O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Para que serve um porta aviões? A pergunta que não quer calar.


Para que serve um porta aviões?
Fazer guerra!
Ou será isso uma sucursal navegante da Disneylândia? 
Além da China, somente 9 países possuem porta aviões. Setembro de 2015 chegou... Eles não usam mais o hipócrita "branco da paz", se camuflam... O cerco aos bolivarianos, e à America do Sul, vai se fechando... 

"Organizaciones políticas y sociales de Perú se manifestarán este martes en Lima (capital) contra la llegada de un portaaviones y efectivos estadounidenses.
"Lo que ocurrirá el 1 de setiembre resulta ciertamente inédito: nunca antes sucedió", opinó el lunes el excongresista, Gustavo Espinoza, en declaraciones recogidas por la agencia de noticias Sputnik, acerca de la llegada a la nación sudamericana del portaaviones estadounidense USS George Washington y sus 3200 tripulantes. (Aqui)

"As organizações políticas e sociais do Peru manifestar-se-ão terça-feira em Lima (capital) contra a chegada de tropas e um porta-aviões.
"O que vai acontecer no dia 1 de setembro é certamente sem precedentes: já aconteceu", disse segunda-feira o ex-congressista, Gustavo Espinoza, em declarações recolhidas pela noticias da Agência Sputnik, sobre a chegada da nação sul-americana do porta-aviões americano USS George Washington e seus 3200 tripulantes. (Aqui)


Meditemos...

“O homem incapaz de criar, que nada encerra em si mesmo, esse homem é que está sempre a esforçar-se, na esperança de um ganho, na esperança de tornar-se algo; e como quase todos nós somos interiormente pobres, interiormente indigentes, competimos, afim de nos tornarmos exteriormente ricos.
 Jiddu Krishnamurti

Principalmente quando não se é mais tão jovem, reflexões sobre as varizes e artérias abertas da América, "latina" e alhures, não é e nunca será uma mera questão de "direita" ou "esquerda". Não conhecem a doutrina Monroe?

Tempo é dinheiro e o show vai, must go on, tem que, continuar. 

"General Custer", esse é um "war game" de total sucesso (verdadeira religião) para enrolar as massas idiotizadas até a medula enquanto a casa grande vai fazendo o controle dos estoques. Guerras (caríssimas) para genocídio, limpeza étnica e ocupação. 

São "500 anos de uma história suja e esquecida." Casa grande e senzala for ever. Pagamos com sangue suor e lágrimas o lixo milenar sempre em nova embalagem. Holocaustos. Adoram isso. A Nova ordem mundial, eufemismo em estado avançado de implantação. A Guantánamo planetária do 4º Reich nazi sionista para os que sobreviverem... 

O "problema" da mente é desorientação, incapacidade de escolhas conscientes. Não subestimemos o azar... Pior do que isso fica (?). É a desconhecida causa, a encoberta e manipulada história ao abrigo de nossa planejada autofágica deficiência cognitiva - “Os técnicos do FMI e do Banco Mundial é que tratam de atualizá-la constantemente por força das políticas predatórias que continuam a sugar parcela considerável da seiva vital da América Latina." 

Dividir para melhor escravizar. Enquanto nos distraem brincando de "malhando a Dilma (um estereótipo) - a derradeira sacrificada"não vemos os escravistas, loucos para acenderem as fogueiras dos holocaustos, cercando e ocupando as terras da America do Sul para o butim fatal... Avançam a doutrina Monroe.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2011/04/conecte-os-pontos-atentado-em-realengo.html
"Teóricos conspiracionistas afirmam que o grupo que pretende, através de métodos diversos, infiltrando-se em instituições tradicionais, como estabelecimentos de ensino, grupos religiosos, partidos políticos e associações de classe, consolidar o poder político e econômico no Brasil. Através de suas táticas eficientes, silenciam qualquer oposição. Isso se dá pela própria recusa que temos em acreditar que tal coisa exista e tenha tanto poder sem nossa “autorização”.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/09/vinte-bases-militares-dos-eua-para.html
"A República do Peru tem duas bases militares estado-unidenses no seu território: Iquitos e Nanay. O governo diz que estas bases pertencem às forças armadas peruanas, mas foram construídas e são utilizadas por soldados estado-unidenses que operam na zona fluvial Nanay, na Amazonia peruana."

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2015/05/reflexoes-sobre-as-arterias-abertas-da.html
“As veias abertas da América Latina” expõe, numa prosa vertiginosa - que combina reportagem, crônica e pesquisa historiográfica -, 500 anos de uma história suja e esquecida. É a trajetória dos vencidos, desde a Terra do Fogo até a fronteira norte-americana, que passa pela derrocada inca, pelas minas de Potosí, lendas da Cordilheira, construtores maias de Palenque, sertanejos famélicos. Porsudacas, chicanos, brazucas, micróbios e cucarachas que formam povos inteiros."


Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram".
Caprichemos nas pesquisas conscientes e
 sejamos sempre gratos
à bendita Internet.

Um p.s.:
1- Nível Macro: O primeiro e talvez mais importante que se deve fazer notar é que este é um episodio regional de uma situação geoestratégica continental, ou se se quiser global, situada necessariamente dentro do Quadro Global da grande crise civilizacional mundial que está em curso ou em pleno desenvolvimento.
 Comecemos a PAZ em nós mesmos e
ajudaremos muitos mais. 
https://youtu.be/sYfqCnygj3c
Inté!

2 comentários:

  1. Aldo, amigo, este post é tão fantástico que
    merece ser lido e relido muitas vezes.
    O conteúdo é de manancial importância.
    Para quem, entretanto, ainda transita
    lépido e fagueiro pela matrix, ele pouca serventia encerra.
    Depois, nós é que somos malucos.
    Obrigado, amigo, por estes magníficos presentes!
    Você e a Fada do Bosque são almas ímpares.
    Forte e sincero abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ao menos sabemos quem são os loucos para acenderem as fogueiras dos holocaustos aguardando as coordenadas exatas na linha do tempo... Apertemos bem os cintos, somos "os pilotos que sumiram". A verdadeira loucura está só começando.

    À você também um forte e sincero abraço!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails