O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 26 de junho de 2010

Que época terrível esta em que um bando de idiotas e canalhas conduzem bilhões de cegos...



A British Petroleum, da inabalável coroa inglesa no cume da pirâmide escravista com seus oleosos tentáculos peçonhentos sobre o planeta, continua encoberta pela midiocracia global de sua propriedade. Avançam sua agenda de depopulação genocída sem que os povos distraídos e midiotizados se dêem conta da iminência da sua projetada extinção. Seus insolentes mentores, asseclas e colaboradores descaradamente discursam sua ideologia e propósitos.





Em nome de uma democracia de faz de conta, que eles criaram para ocupar nossas mentes em perene ilusão, o iminente 4º Reich nazi-sionista com seus fiéis banqueiros administrando a escassez planejada de tudo, com excessão do terror paralizante das guerras que lhes dão muito lucro, e, o permanente grande medo estupidificador  de tudo e todos para a “implantação” definitiva da (velhíssima, agora em nova embalagem) nova ordem mundial escravagista, avançam seu fundamentalismo eugenista e genocida encobertos pela midiocracia mundial de sua propriedade.

Sua belicosa agenda escravagista segue incólume; depopulação para melhor administração,  manutenção da ignorância e controle de suas milenares senzalas com a chipação dos sobreviventes.

Capciosos, solertes, mentem e distorcem a realidade para beneficiar seus pontos de vista inumanos que impressionam aos desavisados e inexperientes. Conspiram como respiram, infiltram-se em todas as classes para a velha religiosa doutrinação da infância e juventude, seu alvo preferencial, sem esquecer de reciclar incautos crédulos idosos.

Fomentam todas as competições, as guerras e lutas fratricidas para dividir, governar e lucrar. Querem a manutenção do poder milenar que detêm para  usufruto da abjeta luxuriosa casa grande.

Psicopatas, usam de todos os recursos e métodos para controle das mentes e corações dos que, apavorados, apenas percebem os fatos na superfície e se deixam cooptar inebriados pelos discursos cheios de eufemismos e frases de efeito. Os seus escravos preferidos, os mais apreciados, são os escravizados que se julgam livres e por isso ingenuamente os apóiam. Luxo do lixo...



Está chovendo petróleo em Luisiana... Este vídeo foi postado no YouTube em 22 de junho de 2010.

A cidade do Rio Ridge é o rio de Nova Orleans e perto do aeroporto da cidade.
Chove quase todos os dias em Nova Orleans durante os meses de verão. 


O que a administração Bush-Cheney não conseguiram fazer com as falhas dos diques e o relevo, eles conseguiram permitindo BP para iniciar um projeto de perfuração insana imprudente. Este não era um poço normal. Está sob 15.000 metros de água e tem fama de estar perto de 90 mil para dentro da terra.

Na Rússia, onde esses super poços profundos foram pioneiros, eles só são perfurados em terra e longe de habitações humanas. Um proeminente especialista em segurança da indústria do petróleo, por escrito, advertiu contra a perfuração do poço.

Esta autorização foi possível graças a uma jogada interna de Dick Cheney junto ao federal Minerals Management Service e da administração Obama que tem uma relação muito agradável e confortável com a indústria do petróleo.

Não é um "ato de Deus", e não um acidente, não uma culpa do azar. Esta catástrofe, que provará ser maior do que Chernobyl, é o resultado natural de corrupção completamente fora de controle. Uma coisa vocês podem ter certeza: As vítimas, e serão milhões delas, não receberão nenhuma ajuda e nenhuma compensação por suas perdas.


A morte silenciosa, lenta e inacreditável vem através de "acidentes" terroristas como estes da BP contaminando os mares que são o nosso maior produtor de oxigênio, sem o qual a vida se extingue. Chove petróleo e derivados, emanam gases tão ou mais venenosos .

No início desta semana a Reuters reportousurpreendentemente elevados". Kessler recentemente retornou de uma expedição de pesquisa de 10 dias próximo ao vazamento de petróleo da BP. A equipe de Kessler mediu as águas superficiais e profundas num raio de 5 milhas (8 quilômetros) do poço de petróleo destruído da BP. "Há uma incrível quantidade de metano por lá," Kessler disse a repórteres. Ele disse que o nível pode ser algo em torno de um milhão de vezes o nível normal.

No final de maio a BP admitiu que o metano representa cerca de 40 por cento da massa do petróleo que está vazando. Além do metano, grandes montagens tóxicas de sulfeto de hidrogênio, benzeno e cloreto de metileno, entre outros, estão vazando para o Golfo de acordo com a EPA.

Lindsay Williams, um ex-capelão de oleoduto do Alasca, com fortes conexões com a alta da indústria do petróleo, disse no Alex Jones Show em 10 de junho que gases mortais estão realmente escapando do poço.. (fonte)

Vacinações em massa desnecessárias para epidemias inventadas com vírus inexistentes, chemtrails em todos os céus de todos os continentes, H.A.A.R.P. construídos em todos os continentes, remédios produzidos pela farmáfia braço também insuspeito do petróleo "todo poderoso", comidas processadas, entulhadas de agrotóxicos, hormônios, mercúrio, fluor, metais pesados  e transgênicos, aspartame, glutamato monosódico para alterações insuspeitas da saúde na produção do insuspeito desbalanceamento do equilibrio vital, adoecimento sistemático e morte.  

A humanidade está numa prisão. Governos submissos a OMC/OMS, ambas de propriedade da conspiradora nova ordem mundial escravista, lhes são servis e já nos ameaçam retirar da tomada o fio da Internet . Este é o dantesco quadro terrorista que não querem que denunciemos.

P.S.: E o Green Peace lhes pertence para nosso engôdo.
http://assazatroz.blogspot.com/2010/06/diarreia-da-british-petroleum-no-golfo.html Beline Chaves
Interessante a atitude do Greenpeace, de acordo com matéria do site Terra:

"O Greenpeace decidiu não fazer campanha por um boicote [dos produtos específicos da BP]. Ao invés disso, seus representantes apresentam um desafio diferente: as pessoas que realmente querem punir a BP precisam encontrar formas de viver sem o petróleo."

Eu particularmente posso viver sem o Greenpeace, mas qual será o real motivo de tanta tolerância, aliviando a barra do principal culpado e generalizando os criminosos? É claríssimo. Seus membros não podem ir contra quem lhes mantém como um batalhão de mercenários que realmente revelam ser.

Se quisessem parar o vazamento, torpedeando o local e lacrando o poço, já o teriam feito, mas o poder da BP é tão grande que Obama parece hesitante há algumas semanas, ou impotente perante as consequências da maior eco-tragédia já registrada em toda a era do petróleo. Impotente ou intimidado por uma assessoria incompetente e generais intolerantes, belicosos.
Se o vazamento fosse da nossa Petrobras e tivesse ocorrido na costa brasileira ou em qualquer de seus empreendimentos mundo afora, o Greenpeace já teria recrutado dezenas de milhares de velejadores do todo o mundo, partiriam rumo à costa brasileira, com a cobertura da mídia internacional, com o apoio incondicional dos seus pares autóctones e inserções de hora em hora, ao vivo, na BBC, alegando que, além da Amazônia, o oceano e a costa brasileira também seriam patrimônios da humanidade. Iriam boicotar nossas exportações até que o poço fosse lacrado e o vazamento estancado. Exigiriam que todo o processo de perfuração em alta profundidade fosse suspenso até que se apresentassem novos planos de segurança e atendimento emergencial em caso de acidente. Alguém tem dúvida de que seria assim?

Na luta contra o mar de petróleo no Golfo, uma ONG está se esforçando para barrar o óleo usando boias e tapetes recheados de tufos de cabelo humano. Com essa ONG posso até contribuir, doando alguns gramas de meus pentelhos.

Tá pianinho o Greenpeace, nem parece aquele que enfrenta barcos baleeiros como piratas abordando navios da Coroa britânica no Mar do Caribe.

Agora precisamos ver se algum lorde descendente de alguma tribo extinta do Reino Unido se manifesta com o apoio, por exemplo, da Survival. Afinal, tudo leva a crer que os donos do “óleo” (uma das gírias para “dinheiro”) são também donos das ONGs mais enganadoras do Planeta que está poluído delas, essas se apresentam como alternativa às inações dos governos corruptos, os que se sustentam com o apoio de seus comparsas corruptores.
_________________
Beline Chaves é piloto comercial agrícola (código DAC 910018) e escritor; leitor assíduo desta nossa Agência Assaz Atroz, nos enviou esse texto a título de colaboração.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos desses facínoras, presos no nada, longe da pacífica amorosa criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Pesquise, aproveite bem esta bendita Internet e pesquise, conecte os pontos, monte o "quebra-cabeças" e não se deixe intimidar pelas escravistas mentiras milenares.
Sinto muito, te amo, sou grato. 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

5 comentários:

  1. "Na luta contra o mar de petróleo no Golfo, uma ONG está se esforçando para barrar o óleo usando boias e tapetes recheados de tufos de cabelo humano. Com essa ONG posso até contribuir, doando alguns gramas de meus pentelhos."

    Huahuahuahuahuahuaauhuha!!!! Fantástico!

    Vamos fazer uma grande, ou melhor, gugante campanha para que nós, com os sacos cheios desses pilantras ecocidas, possamos doar uma mega bola de pentelhos para eles engolirem!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e agora vão financiar a propaganda do "contando tudo" sobre o novo "9/11".
    Um documentário financiado pela própria British, "contando tudo" sobre este "desaster" para fazer a cabeça desses crédulos escravos com suas maravilhosas empentelhadas científicas desinformações televisivas.

    ResponderExcluir
  3. O que eu admiro é: conseguem tantas coisas, tantas proesas, desde a criação de uma célula até aclopagens exatas no espaço e não conseguem tapar um buraco de um cano!

    ResponderExcluir
  4. É isso Meire, imagine o que nos escondem de nosso INFINITO potencial criativo e livre nesses milênios de escuridão trancafiados por estas grades de mentiras nesta senzala religiosa que acreditamos verdadeira. O plano deles é muito bem engendrado e, é aperfeiçoado constantemente com lendas e crendices na lisura da "autoridade constituída".
    Sou grato por seus comentários, volte sempre.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails