O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Você acreditará ou vai enterrar sua cabeça bem fundo na areia?

Caros amigos, o HAARP está operando desde vários pontos do planeta a partir de 1999.
Uma arma e um crime de lesa humanidade. Estamos dolosamente sendo programados à revelia. O tempo vai passando acelerado. Sistematicamente desorientados, mantidos distraídos, preocupados, engarrafados, confusos, intoxicados, consumindo lixo, endividados, mas felizes com nossas interativas e programáveis (o HD é de HARD DISCK) HD 3D TVs de alta definição. Estamos, sem perceber, sendo adoecidos enquanto mantidos iludidos nas senzalas do labirinto do nada.

Eles têm pressa. O "tempo" encurtou e continua encurtando, por isso nos querem tão distraídos...

Ao longo da caminhada vamos abrindo os olhos e acordando da induzida letargia.
Mais despertos, temos somado e concluído o inventário da insana imensidade de mentiras, amadilhas, trampas, tocaias e toda sorte de golpes baixos que recebemos aproveitando nosso infantilismo por "eles" arquitetado e mantido.
As doutrinações e programas de credulidade e confiança na lisura do sistema (escravagista) estão na tela das TVs, 24 hs. por 24hs. no que a colorida midiocracia doutrina, publica, propaga e até catequiza enquanto condena e diz que não existe, quando não acusa de conspirações e terroristas teorias.
E a mentira encobre a verdade e nos soterra na ignorância mantida milenarmente pela religiosa escravagista força opressora e repressiva do poder dominante.
Aboletados no alto da pirâmide que sustentamos "alegremente ignorantes" com coonestadores votos e nossa força de trabalho, uns poucos, psicopatas, prosseguem com nosso sistemático inacreditável controle e seletivo extermínio. Esta é a nova ordem mundial avançando sua agenda para a implantação do seu 4º Reich.

Temos uma escolha. Mas antes disso leia estas informações verdadeiramente estarrecedoras para nós e os incrédulos desinformados.

(...) "Agora, vamos nos certificar que entendemos esta informação! Os norte-californianos, talvez até 2.000.000 de pessoas, estão sendo silenciosamente bombardeados com transmissões de rádio do tipo HAARP na freqüência exata em que o cérebro humano normalmente opera, em um esforço de aperfeiçoar a capacidade de controlar o humor e/ou a mente de populações-alvo inteiras! Se você acha que esse cenário parece ficção científica, ou como o Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley, está absolutamente correto. Mas, irão esses sinais afetar as pessoas normais? Leia mais um excerto do artigo:"Os especialistas com quem conversamos acreditam que esses sinais desestabilizadores da mente afetarão principalmente os indivíduos cujo equilíbrio mental e emocional não é tão sólido; mas TODOS dentro do alcance da transmissão terão reações negativas distintamente em uma extensão ou outra." (...)
 (...) "A maioria das pessoas quer acreditar que seus governantes eleitos e os altos funcionários do governo têm os melhores interesses da população em vista. As pessoas acreditam que atos horrendos por parte das autoridades do governo podem ocorrer por negligência, egoísmo, ou por corrupção, mas ninguém quer acreditar que os altos funcionários do governo têm uma agenda específica destinada a destruir as vidas dos cidadãos. Acreditar nisso é ficar acordado a noite inteira, toda noite, preocupando-se que você possa ser o próximo alvo.

Qual é a sua reação diante dessas verdades que estão sendo compartilhadas agora? Você acreditará ou vai enterrar sua cabeça bem fundo na areia? O Tempo da Experiência com HAARP no Norte da Califórnia 
Quando foram estas experiências perpetradas contra os incautos cidadãos e contribuintes do norte da Califórnia? Vamos retornar a esse artigo referido:
"Esta atividade está ocorrendo desde a maior parte de 1999 — com uma pausa de alguns meses durante o verão (obviamente os perpetradores estavam ocupados em algum outro lugar!). Esses sinais, principalmente na faixa de freqüência ULF (freqüência ultra-baixa) e ELF (freqüência extremamente baixa), estão sendo gravados em uma variedade de equipamentos por diversos pesquisadores e estão no processo de análise. Durante os muitos meses em que esses sinais foram irradiados, eles foram transmitidos VINTE E QUATRO horas por dia, TODOS OS DIAS!!" [Ênfase no original].

Um dos detalhes dessas experiências que precisa ser "analisado" é o fato que, uma vez que uma freqüência específica para certo tipo de função cerebral é confirmada, essa freqüência de transmissão pode ser registrada em um computador. A NewsHawk explica a ciência que está por trás desse esforço insidioso:
"O propósito de toda essa alta tecnologia é traçar e exibir um agrupamento móvel de sinais periódicos de ondas cerebrais. A ilustração mostra uma tela EEG de um único indivíduo, tirada simultaneamente dos hemisférios esquerdo e direito do cérebro... Usando esses EEGs expandidos pelo computador, os cientistas podem identificar e isolar os 'grupos de assinatura emocional' de baixa amplitude do cérebro, sintetizá-los e depois armazená-los em outro computador. Em outras palavras, estudando os sutis padrões característicos das ondas cerebrais que ocorrem quando uma vítima experimenta uma determinada emoção, os cientistas foram capazes de identificar o padrão concomitante das ondas cerebrais e podem agora duplicá-lo. Esses grupos de assinaturas são então colocados nas freqüências de portadora Silent Sound [TM] e irão silenciosamente provocar a ocorrência da mesma emoção básica em outro ser humano!" [Ibidem].

Na linguagem do leigo, uma vez que essas freqüências específicas que causam certa emoção ou pensamento são identificadas de forma tão exata que uma "impressão digital" delas possa ser criada e armazenada em computador, então essa "impressão digital" pode ser enviada para outros tipos de mídia de massa! Em outras palavras, a freqüência das ondas cerebrais que sabidamente causa pensamentos de suicídio, por exemplo, poderia ser gravada pelo computador e então enviada subliminarmente via programas de rádio ou de televisão! Ou, se o governo quiser fazer com que um grande número de pessoas subitamente entre em depressão, ou em um estado de euforia, ele pode emitir os sinais registrados via rádio e televisão e afetar toda a população ao longo de um período de tempo!

Com essa capacidade pode-se até mesmo implantar pensamentos ou ordens específicas na mente das pessoas. Um grande número de pessoas dentro da população pode subitamente receber pensamentos ou ordens, fazendo com que muitas delas cumpram a ordem. Se a ordem for "mate alguém", você subitamente terá um grande número de ataques violentos e inexplicáveis por parte de pessoas que nunca antes praticaram crimes.
Escrito por Rovian às 07:46:26 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails