O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 6 de julho de 2019

A humanidade está em extinção?


Resultado de imagem para antropófagos
Favor ler inumanos"brancos" e outras reptilianidades onde se lê índios antropófagos.

Os povos do mundo visível são mantidos na mais profunda ignorância de tudo e de todo planejado ataque quântico contra sua irresistente integridade e sobrevivência. É a cibernética.

É (do verbo ser ou estar) a humanidade em extinção.

Anestesiado pelas mídias, (todas), os humanos permanecem em estado de profunda catatonia (catatonia-substantivo feminino Psicopatologia. Tipo de esquizofrenia caracterizada por períodos de passividade alternados a momentos de excitação extrema.) cibernética exponenciando a cada segundo a auto destruidora freqüência de onda coletiva no embate dos antagonistas corpos de dor.

Não é mais possível, neste catatônico estado permanente, distinguirem as verdades das mentiras. Os FAKES das NEWS. O real e o irreal se transformam num só estado “esquizo paranoide” coletivo virtual permanente.

Sabemos já que tudo é real e só depende do observador. O espelho Deus em todas as coisas.


As mentes estão sendo programadas a cada toque de tela de computadores. Aos milhões de aparelhos de teve em todas as salas, restaurantes e consultórios. 

A fake TV onipresente programando a catatonia integral para um genocídio universal.

Lobos em peles de cordeiros.

Não precisam mais de tantas bocas inúteis em tantas senzalas tão dispendiosas e a s guerras são sempre um excelente negócio.

Papa Bergolio, "o milongueiro", devia estar mesmo é preocupado com a extinção da humanidade. 
"Segundo o pontífice, “a Amazônia sofre com mentalidade cega e destruidora, que favorece o lucro”. Ele também justifica sua postura política e defesa do conceito de “ecologia integral”, dizendo que “o homem não pode seguir sendo um espectador indiferente diante dessa destruição, nem a Igreja deve ficar em silêncio”.
O planeta continuará girando por aí por mais alguns muitos bilhões de anos... Numa boa... A despeito de tanta pusilânime vilania. A "nova! FAKE ordem medieval "terra plana" avança sua genocida implantação da realidade "fake news" para mais mil anos de "Game of trones" dos inumanos antropófagos senhores das casas grandes deste (i)mundo latifúndio de milenares senzalas.
O Vaticano é um Estado. O Papa é um monarca. Fake?!
Religioso. As religiões também gostam do cultivo das sempre  lucrativas guerras contra as guerras.
Francisco, S.J., nascido Jorge Mario Bergoglio, é o 266º Papa da Igreja Católica e atual Chefe de Estado da Cidade Estado do Vaticano, sucedendo ao Papa Bento XVI, que abdicou ao papado em 28 de fevereiro de 2013. Wikipédia
Aos novos visitantes...

"Todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"... Um golpe segue seu curso.


Adeus Radio MEC


Bye bye Brasil! Adeus!

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

3 comentários:

Luciana Freitas disse...

Olá Aldo Luiz, tudo bem?

A Moça de vestido vermelho seria do seriado "O Conto da Aia"?

Abraços

Luciana- Freitas - Blog Universo Holístico

infinitoamanajé disse...


Salve "Universo Holístico", bem vinda.

A moça do vestido vermelho é a do "Matrix" e se encaixa muito bem aqui também... https://segredosdomundo.r7.com/the-handsmaids-tail-fatos-reais-que-inspiraram-o-conto-da-aia/

Ta valendo. Levei.
Sempre na paz da gratidão por sua presença.

Luciana Freitas disse...

Sim, a série e o livro " O Conto da Aia" serve de um grande alerta, estou gostando muito em assistir o seriado, estou na 3° temporada que vai falar da revolução...uma série que mostra muita opressão e dá muita indignação, sendo que em muitos lugares isso de fato acontece, em sua totalidade, e tem sociedades que estão querendo implantar isso...fiquemos realmente atentos!

Abraços e Gratidão pelas postagens!

Related Posts with Thumbnails