O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 13 de março de 2018

"Todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"... Um golpe segue seu curso.


A articulação de um sempre atualizado golpe de estado está em curso enquanto todos prestam atenção na "moça do vestido vermelho"...

Aliens antropófagos de corpos e almas devoram o Brasil à sangue frio enquanto escarnecem de seu mentalmente favelado povo eternamente escravizado...



2018... Tente juntar uns pontos... 2016.

Quem diria estarmos ainda depenados e sem as tangas, nus com as mãos nos bolsos caindo da escada em pleno 2018. Pior do que praga de mãe... No país dos sem vergonha... O gigante latino do futuro adormecido, o conspirador eterna/mente deitado em  dourado berço esplêndido no perene prostituto mundo senzalar do labirinto do nada da democrática ilusória da casa grande dos com tudo contra os sempre devoradores, os senzalados sem nada. (conseguiram ler e entender a frase toda, dum só fôlego? Estão de parabéns e com poderosíssimos pulmões.)
(...) "Mas para isso, teria de contar com a população nativa, que tinha até então manejado o país e conhecia seu funcionamento. E aqueles povos belicosos, que foram livres por séculos, não seriam facilmente reduzidos à escravidão, isso advertiam claramente os Bárcidas, a menos que seus próprios reis e senhores os convencessem de que era melhor não resistir à ocupação. A solução não era impossível, pois, segundo a particular filosofia dos cartagineses, “só deve ser destruído quem não pode ser comprado”.  (Do livro* "O mistério de Belicena Villa. Pesquisemos no "gúgol", ú! oráculo...)
Nos esforcemos um pouco mais...
Mais de quatro milhões de escravos vindos da África passaram pelo porto de Niterói no Rio de Janeiro. Mas, felizmente, a princesa, houve por bem a abolição da escravatura. Somos todos favelados da ilusória democracia.

O infernizado Haiti agora também é aqui; e com o exército de Caxias revistando faveladas mochilas de crianças com mãos ao alto contra a parede. Aprenderam com o grande mestre Israel o sionista genocida dos massacrados palestinos.

E assim, a Inglaterra mexendo os cordéis do seu 4º Reich avança sua agenda enquanto das sombras se faz de morta...

Hoje, já somamos mais de 190 ou 200.000.000 de felizes escravos, todos Índios, adictos telespectadores com celulares. Prontos para o abate pelos contemporâneos novos bandeirantes genocidas. Avançam a antropofágica agenda da "nova" ordem mundial para mais um milênio... (?)
O pesadelo está só começando?
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Inté!

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, basta eu enxergar um ventilador que vou logo ligando! :D

O custo de um preso na fossa brasilis é de aproximadamente 2,700 reias, o de um assalariado é de 900 reais.
Como mostro, esse negócio de abolição foi boa não para o escravo, mas para o senhor de engenho!
Com escravo o custo era alto, com assalariados o custo cai vertiginosamente!

Um preso custa mais que um aluno, mas o aluno não garante uma população refém enjaulada em casa dentro das cidades(espécie de guarda escravo geral), o aluno não garante leis criminais privilegiando salafros, não garante armas até os dentes para os sicários tropas das elites!

Em resumo, o preso é útil para que os escravos assalariados não parem para pensar nessas singelas estatísticas que descrevo!
Ele lá no presídio aprende como se tornar tão abjeto como qualquer um dos governantes (sim presídios são escolas de crime, uma escola mais cara que estudar em makenzies!) e já sai diplomado e sem oportunidade, de forma que a catalização do ensino seja total!

Povo com medo é povo que não pensa!
E povo que não pensa assiste novela!
E buraco de cagar vira órgão sexual por força de lei.
E se todos somos iguais perante a lei, e ânus é órgão sexual então somos tratados como o que nasce do ânus e o que nasce do ãnus é tratado como gente!

O Morais Moreira avisou a todos a alguns anos: "lá vem o brasil descendo a ladeira..."

Ser querer imitar canto: la vai o mundo afundando na merda!

Grande Aldo, acho que não sou obrigado a citar mais uma vez sua frase absoluta sobre os psicopatas, afinal a galera já ficou forte com as garrafadas! :D

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera

"O Morais Moreira avisou a todos a alguns anos: "lá vem o brasil descendo a ladeira..."

E o nosso Gonzaguinha mandou o "bye! Bye! Brasil adeus..."; escuta essa https://youtu.be/78PA5rz6Yso

Grato pela presença.

Related Posts with Thumbnails