIAS DE LOBOS EM PELES DE CORDEIROS. FAÇA VOCÊ MESMO SUAS PESQUISAS NESTA BENDITA INTERNET E PENSE MUITO SOBRE ISSO TUDO ANTES DE ACREDITAR NA MÍDIA QUE LHES PERTENCE E ESTÁ AÍ 24 Hs POR DIA PARA FAZER SUA CABEÇA COM A MAIS DESLAVADA INUMANIDADE... Veja no texto abaixo como são velhacos sorrateiros conspiradores em seus planos de poder e dominação.
"A luta contra o aquecimento global está prestes a ganhar o reforço de uma dupla inusitada: o médico Geraldo Alckmin e o ex-Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger. Os governadores de São Paulo e da Califórnia estão articulando os detalhes finais de uma parceria para redução das emissões de gases do efeito estufa nos dois estados. O acordo prevê a troca de experiências e tecnologias direcionadas ao controle das mudanças climáticas e da poluição urbana.
“Acho que podemos aprender muito um com o outro”, disse o secretário de Meio Ambiente da Califórnia, Alan Lloyd, que esteve em São Paulo na sexta-feira (26) para uma reunião com o governador Alckmin e com seu colega de pasta, José Goldemberg.
Em um desafio à política internacional do presidente George W. Bush, o governador Schwarzenegger baixou recentemente uma ordem executiva que exige a redução gradativa das emissões de gases do efeito estufa na Califórnia nos próximos 50 anos. Inicialmente, até 2010, as emissões deverão ser reduzidas ao nível de 2000. Em mais dez anos, deverão cair ao nível de 1990. E por fim, até 2050, deverão corresponder, obrigatoriamente, a 80% menos do que era emitido em 1990.
“São metas agressivas, mas viáveis”, defendeu Lloyd. “O governador Schwarzenegger acredita firmemente que é possível manter uma economia robusta e proteger o meio ambiente ao mesmo tempo.” O eleitorado, aparentemente, concorda: “Cerca de 80% da população da Califórnia acredita que o aquecimento global é um problema real e que algo precisa ser feito a respeito disso. O apoio é enorme”, garante o secretário.
A proposta da parceria com São Paulo surgiu no fim de julho, quando Alckmin escreveu uma carta ao colega californiano elogiando a assinatura da ordem executiva. “O Estado de São Paulo, no Brasil, está também adotando políticas que visam à redução das emissões de gases do efeito estufa sem prejuízo para o crescimento e o desenvolvimento econômico, apesar de não estar formalmente obrigado a isto pelo Protocolo de Kyoto”, escreveu o governador. “Espero que estejamos em condições de considerar um acordo cooperativo num futuro próximo, com base nessas políticas e interesses mútuos.”
“São dois estados que estão na vanguarda de seus países”, disse Goldemberg. “Queremos saber como eles fazem algumas coisas por lá, para implementá-las aqui também.” Do ponto de vista global, a iniciativa da Califórnia pode parecer um esforço inútil diante da recusa dos Estados Unidos em participar do Protocolo de Kyoto. Mas não é. Com mais 35 milhões de habitantes e 24 milhões de veículos, o “golden state” carrega um peso ambiental e econômico maior do que muitos países: é, sozinho, a sexta maior economia do mundo e o décimo maior emissor de gases do efeito estufa na atmosfera.
Fonte: (Gazeta do Povo)
Principais partidos de extrema direita se fundem na ÁustriaO Partido Liberal Austríaco (FPO) e o núcleo regional mais importante da Aliança para o Futuro da Áustria (BZO), ambos na oposição e de extrema direita, anunciaram nesta quarta-feira sua fusão para tentar se tornar, pelo menos, a segunda maior força política do país. O anúncio foi feito hoje em coletiva de imprensa em Viena pelo presidente do FPO, Heinz-Chrstian Strache, e por Uwe Scheuch, chefe da BZO no estado da Caríntia, onde Joerg Haider foi governador até sua morte, em outubro do ano passado.Para isso, os cinco deputados do BZO pela Caríntia no Parlamento de Viena, os mais fiéis seguidores do ultranacionalista Haider, abandonam seu grupo e fundem uma nova legenda parlamentar, chamada Os Liberais da Caríntia (FPK), que se subordinam em nível nacional ao FPO como partido matriz.Trata-se do núcleo mais importante da Aliança para o Futuro da Áustria, fundada em 2005 por Haider.A criação desse partido foi uma cisão do FPO, que Haider, a figura mais carismática da extrema direita austríaca, liderou com sucesso até deixá-lo como segunda força política do país e colocá-lo no Governo federal em 2000, gerando uma onda de protestos dentro e fora da Áustria.Agora, os cinco deputados da nova legenda defenderão os mesmo interesses dos 34 que o FPO possui no Parlamento, que conta com um total de 183 cadeiras.Nas últimas eleições legislativas, em setembro de 2008, os ultras austríacos, divididos entre o FPO e a Aliança, ficaram na oposição apesar de terem obtido o melhor resultado de sua história, com 28,2% dos votos. 16 de dezembro de 2009 • 16h34 • atualizado às 16h39
Morre Egor Gaidar, pai das reformas econômicas na Rússia
Qua, 16 Dez, 08h53 MOSCOU (AFP)
O economista russo Egor Gaidar, pai das reformas dos anos 1990 durante a presidência de Boris Yeltsin, que ficaram conhecidas como a controversa 'terapia do choque', faleceu na madrugada de terça-feira para quarta-feira, anunciou a porta-voz do político, Valeri Natarov. Gaidar morreu às 3h00 locais, quando trabalhava em um livro, vítima das complicações provocadas por um coágulo de sangue. Gaidar, que também foi primeiro-ministro russo por um breve período no início da década passada, foi o arquiteto da reforma que transformou rapidamente a Rússia em uma economia de mercado após o colapso da União Soviética.
A reforma ficou conhecida como "terapia de choque" depois que Gaidar decidiu implementar as grandes mudanças em um curto período de tempo, e não de maneira progressiva.
A secretária de Estado de Saneamento e Energia, Dilma Pena, defende a criação de uma taxa antienchente nos municípios da Grande São Paulo para o combate a alagamentos. A ideia de uma taxa específica de drenagem urbana foi lançada na tarde de anteontem durante evento sobre o Plano Diretor de Macrodrenagem da Bacia do Alto Tietê, promovido pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee).
O tributo de drenagem urbana foi citado em dois momentos do evento - nas palestras da engenheira Monica Porto, professora titular do Departamento de Engenharia Hidráulica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP), e de Angélica Ferrini, gerente de drenagem urbana de Santo André, no ABC paulista, a única cidade da Grande São Paulo que cobra a taxa, desde 1998. No município, a tarifa é embutida na cobrança mensal de água e esgoto, gerida por uma autarquia municipal que cobra, na mesma conta mensal, uma taxa de lixo.
Cliente terá de ouvir anúncio para poder falar um minuto
Qua, 16 Dez, 01h56
Os usuários de celulares pré-pagos - uma massa que responde por 82% do mercado de telefonia móvel no Brasil, estimado em 168 milhões de aparelhos - estão na mira de operadoras e anunciantes em um novo tipo de serviço, que oferece ligações gratuitas mediante a veiculação de mensagens publicitárias. A novidade, desenvolvida pela empresa paulista Freakom, começa a ser disponibilizada para cerca de 70 mil usuários em Londrina, no Paraná, a partir de amanhã. A Freakom fechou uma parceria com a operadora Sercomtel, sexta maior do País, segundo a consultoria da área de telecomunicações Teleco, e pretende chegar aos principais mercados do Sudeste no próximo trimestre. Até o fim de 2010, o objetivo é atingir todo o País.
Novo esboço de acordo climático deixa metas de fora
Ter, 15 Dez, 11h00
Um novo esboço de um acordo internacional para deter o aquecimento global apresentado hoje em Copenhague, durante a 15ª Conferência das Nações Unidas para o Clima (COP-15), não contém nenhuma menção a metas de cortes de emissões de gás carbônico nem ao financiamento de medidas de combate às mudanças climáticas. O novo rascunho traz referências de um texto anterior, divulgado na sexta-feira, com uma banda de metas de emissões, mas diz que os detalhes "ainda precisam ser elaborados".
O rascunho do acordo vem à tona em um momento no qual líderes mundiais preparam-se para chegar a Copenhague para uma reunião de cúpula que encerrará a COP-15. Ontem, inconformado com a falta de compromisso dos países industrializados, um grupo de negociadores africanos se retirou da reunião que discutia o texto-base do eventual "Protocolo de Copenhague".
Brasil pode ter metas ambientais maiores, diz Minc
..."Ele disse ainda que o Brasil está disposto a abrir mão dos recursos do Fundo de Adaptação (para ajudar os países na adaptação às mudanças climáticas), pois considera que os mais pobres e vulneráveis devem ter prioridade. Porém, ele afirmou que o Brasil deseja receber recursos para mitigação (corte de emissões de CO2). Horas depois, a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, afirmou: "Pedi para o Minc esclarecer isso porque, às vezes, as pessoas confundem. O que queremos são financiamentos para mitigação." (...http://br.noticias.yahoo.com/s/16122009/25/manchetes-brasil-metas-ambientais-maiores-diz.html)As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
'24 Horas' é a atração da semana no Yahoo! Brasil
Seg, 14 Dez, 08h27 Por Redação Yahoo! Brasil
A série "24 Horas" é a atração desta semana no Yahoo! Brasil. Entre segunda e quinta-feira, você pode assistir aos quatro primeiros episódios da sexta temporada do programa estrelado por Kiefer Sutherland.
O sexto ano começa com o agente Jack Bauer (Sutherland) em poder do governo chinês, que o sequestrou cobrando uma dívida. Enquanto isso, Wayne Palmer, irmão do falecido David Palmer, agora é o presidente dos Estados Unidos. No episódio 06:00 AM - 07:00 AM, os Estados Unidos estão sofrendo uma série de ataques terroristas, e o presidente Palmer negocia a libertação de Bauer dos chineses. No entanto, ao invés de voltar para a CTU, o agente é entregue aos terroristas como moeda de troca.
atenção: NO FILME EM QUESTÃO,ACIMA, MUITAS LEGENDAS NÃO CORRESPONDEM AOS TEXTOS EM INGLÊS. FORAM DISCRETAMENTE MANIPULADAS. INTERESSANTE NÃO? IMAGINO A DUBLAGEM. ATENTEM PARA O DETALHE DO ""I" MUNDO FOXACESO ENQUANTO VOCÊ O ASSISTE
VOCÊ ACABOU DE VER CINCO EXEMPLOS DE COMO AS MENTIRAS E FALCATRUAS PARECEM NECESSÁRIAS, NATURAIS E VERDADEIRAS
PARECEM TÃO DIFERENTES, E NO ENTANTO SÃO ABSOLUTAMENTE IGUAIS EM ESSÊNCIA E CONTEÚDO.
ESSAS E MUITAS OUTRAS MAIS, IGUAIS A ESSAS FABRICADAS ININTERRUPTAMENTE PELA CONSPIRADORA NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA, POLUEM NOSSO APRISIONADO SUBCONSCIENTE TATUANDO-O COM MENSAGENS SUBLIMINARES DE TERROR, MEDO, ESCASSEZ E ACEITAÇÃO DA SERVIDÃO QUE NOS MANTÉM EM ESTADO PARALÍTICO DE ACEITAÇÃO DA "RELIGIOSA" EXPLORAÇÃO MILENAR. PENSE MUITO SOBRE ISSO...
"A excelente reportagem de Marta Salomon, na Folha Online, é muito esclarecedora sobre as posições de cada pré-candidato à presidência, não apenas quanto a uma visão sobre as ações contra as mudanças climáticas como, sobretudo, sobre a posição que cada um dará a nosso país em matéria de relacionamento internacional e a tentativa de construção de uma nova ordem internacional.
Leiam só:
“Dividindo o mesmo teto em Copenhague, três dos pré-candidatos ao Planalto em 2010 transformaram o impasse nas negociações do clima numa prévia da disputa eleitoral. Em coro, o governador José Serra (PSDB-SP) e a senadora Marina Silva (PV-AC) defenderam que o Brasil contribuísse com US$ 1 bilhão para um fundo de combate à mudança climática. A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) reagiu: “US$ 1 bilhão não faz nem cosquinha”. Para a chefe da delegação brasileira na conferência, uma eventual contribuição do Brasil a um fundo global não ajudaria a promover acordo em Copenhague. “O que acho complicado é que a gente faça só gesto”, disse. “Não vamos cair em propostas fáceis e pura e simplesmente mercadológicas, estamos tratando de coisa séria.” (…) A senadora Marina Silva apareceu por acaso ao evento no qual Serra era convidado e voltou a defender que o país contribuísse com US$ 1 bilhão para uma “cesta” destinada a financiar ações de adaptação às mudanças climáticas. “Os países emergentes devem fazer aportes porque são grandes emissores também”, avaliou Marina. José Serra propôs em seguida algo semelhante: a contribuição de US$ 1 bilhão em dez anos a um fundo global. “Para os países desenvolvidos, é uma quantia modesta; para o Brasil, é uma quantia significativa.” (…) Dilma Rousseff entende que cabe aos países desenvolvidos, responsáveis pela maior parcela dos gases acumulados na atmosfera, definir primeiro com quanto contribuirão para o fundo global. “Quem puder dar sua contribuição voluntária dará. Agora, me desculpa, não é US$ 1 bilhão de dólares.”
Dá pra ficar claro que o Brasil não está interessado em “esmolinhas ecológicas”? Eu vou traduzir para que todos entendam o que é US$ 1 bilhão para os Estados Unidos. Sabe aqueles caças “invisíveis ao radar”, o F-22 Raptor? Não dá para comprar três. Sabem quanto custa este ano o Orçamento da Defesa dos EUA ? Só US$ 664 bilhões no ano fiscal de 2010.
Se os Estados Unidos pusessem US$ 100 bilhões na tal “cestinha” que Serra e Marina defendem, ainda seria um nada, não apenas ante a capacidade econômica do país mas em razão do passivo ambiental que foi -e é – criado por aquela nação há um século e meio.Idem para a Europa desenvolvida.
Nada mais claro que a comparação feita outro dia pelo representante da China: é como se alguém fosse a um restaurante, comesse, comesse, comesse. Aí, você chega na hora da sobremesa ou, para ficar mais brasileiro, do cafezinho. E o sujeito, então, vira para você e diz: vamos dividir a conta irmamente, não é?
Como eu disse outro dia, parece que tem gente que acha que diplomacia é aprender a dizer “sim, senhor” em vários idiomas.
NÃO CREIO QUE ELE CAÍSSE NESSA ESPARRELA MIDIÁTICA MUNDIAL DE AQUECIMENTO GLOBAL. OU SERÁ QUE ME ENGANO? ELE CONHECIA COMO NINGUÉM ESSA MÍDIA GLOBAL DA (VELHA) NOVA ORDEM MUNDIAL E SEUS BANQUEIROS QUE AGRADECEM TANTA COLABORAÇÃO OBEDIENTE AOS SEUS PLANOS DE ESCRAVIZAÇÃO DOS SOBREVIVENTES À ESSA CONSPIRAÇÃO PARA EXTERMÍNIO DOS EXCEDENTES DA SENZALA QUE CULTIVAM MILENARMENTE.
Numa grosseira tentativa de dissimular as suas intenções de belicistas na América do Sul, um documento da Força Aérea dos Estados Unidos entregue ao Congresso desse país em Maio de 2009, que provocou profundas preocupações na América Latina, foi alterado à última hora pelo governo estado-unidense e publicado novamente em 16 de Novembro de 2009. O documento oficial da Força Aérea dos EUA, denunciado por mim no passado dia 4 de Novembro , explicava as razões de um pedido de 46 milhões de dólares para melhorar as instalações numa das sete bases militares ocupadas por Washington sob o acordo militar assinado entre a Colômbia e os Estados Unidos no passado 30 de Outubro.
O documento original da Força Aérea de Maio de 2009 destacava a importância da base militar de Palanquero para realizar operações militares de "espectro amplo" a nível continental e falava sobre a necessidade de investir 46 milhões de dólares para recondicionar a pista de aterragem, rampas e várias outras instalações da base, tornando-a um Local de Segurança Cooperativa (Cooperative Security Location, CSL) dos EUA.
Documento original de Maio de 2009:
"Estabelecer um CSL em Palanquero adequa-se melhor à Postura Estratégica no Teatro de operações do Comando Combatente (Command Combatant, COCOM) e demonstra o nosso empenho nesta relação. O desenvolvimento deste CSL cria uma oportunidade única para lançar operações militares de todo o tipo numa sub-região crítica do nosso hemisfério, onde a segurança e a estabilidade estão sob ameaça constante de movimentos insurgentes financiados pelo narcotráfico, de governos anti-EUA, de pobreza endémica e de desastres naturais recorrentes."
No documento enviado em 16 de Novembro ao Congresso dos EUA, intitulado de "Adenda para reflectir os termos do acordo de cooperação de defesa entre os EUA e a Colômbia assinado em 30 de Outubro de 2009", a linguagem original foi completamente alterada. Agora, o documento não faz qualquer menção ao estabelecimento de um Local de Segurança Cooperativa (CSL) em Palanquero, embora mantenha igual o mesmo projecto multimilionário para construi-lo, reduzindo a solicitação – já aprovada pelo Congresso – para apenas 43 milhões de dólares. Simplesmente foi alterado a linguagem que provocou a reacção de toda a América Latina, eliminando as referencias às operações de "espectro amplo" na América do Sul – não apenas na Colômbia – de maneira a combater as "ameaças constantes" de "governos anti-EUA" na região.
Documento modificado de 16 de Novembro de 2009:
"Este projecto em Palanquero adequa-se melhor ao apoio da Postura Estratégica no Teatro de operações do Comando Combatente (Command Combatant, COCOM) e demonstra o nosso empenho nesta relação [com a Colômbia]. O desenvolvimento deste projecto nos dá uma oportunidade única para apoiar um parceiro importante na região do hemisfério ocidental, onde a segurança e a estabilidade estão sob ameaça constante de insurgentes terroristas financiados pelo narcotráfico, de pobreza endémica e de desastres naturais recorrentes."
O documento original da Força Aérea dos EUA identificava Palanquero como a localização perfeita para implementar a "missão de mobilidade" global "porque garante o acesso a todo o continente sul-americano com a excepção do Cabo Hornos". No documento alterado de 16 de Novembro, toda a linguagem e as referências sobre a estratégia de mobilidade global do Pentágono foram eliminados. Contudo, esta estratégia é a política militar oficial do Departamento de Defesa, evidenciada num documento chamado "Livro Branco: Estratégia Global em curso do Comando de Mobilidade Aérea dos EUA" ( White Book: Global Enroute Strategy of the US Air Mobility Command ), também incluído na justificativa para a solicitação do Orçamento para 2010 do Pentágono.
Por fim, o documento da Força Aérea de 16 de Novembro elimina a linguagem original sobre as operações de Inteligência, Espionagem e Reconhecimento que realizaram a partir da base de Palanquero. Também foram alteradas todas as referências a operações de "alcance global", "teatros de segurança" e de aumento da capacidade das Forças Armadas dos EUA realizarem uma "guerra de forma expedita" na região.
Documento original de Maio de 2009:
"O desenvolvimento deste CSL vai aprofundar a parceria estratégica forjada entre os EUA e a Colômbia e é do interesse das duas nações (...) Presença que também alargará a nossa capacidade de desencadear operações de recolha de informação, vigilância e reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance, ISR), melhorar o alcance global, suprir necessidades logísticas, melhorar parcerias, melhorar a cooperação de segurança em teatros de operações e expandir a capacidade de operações expedicionárias".
Documento alterado de Novembro de 2009:
"O acesso à Colômbia aprofundará sua relação estratégica com os Estados Unidos. Palanquero é sem dúvida o local mais adequado para investir em infra-estruturas na Colômbia. Sua localização central está dentro do alcance a zonas de operações contra os narcoterroristas; sua pista de aterragem e instalações existentes reduzirá os custos de construção; sua localização isolada maximiza a Segurança Operacional (Operational Security, OPSEC) e Protecção da Força ajudando a minimizar o perfil da presença militar dos EUA. A intenção é rentabilizar a infra-estrutura existente ao máximo possível, melhorar a capacidade dos EUA de responder rapidamente a uma crise e assegurar acesso e presença militar a custo mínimo. As áreas de táxi, rampas e estacionamento são deficientes e, na sua actual configuração, limitam seriamente a capacidade operativa do local. Além disso, as instalações de apoio e de operação necessitam de ser ampliadas para poder receber uma ampla quantidade e aviões possibilite que as actividades de mútuo acordo possam realizar-se".
Apesar das modificações ao documento da Força Aérea dos EUA, realizadas mais de seis meses depois da entrega do documento original ao Congresso, as intenções por detrás do acordo militar dos EUA e Colômbia continuam a ser as mesmas. Não existe evidência nenhuma sobre as alterações da estratégia de mobilidade global do Pentágono – que é uma política de estado e está incluída na Estratégia de Postura de Defesa Global. A base aérea em Palanquero foi referida várias vezes em diferentes documentos oficiais do Pentágono como sendo a localização perfeita – a "oportunidade única" – para garantir o acesso ao continente na América do Sul e facilitar as operações militares de "espectro amplo" na América Latina.
Washington pode tentar dissimular sua linguagem sobre as suas intenções de guerra, espionagem e de operações militares na América Latina, mas não poderá dissimular a verdade. O documento original de Maio de 2009 da Força Aérea dos EUA continua sendo a justificação principal para o acordo militar entre EUA e Colômbia.
A NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA AVANÇA SUA AGENDA TERRORISTA DE DOMINAÇÃO E ESCRAVIZAÇÃO DOS HUMANOS QUE SOBRAREM AO EXTERMÍNIO EM MASSA POR ELES PERPETRADO E VÃO INTENSIFICANDO A ENCENAÇÃO ENTRE OUTRAS A FALÁCIA DO AQUECIMENTO GLOBAL.
A CORTINA GLOBAL DE BARULHENTAS MENTIRAS MIDIÁTICAS PARA MANTER O SILENCIO EM TORNO DO USO INTENSIVO DO H.A.A.R.P. ARMA DE GUERRA PARA A MODIFICAÇÃO DO CLIMA NO PLANETA É DE UMA INUMANA HIPOCRISIA DE ENOJAR
Em Copenhaga políticos & burocratas de todo o mundo começam hoje a encenar a sua farsa. Nesse teatro de fantoches está tudo invertido. Dizem-se preocupados com a poluição do planeta mas o gás com que se preocupam (CO2) não é poluente. E os seus acólitos dos media rufam os tambores do medo. Em tom ridiculamente grandiloquente, o Público de hoje diz que em "14 dias vão definir a opinião da História sobre uma geração" (!?).
Mas esses media & politicos muito corajosos no combate a moinhos de vento são absolutamente covardes e omissos em relação aos problemas reais e dantescos que enfrenta a humanidade. Quando é que, por exemplo, alguma vez o Público publicou matérias sobre as toneladas de urânio empobrecido (depleted uranium, DU) que o imperialismo anda a espalhar por todo o mundo? O envenenamento físico, químico e radiológico provocado pelo DU é irreversível e tem consequências ao longo de todas as gerações vindouras. Mas disso não falam eles. Preferem omitir, esconder, silenciar. São saltimbancos ao serviço de quem lhes paga. Prossegue assim a impostura global .
ATENÇÃO O NOBEL DA PAZ OBAMA QUER MINAS TERRESTRES
O sr. Barack Obama, galardoado com o Prémio Nobel da Paz, decidiu não subscrever uma convenção internacional que proibe minas terrestres. Mais de 150 países concordaram com as cláusulas desta convenção.
A notícia está em Tribunal Iraque .
ENQUANTO VOCÊ FAZ CONTAS PARA ESTICAR O SALÁRIO COM CARTÃO DE CRÉDITO CHIPADO TOMANDO UMA GELADINHA ASSISTINDO AO FUTEBOL SEM FIM, AO FAUSTÃO SEM ÉTICA OU AO FANTÁSTICO SHOW DA MORTE A NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA QUE NÃO É UMA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO AVANÇA E NÃO MEDE ESFORÇOS PARA MANTER-NOS SOB CONTROLE DENTRO DOS LIMITES DA PLANEJADA ESCASSEZ NO PLANETA SENZALA. VEJA BEM O QUE É ISSO ECHELON
A agência de inteligência norte-americana mais conhecida é a CIA. No entanto, de acordo com os pesquisadores nessa arca, a mais poderosa é a NSA. Ela possui, hoje, cerca de 20 mil funcionários em Fort Meade, seu quartel-general. São, principalmente, analistas de sistemas, engenheiros, físicos, matemáticos, linguistas, oficiais de segurança e administradores de empresas, entre outros especialistas de alto padrão.
A NSA foi criada em 1952 por meio de um decreto secreto do presidente Harry Truman para cuidar de espionagem e contra-espionagem, dentro e fora dos Estados Unidos. Seu organograma (conhecido publicamente, pela primeira vez, em 18 de dezembro de 1998, graças à lei conhecida como Freedom Information Act), demonstra que seus serviços cobrem praticamente todo o universo das tecnologias da informação.
Com base nessa massa crítica, os EUA adiantaram-se no tempo para assegurar sua hegemonia mundial no século 21. Em novembro de 1997, o chefe do Estado-Maior da Força Aérea norte-americana fez palestra na Câmara de Representantes, em Washington e afirmou: “No primeiro trimestre do próximo século, seremos capazes de localizar, seguir e mirar — praticamente em tempo real — qualquer alvo importante em movimento, na superfície da Terra
Ao refletir sobre o que chama de televigilância global, o filósofo e urbanista francês Paul Virilio afirma que o fenômeno histórico que leva à mundialização exige cada vez mais luz, cada vez mais iluminação. E assim que se desenvolve hoje uma televigilância global que não reconhece qualquer premissa ética ou diplomática. A atual globalização das atividades internacionais torna indispensável uma visão ciclópica ou, mais precisamente, uma visão cyber-ótica... Com essa dominação do ponto de vista orbital, o lançamento de uma infinidade de satélites de observação tende a favorecer a visão globalitária. Para “dirigir” a vida, não mais se trata de observar o que acontece diante de si. A dimensão zenital prevalece, de longe ou mais alto, sobre a horizontal e não se trata de um assunto de pouca importância porque o “ponto de vista de Sirius” apaga toda perspectiva”. (em Le Monde Diplomatique, agosto de 1999, pgs.4e 5). http://pt.wikipedia.org/wiki/Echelon#O_alcance_do_sistema_Echelon
RASTROS QUÍMICOS - O QUE É CHEMTRAIL? DÁ UM CLIC NA FIGURA
RIO + 20, estão nos envenenado dia após dia e ninguém quer falar sobre isto? Cadê os ambientalistas? Desligue a televisão e vai olhar para o céu, depois clica na foto...
Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas por stopvacina em 30/04/2010 Por José Ortiz Camargo Neto, jornalista...
AVISO IMPORTANTE
As informações contidas nestes documentos não devem ser aceitas como verdades. Você próprio deve buscar a confirmação. A credibilidade das idéias não depende do seu autor, mas sim do que você descobre a partir do estudo e investigação do material apresentado. (Inciso IV do artigo 5º. da constituição de 1988, de acordo com o qual "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".)
SEU CORPO SABE http://www.taps.org.br/pdf/seucorposabe.pdf
APOMETRIA ONLINE
MEDITAÇÃO HO'OPONOPONO/AUTOCURA
DIGA NÃO AO AI 5 DIGITAL / BANDA LARGA PARA TODOS JÁ
“A internet é uma rede de comunicação aberta e livre. Nela, podemos criar conteúdos, formatos e tecnologias sem a necessidade de autorização de nenhum governo ou corporação. A internet democratizou o acesso à informação e tem assegurado práticas colaborativas extremamente importantes para a diversidade cultural. A internet é a maior expressão da era da informação. Ela reduziu as barreiras de entrada para se comunicar e para se disseminar mensagens. E isto incomoda grandes grupos econômicos e de intermediários da cultura. Por isso, eles se juntam para retirar da internet as possibilidades de livre criação e de compartilhamento de bens culturais e de conhecimento”.