O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E o golpe da mudança climática continua seu esquema terrorista.

"Existe uma história zen sobre um homem e um cavalo. O cavalo está galopando rapidamente, e parece que o homem que cavalga se dirige a algum lugar importante. Outro homem, em pé ao lado da estrada, grita: "Aonde você está indo?" e o homem a cavalo responde: "Não sei. Pergunte ao cavalo!" Esta é a nossa história. Estamos todos sobre um cavalo, não sabemos aonde vamos e não conseguimos parar. O cavalo é a força de nossos hábitos que nos puxa, e somos impotentes diante dela. Estamos sempre correndo, e isso já se tornou um hábito. Estamos acostumados a lutar o tempo todo, até mesmo durante o sono. Estamos em guerra com nós mesmos, e é fácil declarar guerra aos outros também.


Em tempo de HAARPs, ELFS, ULFs, CHEMTRAILS, MONSANTOs e outros diabólicos artefatos, um discurso que não emociona só "o presidente", mas aos povos MIDIOTIZADOS aos quais a nova ordem mundial escravagista e sua midiocracia odeiam e não querem ver se libertar E agora, quer reduzir à 500.000.000 sem que você se dê conta do tamanho da arapuca MUNDIAL invisibilizada, muito bem armada enquanto estamos distraídos, ela vai já se fechando .

A "eterna casa grande" e seus INTOCÁVEIS banqueiros ganha sempre, MILENARMENTE. Estão acima da lei, de qualquer uma lei que não lhes favoreça. Tudo muito bem arquitetado POR ELES e encoberto pela midiocracia de sua propriedade. Muitos não veem isso, o medo não deixa...

Certamente, a maioria, continua resistindo bravamente. Em grande parte sem saber exatamente o que se lhes acontece e prefira, aterrorizada, se anestesiar de todas as formas possíveis. Isso, por ressonância, pereniza A FORÇA QUE ELES NÃO TEM.  Saiba (Atualização 2013) AQUI o que não nos contam na Televisão enquanto nos enganam com todas as posíveis mentiras e inverdades midiáticas.

Legendado em português

Rastros Químicos - Chemtrails

 

Rastros Químicos - Chemtrails - O que eles estão vaporizando no Mundo? Parte

1 of 7 What in the world are they spraying? (Chemtrails) www.realityzone.com/whatspray.html






A casa grande e a senzala, nós é que as sustentamos 100% com nossa pouca fé ao não pedirmos nossa permanente limpeza sem expectativas DE TUDO O QUE NOS AFASTA DE NOSSA DESDE SEMPRE INFINITA DIVINA PERFEIÇÃO.

Não fique de joelhos, levante-se e levante a cabeça, olhe para o céu. Há quanto tempo você não faz isso?

NÃO HÁ O QUE COMBATER "LÁ FORA" DE NOSSAS CONSCIÊNCIAS. DELEGAMOS  100% A ELES, IRRESPONSAVELMENTE, À GANG ANTROPOFÁGICA NO CUME DA PIRÂMIDE DO MUNDO QUE NOS OPRIME, A CONDUÇÃO DE NOSSAS VIDAS AO GENOCÍDIO COMO ANIMAIS AO MATADOURO. 

Não é muito fácil de entender o que estou dizendo e COMO PODEMOS NOS SALVAR DESSA ARMADILHA, mas... PRECISAMOS COMEÇAR POR MODIFICAR NOSSAS CRENÇAS E AS ESCOLHAS... É simples assim.

LUZ É INFORMAÇÃO - INFORME-SE MAIS AQUI

VOS AMO, SOU GRATO.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Um comentário:

  1. sucesso.paulo@gmail.com

    Link com videos Legendados pelo amigo Pauloaza3:

    http://www.youtube.com/watch?v=ZwqFs2Dj6mA

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails