O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma breve trégua entre o reino do mal e a esperança

A maior forma de controle é quando você pensa que é livre, e é aí que você está sendo fundamentalmente manipulado e comandado por isso. A forma convencional de prisão é a que você vê sua cela e toca as barras que te aprisionam. A outra, e a pior de todas elas, é uma diabólica forma sutil de ditadura onde você não vê nem toca as barras da cela que te aprisionam.

Nos escravizam e acorrentam diante das interativas maravilhosas HD 3D televisões enquanto nos demenciam com excitantes, tranqüilizantes, estupefacientes, envenenam o ar, a água e a comida.

A humanidade está sofrendo uma massiva hipnose. Estamos sendo hipnotizados por tele-jornais, políticos, professores, doutrinadores, religiosos pregadores, nosso país e o mundo está sendo conduzido por inacreditáveis doentes. Há um abismo entre o que nos contam que está acontecendo e o que realmente está acontecendo que é absolutamente inacreditável.

Atenção, que ninguém durma no ponto, a midiocracia está mais viva e operante do que nunca. Agora que conseguimos uma (breve) trégua nesta encenação de civilidade na disputa entre o sombrio reino do mal e o povo da luz, na esperança de mantermos essa luz acesa por mais tempo para podermos ver e denunciar os planos desse reino da eterna escuridão.

O mal que não descansa, e, espreitando se apressará impor-se sobre nós. Vai aqui uma mensagem, que vem de longe, para mantermos nossas mentes alerta e continuarmos alertando os corações que estão distraídos e crentes nas inverdades da encenada "democracia" da casa grande e senzala que finge aceitar "sua falsa derrota". As forças do mal desde já convocaram o início da construção de trincheiras divisórias para a sua sempre adorada guerra fratricida:

"'Disse no meu discurso que nesses meses duríssimos, onde enfrentamos forças terríveis, vocês alcançaram uma vitória estratégica no Brasil', escreveu, em agradecimento ao apoio dos eleitores. 'Sou muito grato aos 43,6 milhões de brasileiros e brasileiras que votaram em mim."" Por isso, eu disse ontem e repito aqui: a minha mensagem de despedida não é um adeus, mas um até logo. A luta continua. Viva o Brasil!"

O Brasil "deles', o da casa grande não o Brasil de todos os brasileiros, o Brasil sem casa grande nem senzala



Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails