O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

SIONISTA DESESPERADO MANDA TATUAR SUÁSTICA NA BUNDA

Caro Diogo, dou por encerrado meu objetivo de demonstrar aos moços e desavisados com (ainda) alguma lucidez e que por aqui passarem, como a (velhíssima) nova ordem mundial escravagista com seus intocáveis e fiéis banqueiros administrando a escassez planejada e controlada, de tudo, coopta e programa os papagaios e outros animais selvagens em terras brasileiras e alhures; fazendo deles escravos ciborgues repetidores da ideologia sionista de seu 4º REICH já em fase avançada de infiltração e implantação.

Usam a midiocracia mundial de sua propriedade e outras tecnologias solertes para a manutenção da ancestral doutrinação e lavagem de corações e mentes desses estupidificados em todo o planeta.

Aos senzalados, milenarmente, visam especialmente capturar os mais jovens, os quais, ainda no ninho do vazio interior, são presas mais fáceis de moldar desde a infância. Sobre tudo para a formação de seus enormes descartáveis exércitos.

É importante não deixar ver que sem esses programas terroristas de fratricida dominação, são humanos afetuosos, felizes e pacíficos. Sionismo (ideologia) e judaísmo (religião) são como água e óleo...

Reptilianos sem afeto, os dominadores encastelados no alto da pirâmide milenar, criam e mantém com grande habilidade a permanente confusão mental colocando no mesmo saco terrorista subversivo as ideologias e religiões, por eles mesmos criadas, “coisas” antagônicas que nada mais são que contradições insolúveis, mas de grande poder de fogo doutrinário para execução de seus fins mantenedores da dominação, sempre belicosa e genocida.


Eis aqui o motivo do título deste post: ao final de várias respostas depois desta:
Blogger Aldo Luiz disse...

Caro jovem (brasileiro?) sionista Arthur "Smith".
Dou minha cara à tapa e volto-lhe a outra face... Estamos em um fórum? Penso que não. Escreva suas opiniões sobre minha pessoa em meu blogue, não é educado comportar-se assim na casa alheia. ( Peço perdão ao Diogo o dono da casa).
Não sei quem você é, você não se apresentou nem ousou expor uma foto sua, se esconde em anonimato. Não lhe desejo nenhum mal ainda que a recíproca talvez não seja verdadeira,e nem cristão eu sou, minha “religião” é a busca do infinito amor incondicional. Continuo limpando em mim aquilo que compartilhamos e que nos aparta como seres humanos divinos e perfeitos quando não aceitamos as imposições da matrix, o lixo ideológico escravagista. Mas, vá lá, aos 63 anos de idade ainda cultivo uma boa dose de paciência com sua soberba...
Pensar com idéias próprias é mais difícil que parece, raciocinar fora da matrix escravagista mais ainda. Espero não ter que desenhar para você me entender. Não lhe mandei mais nenhuma resposta. Nada há o que conversar ou dialogar com memórias e programas ancestrais de fanatismos, venham de onde vierem... É como tentar conversar com máquinas sem alma e coração ou humanidade. Repetem como papagaios mecânicos o mesmo conteúdo fratricida que lhes é imposto ancestralmente desde a infância para benefício exclusivo dos senhores exploradores aboletados em suas casas grandes.
Você, espero estar equivocado, infelizmente está me parecendo mais um cooptado jovem programado pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista transformado em ciborg repetidor. Mas, não me surpreendo, sionismo é isso mesmo, arrogância, ódio, agressividade, desprezo às diferenças, racismo, desafeto ao humano, desrespeito ao sagrado, ignorância, falta de cultura e civilidade. Vocês do 4º REICH são piores do que os do 3º.
Veja quanto ódio em seu jovem usurpado coração vazio de humanidade. Não preciso de sua odienta opinião a meu respeito. Guarde-a para seus espelhos. Você não está se dirigindo a nenhum moleque de sua convivência. E ainda se diz judeu? Saiba que não há nada lá fora, está tudo aí dentro de você mesmo, e, cada um dá o que tem... Sinto muito, sou grato. Fique em paz, não a paz do mundo, mas somente a paz do Eu para você e todos nós, agora , sempre e eternamente. Shalom! Seja feliz.
Anónimo

ARTHUR SIONISTA disse...
PARABENS ALDO LUIZ, AGORA VOCE ESTA REALIZADO,.........RSRSRSRRS....................RIDICULO NEH, ....................vou te dar uma dica, COLOQUE VOSSOS QUADROS NO SEGURO, FORGE UM INCENDIO E RECEBA A GRANA DE INDENIZAÇAO, eh o melhor negocio que voce vai conseguir, e AGORA PARE E VOLTE PARA A PINTURA DE paredes que como artista plastico nao ha futuro.
12 Agosto, 2010 14:39




Blogger Aldo Luiz disse...
Valeu Arthur Smith o bocó Sionista, meu jovem, não posso aceitar o primeiro conselho, esse negócio de forjar incêndio e receber seguro é uma especialidade de vocês. Mas, vou seguir seu segundo conselho, ando mesmo com muita vontade de aprender e me dedicar ao grafite pelas paredes e muros que vocês erigem para segregar e oprimir os humanos. Sou grato. Se puder tente fica em paz.

12 Agosto, 2010 16:23
ARTHUR SIONISTA disse...
OTIMO ARRUMOU UMA OCUPAÇAO, APROVEITA E TATUA UMA SUASTICA NA BUNDA E VAI A LUTA..........
12 Agosto, 2010 19:54

Não passa um minuto nesse lixo senzalar em que vivemos, em que não façamos um julgamento. (São nossas memórias e programas doutrinários alienígenas e ancestrais de desamor falando por nós e nos retirando do momento presente onde tudo está por ser criado em infinitas possibilidades, absolutamente pacíficas e amorosas para o nosso bem e o bem de todos)

Que “julguemos” então de “fora da caixa” de nossos programas de memórias ancestrais repetentes que turvam a clareza e o entendimento da verdade, de que em nossa essência, somos divinos e perfeitos. E nada há para fazer se não, buscarmos a limpeza desse lixo, em soluções, fora, da programação milenar imposta pela casa grande que nos escraviza, a todos, sem exceção. 
Desse modo àquele que se dispuser ler todo o desenrolar desses  comentários poderá tirar suas conclusões sem medo de errar.

Que se faça a paz e a luz para todos nós agora e eternamente.
O Portal - O CursoSinto muito, me perdoe, te amo e sou grato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails