O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 21 de junho de 2010

AS CRIANÇAS NO LABIRINTO DE TÚNEIS DO REI DO PORNÔ OCULTO

Esta matéria é de transcendental importância e não poderia deixar de repercutir aqui para mais leituras e informações aos que querem manter suas vidas humanas em liberdade e sanidade. Todos temos o dever de zelar pela libertação do planeta em que habitamos e que foi transformado em abjeta senzala para exploração e benefício de uma  alienígena psicopática casta escravagista.

Originalmente publicado em The Conspiracy Zone
Traduzido por Ecocidio

A HABILIDADE DE MENTIR, A ARTE DA ENGANAÇÃO

A Linhagem Sanguínea Illuminati da Disney

Uma perspectiva que você pode nunca ter visto antes…

Walt Disney
DETALHES PESSOAIS
Walt tinha cabelo e bigode negros, olhos rápidos e brilhantes e perto de 1,80 m. Ele utilizou suas próprias características faciais para inspirar artistas sobre como desenhar as feições de Mickey Mouse. Ele gostava de cigarros marrons enrolados e fumava até 70 deles em um dia.
Walt Disney adquiriu o hábito de fumar no exército. Amava o caro whisky escocês. Possuia uma casa de campo em Palm Springs, Califórnia, chamada de Smoke Tree Ranch. Ele frequentemente usava as letras STR do rancho bordadas em suas gravatas. Jogou muito golfe com Bob Hope e Ed Sullivan (dois grandes programadores do controle da mente) no Rancho ST. Sua residência principal era uma propriedade em Holmby Hills. A propriedade estava localizada em uma área onde muitas famílias ricas do show-business viviam. Era localizada entre Bel-Air (uma palavra oculta para Satan) e Beverly Hills.

Walt passava muitas de suas noites nos Estúdios Disney e depois passou a ter seus próprios aposentos no centro da Disneylândia. Tinha surtos recorrentes de insônia (para sua insônia e seus nervos, tomava álcool e tranquilizantes). Ficava semanas sem por os pés em Holmby Hills e sem ver sua família.

O principal assunto dos funcionários no estúdio em diferentes épocas era o comportamento bizarro de Walt Disney – ele não estava disponível até tarde da noite, quando então emergia do labirinto de túneis subterrâneos do estúdio. O valor dessa propriedade quando Walt morreu era de US$35 milhões dos quais a esposa Lilian herdou metade.  Em 1996, Walt Disney morreu. Anteriormente a sua morte, ele pesquisou sobre criogenia – ser congelado – e é acreditado por alguns que seu corpo permanece congelado em algum lugar da Califórnia, enquanto outros afirmam que ele foi cremado.
awalt disney nywts O Império Pervertido da Disney
Funcionários não entram nos parques temáticos como os visitantes, nem se movimentam como tais. Para isso, eles possuem túneis, instalações e entradas subterrâneas. Uma vítima de total controle mental mencionou que um dos túneis de entrada era na montanha Matterhorn, na Disneylândia ( a Matterhorn foi inaugurada por Walt e seu bom amigo Richard Nixon, que estava  no primeiro carro a descer a montanha).

As produções Disney deram aos Illuminati a cobertura para reunirem ilusionistas, mágicos e artistas de efeitos especiais sem levantar qualquer suspeita. Alguns desses homens foram capazes de aplicar seus talentos programando crianças. Como exemplo de seus talentos, os artistas de efeitos especiais da Disney foram capazes de criar dezesseis cadáveres de aparência realista para o filme Gross Anatomy (Um médico irreverente), de 1989.

Um Médico Irreverente (1989)
Walt Disney, Inc. se uniu com os Laboratórios Los Alamos e Sandia, dois outros grupos altamente envolvidos  com controle mental e controle de pessoas para desenvolverem scanners corporais, marcas e códigos de acesso para os visitantes dos parques temáticos da Disney. Cada um desses parques, como Disneylândia, Disneyworld, Euro Disney, etc, possuem vastas instalações subterrâneas.

Cada instalação temática também possui uma estrutura subterrânea para mantê-la. As áreas subterrâneas também contêm guarda-roupas e unidades de reparo, vestiários, banheiros, cafeterias, unidades de segurança, computadores, acesso para suprimentos e unidades empacotadoras, além de grandes túneis conectando a rede. As áreas subterrâneas também possuem salas de programação humana. Produzem energia elétrica própria e sistemas de tratamento de água e possuem sua própria força policial. Pessoas vêm e vão 24 horas por dia nos parques temáticos da Disney.

Agora, nós que queremos mostrar o quão insidiosos os Illuminati podem ser. Walt Disney faz parte de uma família Illuminati. Seu interesse inicial não era nas crianças da forma como você pode pensar, mas ele era de fato um pervertido sexual e pedófilo, o que era mostrado em tudo o que ele fazia. Ele também era um grande ocultista. Walt Disney foi um maçom de 33º grau e um iluminista. Por trás de todos aqueles desenhos, revistas, filmes, etc, está uma agenda escondida para controlar a mente das crianças. As produções Disney com o passar dos anos foram preenchidas com simbolismo Maçônico, controle mental e endocrinação que nós mostraremos a você. Ele está preparando nossas gerações mais jovens para a Nova Ordem Mundial assim como as introduzir à feitiçaria. [N.T.: Em breve traduzirei um artigo que detalha bem essa parte, intitulado "Mouseketeer Britney Spears: Britney Spears, Madonna e Paris Hilton - Quem às controla, e para qual propósito?]

O REI DO PORNÔ OCULTO

Walt cresceu fascinado com o oculto e em uma situação caseira abusiva. Ele era fascinado por desenhos, natureza e crianças. Ele possuía um senso intuitivo para desenhos de qualidade que seriam atraentes para as crianças. Em algum ponto, Walt ficou em dívida com o sindicato. Nesse momento, Walt era o homem deles. Ele tinha um débito que o sindicato fazia com que sempre tivesse. Em segredo, Walt se tornou um rei pornô. Uma vítima se lembra que ele era sádico e gostava de assistir filmes pornôs. Seu interesse por crianças estava longe de ser altruísta.

Demi Lovato na estátua de Walt Disney
Demi Lovato na estátua de Walt Disney

Os Hapsburgs da 13ª linhagem sanguínea Illuminati possuíam um salão do sexo em Vienna onde um fotógrafo chamado Felix Salten trabalhava. Felix escreveu um livro entitulado Bambi, que foi então traduzido para o inglês pelo infame comunista Whittaker Chambers. A elite era apenas o começo para formar as raízes do movimento ambiental de hoje. O livro atraiu Disney, porque ele gostava de animais mais do que pessoas.
No livro, animais domados viam humanos como deuses, enquanto animais selvagens e livres os viam como demônios que eles simplesmente chamavam de “Ele”. O livro começa com ambos os animais livres e domados vendo os humanos como dignitários de terem domínio sobre eles. No final, os animais vêem todos os humanos  simplesmente como estando no mesmo nível dos animais, um animal cruel que serve apenas para ser morto.

Disney instruiu seus animadores a fazerem os animais “parecerem humanos… eles querem que as pessoas esqueçam que estão vendo animais”. Bambi teve um nascimento na manjedoura ao estilo Jesus Cristo, com os animais o saudando como um “príncipe”.
“Dado seus problemas sexuais, Walt em um ponto permitiu sujeitar-se a colocar gelo em sua genitália por horas” (Elliot, Walt Disney Hollywood’s Dark Prince, pág. 83).

Crianças foram instruídas a chamarem Walt de “Tio Walt”. Um exemplo disso são suas Mouseketters (Mousequeteiras). Para aqueles que sabem como programadores de controle  mental tradicionalmente gostam de serem chamados de “Tio” por suas vítimas crianças, a insistência de Walt em ser chamado de “tio” era repugnante.
Disney e "V"

Pelo que o autor aprendeu por algumas fontes sobre a vida privada de Walt como sendo um rei pornô sádico às escondidas, isso levanta questões sobre outras partes de sua vida. Por exemplo, Kenneth Anger em seu livro Hollywood Babylon II, pág, 192, “Alguns animadores disseram que o patrão [Walt Disney] parecia ter se apaixonado pelo garoto. Pode haver alguma verdade nisso…”. O garoto, pelo qual Walt se apaixonou, era um jovem ator chamado Bobby Driscoll que foi contratado em 1946 pela Disney. Ele atuou em Song of the South, Treasure Island e a voz de Bobby foi usada em Peter Pan. Bobby Driscoll era muito inteligente e atraente. Terá Disney ajudado ou abusado dele? Se Disney possuía uma atmosfera tão edificante e saudável, e esse ator mirim tinha tudo para dar certo, por que Bobby se tornou viciado em meta-anfetaminas aos 17 e morreu logo alguns anos depois? Por que sua carreira talentosa e precoce não o levou para algo positivo em sua vida?

Para aqueles que conheceram Walt pessoalmente, aprende-se que ele tinha uma obsessão pela bunda na anatomia humana. Ele gostava de fazer piadas com essa parte do corpo, que ele frequentemente contava aos seus funcionários. A equipe editou muitas de suas piadas cruas e as inseriu nos roteiros de desenhos. Dois exemplos que foram pegos pelos editores  são um Especial de Natal onde um garotinho não consegue desabotoar o último botão de seu pijama. O problema do garoto em manter sua modéstia é o combustível do desenho. No final, Papai Noel lhe dá um penico. O segundo exemplo é o equipamento de remo usado pelo lobo nos Três Porquinhos. Numerosos desenhos da Disney mostram as bundas dos personagens mexendo provocativamente.

logo disney 2000
Note na imagem ao lado que existem três “6″ inteligentemente escondidos na palavra “Disney”. Um dos “6″ está ao contrário. Um ensinamento de Aleister Crowley.

Disney talvez seja a epítome das habilidades Illuminati em criar imagens. Eles têm criado grandes imagens para o mundo Disney. Isso inclui Walt Disney, os filmes e parques temáticos da Disney.
O lado sinistro deles têm sido cuidadosamente escondido.

Para fazer filmes que contenham as sujeiras típicas de Hollywood, sexo e violência, a Disney fez uma manobra e criou subsidiárias que ela controla, o que permitiu que a boa imagem do estúdio se mantivesse. Também nunca mostraram ao público o pornô hardcore que por anos foi feito em segredo pela elite.

Por trás da fachada bondosa estão o pornô pesado, filmes sujos, escravidão branca, controle mental Illuminati, e a sedução de várias gerações pela feitiçaria. O envolvimento de Disney com esse tipo de coisas será explicado neste artigo. Ninguém vendeu a feitiçaria aos EUA tão bem quanto os irmãos Disney. Filme após filme tem habilmente trazido o oculto ao pensamento americano, tudo sob o disfarce de entretenimento. Por exemplo, foi Disney que nos trouxe o canibalismo e nos disse que era um “triunfo sobre o espírito humano” (uma citação direta do Produtor Robert Watts da Touchstone – que pertence à Disney – sobre o filme “Alive”, sobre sobreviventes de um acidente aéreo que se tornaram canibais). Sob o disfarce do entretenimento e mostrando o o quão “triunfante” o espírito humano era, eles sutilmente promoveram o canibalismo.

Mickey Mouse tem um papel principal no “The Sorcerer’s Apprentice” (O Aprendiz de Feiticeiro). E ainda quando foi sugerido que os filmes Disney não eram saudáveis, muitos pais cristãos sem idéia do que estava acontecendo ficaram furiosos. A imagem enganosa de que os filmes da Disney são saudáveis é um engodo Illuminati.

Os pais ficariam surpresos com o que é passado nos desenhos. Em “A Pequena Sereia”, os castelos são órgãos masculinos. 




Em um desenho do Super Mouse é mostrado claramente cheirando cocaína, ainda que a desculpa “oficial” é que ele estava cheirando pétalas de flores.
Super Mouse cheirando "pétalas de flores"Super Mouse cheirando "pétalas de flores".

 O presidente dos Estúdios Walt Disney, Joe Roth comanda o Walt Disney, assim como as subsidiárias Touchstone, Miramax e Hollywood Pictures, que foram todas criadas para camuflar a produção Disney de filmes adultos. Disney opera de um modo clandestino no que refere a promoção, distribuição e classificação dos filmes produzidos por suas subsidiárias.

Mas Disney não para por aí. eles escondem imagens subliminares em todos os seus filmes. Aqui estão alguns mais óbvios. Observe a moça pelada na janela em “A Janela de Bernardo e Bianca” (The Rescuers, 1977)…

Mulher com seios à mostra em Bernardo e Bianca
Mulher com seios à mostra em Bernardo e Bianca


Bala erótica da Hanna Montana






Eis aqui um falo não tão escondido apontando diretamente para a cabeça de Miley Cirus na embalagem da bala da Hanna Montana.  

A Disney não tem vergonha! Aqui eles promovem um órgão sexual masculino completo com testículos apontado para a cabeça de uma garota de 15 anos. Oh! Eles estão promovendo como se fosse um “microfone” para ser posto perto da boca de uma adolescente. Eu não sei em que planeta você está, mas eu não sei de “microfones ou guitarras” com cor de carne com uma forma assim… E, após tudo isso, é chamado de “Concert Candy”. Vocês sabem o que isso significa para pessoas dessa idade? Bem, vocês precisam descobrir o que seus filhos estão fazendo… ACORDEM! Não vêem o que os pervertidos e pedófilos da Disney estão fazendo às SUAS filhas? Devemos ser proativos!
Bala erótica da Hanna Montana

Okay então, baseado no que foi mostrado acima, não precisamos explicar a foto promo da Hanna Montana sancionada pela Disney, precisamos? Me pergunto se o pai de Miley, Billy Ray Cyrus está de acordo com isso?
a miley O Império Pervertido da Disneymiley cyrus death hoax O Império Pervertido da Disney








E aqui a Miley novamente. Um pouco sexy demais para uma menina de 15 anos, não?
a jessica O Império Pervertido da Disney 

a mermaid O Império Pervertido da Disney 





E que tal a Jessica Rabbit nesse frame congelado 
 onde aparece sem calcinha e com pelos pubianos?




Outro falo explícito em A Pequena Sereia. Perceba que além da torre selecionada, as outras também possuem a mesma forma e parecem ejacular.



sex reileao O Império Pervertido da Disney

E a palavra “SEX” escrita nas estrelas de “O Rei Leão”


O brinquedo do Pato DonaldDisney criou o brinquedo abaixo. O Pato Donald é um personagem patenteado, o que significa que Disney criou e aprovou esse brinquedo para crianças. PAIS, ACORDEM! Estão cegos ou se fazem de bobos quando virem suas crianças nesse brinquedo?

Mulher parece gostar do brinquedo do Pato DonaldO brinquedo foi feito para crianças (similar ao da imagem acima) embora possamos ver uma mulher adulta nele, o que é muito ruim. 

Isso também mostra que tais brinquedos pervertidos não são casos isolados, mas que se encontram em TODOS os parques da Disney.



As princesas Disney
Estará a Disney promovendo danças sensuais agora? A foto abaixo é de representantes reais da Disney no Disney World na  Flórida. A mulher representando a Pequena Sereia tem menos roupas do que muitas mulheres em bares de strip. A Pequena Sereia no filme da Disney tem quinze anos mas veste nada mais que cocos como a parte superior do biquini. 
A propósito, estou de acordo com entretenimento adulto com adultos fazendo suas escolhas individuais. Mas tenho problemas quando crianças de dois, três, quatro cinco e seis anos têm de  descobrir isso…[N.T.: Isso ocorria também no Brasil com a Xuxa, que se vestia muito mais como "Rainha dos Grandinhos" do que como "Rainha dos Baixinhos"]

A foto abaixo é real e mostra Cristina Aguillera na Disneylândia com o Pato Donald. Com crianças olhando – e quem mais estivesse passando por aquele lugar naquele momento – vocês vêem sobre o que estamos falando?
o "Maroto" Pato Donald

Walt Disney está envolvido com o oculto assim como perversão sexual e o satanismo controlado pela sociedade Iluminista que tenta corromper cada criança na América e no mundo.

Eles têm a Satan como o deus desse mundo. Todos os principais políticos mundiais, líderes de corporações, finanças e mídia são membros de organizações como a Skull and Bones e Maçonaria. O próprio Walt Disney era maçom de 33º grau, onde muitos membros são frequentemente acusados de pedofilia, mas que nunca são sentenciados.  Leia sobre os Abusadores Maçônicos de Crianças ou sobre Franklin cover-ups, que trata de crianças sendo estupradas por políticos de Washington.
Lingerie infanto-juvenil da Disney

Disneylândia e Disneyworld são
 mundialmente famosos e o orgulho da América.

Esses parques também são centros de programação extremamente importantes para os Illuminati criarem escravos com as mentes totalmente controladas. Disney também está envolvida com o fornecimento de lugares para rituais pornôs e outras atividades satânicas.
Em termos de enganação, os filmes da Disney e os parques temáticos Disney figuram como umas das melhores enganações. De acordo com ex- escravos Illuminati que foram desprogramados, os Illuminati, na década de 60, precisavam mudar seus centros de programação para longe das bases militares, pois as bases militares atraiam muita publicidade. O objetivo era ter algum local onde pessoas do mundo todo pudessem ir sem levantar qualquer suspeita, e um lugar que seria a camuflagem perfeita para muitas de suas atividades criminosas.

PESSOAS, POLÍTICAS E A AGENDA HOMOSSEXUAL
FATO:
Em junho de 1996, Disney ajudou a promover o 6º Dia dos Gays e Lésbicas no Walt Disney World”. Disney permitiu que organizadores homossexuais retratassem Mickey Mouse e o Pato Donald como amantes gays; e Minnie e Margarida como lésbicas
FATO:
Disney estendeu benefícios de saúde da companhia para empregados homossexuais que vivam juntos (a política não abrange casais heterosexuais que vivam juntos) – The Orlando Sentinel em 07/10/95; USA Today em 19/10/95; Daily Variety em 09/10/95.
FATO: Michael Eisner, presidente da Disney declara que acha que 40% dos 63000 funcionários da Disney são homossexuais.
FATO:
Disney possui a maior organização de empregados gays e lésbicas na indústria de entretenimento.
FATO:
Disney ajudou a redigir o benefício de Holywood em 1993 para a Força Tarefa Nacional de Gays e Lésbicas – The Press Enterprise, 28/12/93.
FATO:
Disney anunciou na OUT, uma revista homosexual – 02/10/94.
FATO:
TomSchumacher, vice presidente da Disney para animações, é um homossexual assumido que leva seu “marido” para viagens executivas. Em uma entrevista com a publicação homossexual The Advocate, Schumacher disse: “Há muitas pessoas gays na Disney em todos os níveis. É um ambiente muito apoiador”. – Human Events, 12/08/94; The Advocate, 25/06/94.
FATO:
Disney contratou a lésbica Lauren Lloyd para o propósito específico de desenvolver filmes femininos e lésbicos. A revista OUT fez sua homenagem à Disney: “Gostem ou não, lésbicas ainda não são atrações chiques de entretenimento para muitos da América. Contudo, com Lloyd e Disney do nosso lado, qualquer coisa é possível”. – OUT, 11/1994.
FATO:
De acordo com o monitoramento feito pela American Family Association, Disney tem sido uma das maiores patrocinadoras de programas de TV pró-homossexualismo.
FATO:
Em maio de 1995 em uma edição da revista BUZZ, o editor de contribuições Steven Gaines reporta que uma ativista dos direitos homossexuais disse que que ela foi informada pelo presidente da Disney, Michael Eisner, “que 40% do quadro de funcionários da Disney pode ser gay”. Thomas Schumacher, um conhecido homossexual  e uma das luzes-guia por trás do hit bilionário da Disney – O Rei Leão – complementou: “…há muitos gays aqui em cada nível”.
BUZZ é descrita como uma revista que “fornece aos leitores perspectivas de personalidades, políticos, cultura e comércio de Los Angeles, Califórnia”. A matéria de capa, intitulada “Disney Sai do Armário” também reporta que a Disney possui a maior organização de empregados homossexuais na indústria de entretenimento” e que a percepção de Disney em ter muitos empregados homossexuais é “bem fundamentada”.
Além de Schumacher, BUZZ dá outros nomes de executivos homossexuais importantes da Disney: Vice presidente de produção da Hollywood Pictures Lauren Lloyd; produtor de estúdio Laurence Mark; supervisor de animação Andreas Daja – o homem responsável pela voz de Gastão em A Bela e a Fera; Steven Fields, vice presidente sênior da divisão interativa da Disney; Rick Lead, que chefia a empresa de produção que realiza o siticom HOME IMPROVEMENT.
O coordenador de treinamentos da Disney, Jimi Ziehr, disse que no Epcot Center, em Orlando, FL, “gays são em maior número nas operações futureland, e que não há ninguém no armário nas Relações com os Visitantes.” – BUZZ, 05/95.

 Vamos começar nossa discussão examinando o que realmente acontece quando uma criança brinca com um brinquedo, qualquer brinquedo. Em suas mentes, as crianças se tornam uma com o brinquedo que interage e assume as propriedades deste. Se o brinquedo é um boneco, a criança imagina que possui todos os poderes e habilidades do boneco. Se o brinquedo é uma arma de faroeste, as crianças se imaginam como cowboys ou bandidos.
  
Essas calcinhas da Disney são para o público infantil:

calcinhas-tangas das Disney - feitas para criançasSe o brinquedo é uma nave espacial, a criança imagina que é o capitão da nave, e assume todas as características do capitão. Qualquer que seja o brinquedo, a criança interage com ele e suas características. Esse entendimento é crítico, porque não há modo mais eficiente de ensinar uma criança do que tê-la interagindo com um objeto, ou interpretando um papel.

Na cultura americana atual, como uma criança conhece as características de um boneco ou brinquedo em particular possuem? Na maioria dos casos, revistas em quadrinhos e programas de TV mostram vividamente as características, poderes e habilidades que um personagem supostamente possui. Nada disso é ruim em sua essência. O mal apenas aparece quando e se os poderes ou habilidades do personagem nos quadrinhos ou na TV são malvados.

mickey wii 300x225 O Império Pervertido da Disney
O novo MickeyMouse no Nintendo Wii - mais malvado do que nunca




Vamos examinar esse fenômeno em maiores detalhes, primeiramente examinado algumas estatísticas sobre TV e cinema. Essa informação vem do autor Phil Phillips, em “Horror e Violência: A dupla mortal na mídia” e de seu primeiro livro “Tormento na Caixa de Brinquedo”. Enquanto vocês consideram essas estatísticas, levem em consideração como suas crianças estão sendo impactadas.

Crianças estão assistindo violência em uma taxa maior do que QUALQUER OUTRA GERAÇÃO NA HISTÓRIA. A violência aumentou 720% desde 1982. 

Um filme pode “criar” violência muito mais severa do que e encontrada na realidade. Por exemplo, quantos de vocês já presenciaram um assassinato? Ainda que, todos nós, e nossos filhos tenhamos testemunhado muitos assassinatos na TV e cinema, assassinatos podem ser mostrados em cores e detalhes vívidos, e até mesmo em câmera lenta. Exposição constante à violência cria uma intensidade na violência do mundo real. Seres humanos simplesmente não podem assistir repetidamente à violência e não serem afetados, não importa o que a sabedoria do mundo tradicional diga o contrário.

É claro, o apóstolo Paulo, escrevendo através da influência do Espírito Santo, nos avisou disso há 1900 anos atrás: “…Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” (Filipenses 4:8).
Essa frase, “seja isso o que ocupe o vosso pensamento” literalmente significa “fixe sua mente neles”. Mas as crianças não estão fixando suas mentes nesse tipo de coisa; ao invés disso, enchem seus pensamentos com violência, assassinatos e o oculto. Essa situação está ficando tão séria porque “NENHUMA OUTRA GERAÇÃO NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE DESDE A CRIAÇÃO” tem adquirido uma grande porção de sua ‘socialização’ através de uma máquina”.
É claro que a máquina que Phil Phillips está falando é a TV e o cinema.

Phillips continua:

“Os valores culturais que (a TV e o cinema) estão ensinando: Nada é fora-dos-limites – sexo fora do casamento, eutanásia, homossexualismo, aborto, drogas, abuso de menores, consumo de álcool, estupros, assassinatos, e agora canibalismo”. Eu quero adicionar outro conjunto de valores que a TV está ensinando às nossas crianças: ocultimos. As crianças estão assistindo meditações ocultistas, práticas e rituais que normalmente só seriam vistos por um membro de alguma ordem ocultista.
Isso possui um sério agravante. Quais são alguns dos efeitos de tal exposição a longo prazo com esse tipo de bombardeio mental?

Phillips conclui:
a disney 1123386c 300x187 O Império Pervertido da Disney
“Os EUA são a nação MAIS violenta do ocidente.Nós não precisamos ser persuadidos da verdade contida nessa afirmação. Tudo o que precisamos e relembrarmos o conteúdo diário em nossos jornais, revistas e programas de TV. Estamos literalmente vendo pessoas agindo na vida real baseados em valores que adquiriram através da TV e cinema.

Hoje as pessoas estão apenas encenando esses valores e situações, e nós estamos pasmos. Mas não deveríamos estar surpresos, pois psicólogos agora sabem que os seres humanos tendem a ir na direção do que passa repetidamente em suas mentes.

Mas, o pior ainda está diante de nós, pois visões repetidas de comportamentos violentos e pervertidos estão causando perversão mental nas mentes dos espectadores. Phil Phillips continua seu relatório.

“Tanto crianças quanto adultos possuem dificuldade em distinguir entre realidade e ilusão depois de um longo prazo de exposição continuada à TV e filmes de cinema”. Isso quer dizer que as pessoas que assistem continuadamente a dieta padrão oferecida pelo cinema e pela TV estão lentamente perdendo suas habilidades de distinção entre realidade e fantasia. Acredito que essa seja uma das principais razões que estamos vendo tantos crimes “copycat” hoje em dia. E o que é um crime copycat? é o crime que é padronizado depois de um crime ter sido cometido e vividamente reportado na mídia ou um crime que é copiado após ser retratado em filmes ou na TV.

Agora que discutimos os efeitos de assistir filmes e TV continuamente, voltemos ao assunto dos brinquedos. Sentimos que é importante abordar o aspecto filosófico dos efeitos da TV porque a maioria dos brinquedos no mercado são pesadamente promovidos na TV. Na verdade, muitos dos brinquedos de hoje foram desenvolvidos simultaneamente com o brinquedo em si, com o objetivo principal de usar a TV e seus programas como o veículo para atingir o mercado de massa e vender o maior número possível de brinquedos.

Vamos encarar os fatos, as Elites que controlam esse país (e o mundo) são predadores perigosos que oferecem maior risco à segurança nacional dos EUA do que a CIA financiando Osama bin Laden e sua rede Al Qaeda fabricada pela CIA, a PLO (Organização de Liberação da Palestina) fundada por Israel, o Taliban, ou qualquer outro grupo terrorista que ostensivamente “nos odeia por causa de nossa liberdade”.

O inimigo está do lado de dentro do portão. As elites estão sequestrando direta ou indiretamente NOSSAS CRIANÇAS e as usando por motivos perversos – muito maus para serem contemplados. São abusadores sexuais e seriais de crianças, torturadores de menores, e tudo está acontecendo à luz do dia. Não deixemos nos enganar, as Elites são mestras em multi-tarefas e na arte de extrapolar objetivos e propósitos múltiplos para cada um  de seus planos cuidadosamente elaborados contra “nós o povo”.

A Disney desmascaradaA lista suja de maneiras que as crianças são forçadas a escravidão sexual e usadas por seus perpetradores é bastante compreensiva: prazer sexual e realização de suas fantasias para pervertidos pedófilos e endinheirados, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, pornografia infantil, chantagens, tráfico de armas ilegais, experimentos MK ULTRA, abusos em rituais e sabe-se lá mais o que.



 CONCLUSÃO:

Justamente quando “NÓS” pensávamos que não poderia ficar pior, que as elites não poderiam ter um comportamento ainda mais predatório – BAM! – outro TAPA na cara. Eu sei que isso tudo parece como algo que você leu furtivamente na primeira página do National Enquirer enquanto estava na fila do mercado.
Mas é verdade. Nossas crianças estão sendo sequestradas e forçadas a servirem as elites e seus agentes com o propósito de saciar seus apetites sexuais depravados e simultaneamente avançar com a agenda da Nova Ordem Mundial através de chantagens e espionagem. Não é uma hipérbole. A elite, que verdadeiramente controla, realmente NOS considera incluindo nossos bebês, seus escravos e gado!

A História já provou que as elites impiedosamente usam nossas crianças como bucha-de-canhão, por exemplo, em suas guerras falsas. Por quê? Para que possam encher mais ainda seus bolsos com dinheiro sangrento e poder. Poder é para a elite o que a heroína é para o viciado de rua. E como todos nós sabemos, viciados farão praticamente TUDO para alimentarem seus vícios.

As elites envenenam nossos filhos com vacinas contaminadas que podem comprometer severamente nosso sistema imunológico. E nossas crianças são forçadas a irem à escolas, que nada mais são centros de engenharia social e locais de doutrinção dos governos e corporações. Assim, nossos filhos servem essencialmente uma sentença de prisão de no mínimo 12 anos. Quando são finalmente soltos, a maioria passa o resto de suas vidas em um tipo estado mental de liberdade condicional ou prisão domiciliar. Em outras palavras, prisioneiros mentais por toda a vida. Seus espíritos são pisoteados, suas almas aleijadas e seus intelectos são moldados em instrumentos a serem usados por seus mestres, não suas almas.

Por quê? Para que possam servir efetivamente como uma engrenagem nos sistemas social e econômico projetados e possuídos por uma elite. As crianças que se esforçam para servirem suas verdades interiores, seus sonhos e aspirações, eventualmente são forçadas por necessidades econômicas e emocionais, e são pressionados a entrarem no sistema junto com a multidão ou serem marginalizados pelo resto de suas vidas. Me desculpe por estourar suas bolhas, mas os EUA não são uma terra que valoriza indivíduos. É uma terra de conformidade social em massa, exaltação do materialismo, e induzida pelo consumismo e pensamentos em grupo que a mídia gera.

Individualidade e individualismo não são a mesma coisa. Somos uma sociedade baseada no “individualismo” e não na individualidade. Individualismo é uma construção social, ou um conceito do “eu”, imposto por fontes externas através do uso da pressão social, ou força, para garantir conformidade a um grupo. Ao passo que individualidade é o desdobramento do verdadeiro “eu”, que está além de conceitos, e vem de dentro da alma de cada um. Ao invés da força autoritária ou pressão, orientação pelo amor e amplas oportunidades para desenvolver e exercer o livre arbítrio de cada um, enquanto mantém e respeita os direitos e necessidades dos outros, deveria ser o verdadeiro papel de uma sociedade livre.

Hilary DuffIsso se resume no seguinte, para que a elite mantenha suas posições privilegiadas de poder, estão sistematicamente mantendo o desenvolvimento da humanidade travado.

Do ponto de vista elitista, uma maneira eficiente de controlar as massas é traumatizar ao máximo a humanidade. Trauma é um método conhecido para desenvolver aprisionamento, e é uma das áreas dominadas pelos Illuminati.

Cientistas estão trabalhando a todo vapor, para seus mestres elitistas, desenvolverem métodos novos e melhorados para traumatizar o “próximo inimigo”. Agora sabemos quem é o verdadeiro inimigo.

O arsenal de armas militares e biológicas da elite, estratégias econômicas e engenharias sociais que criam a maioria dos sofrimentos e misérias no planeta é simplesmente atordoante. Como muitos sabem, a elite pode fabricar escassez de alimentos, tornar catástrofes naturais mais mortíferas e fabricar novos desastres. Eles podem arruinar qualquer economia. Eles desenvolvem e propagam novas doenças mortais e contaminam nossa água e alimentos. E eles ainda podem esconder seus crimes enquanto criam mais trauma social, porque possuem e controlam a grande mídia.

Então por que isso deveria surpreender a você, leitor, que eles usam nossas crianças como escravos sexuais e ficam impunes?
Camisetas do Mickey e Minnie nos seios
“Não importa o quão paranóico ou de olho na conspiração você seja, o que o governo está fazendo atualmente é pior do que imagina”.
- William Blum

Programas com desenhos animados de trinta minutos são literalmente propagandas de trinta minutos sobre brinquedos; contudo, como essas propagandas são embaladas como entretenimento infantil ao invés de anúncios, não estão sujeitos às regras complexas da propaganda infantil.

Os resultados tem sido devastadores já que as crianças são bombardeadas com os maiores shows ocultistas de nossa história. Toda essa programação avança o desenvolvimento da Nova Ordem Mundial, uma sociedade que será satânica desde sua essência e cujos planos se postos em prática, irão cumprir as profecias bíblicas sobre o anti-Cristo e sua sociedade mundial.

A ABC, sob o auspício da Disney, produziu um filme de 140 min. entitulado Wild Palms, que mostra a vida Illuminati e seus controles-mentais. Um leitor do volume 2 afirmou que o filme Wild Palms não faz sentido a menos que se tenha lido o segundo volume do livro, e que o filme faz muito sentido se observadas as revelações do volume 2. O filme mostra como crianças são sequestradas, trocadas nos nascimentos, programadas via desenhos animados na TV, programadas para matar e usarem armas de choque, etc.

Foto sensual de Miley Cyrus na Vanity Fair
O filme também mostra as linhagens sanguíneas Illuminati e seus casamentos arranjados entre as famílias. Embora o nome “Illuminati” não seja usado, se o espectador substituir o nome “the Fathers” por “pais Illuminati”, terá então uma visão interna da vida desses elitistas. Os controladores principais são chamados por seus escravos com “Papa, Papai ou Mãe”. Isso é verdadeiro. Uma pessoa que se opôs aos Pais disse, “Um dia acordaremos e descobriremos que não possuímos esse país e ninguém se importará”. O filme mostra que eventos não estão acontecendo aleatoriamente.
Wild Palms mostra um sistema de túneis subterrâneos que possui uma entrada escondida na piscina. Alguns poucos códigos de programação foram mostrados no filme, por exemplo, “down, down, down through the pool of tears…” (para baixo, para baixo, para baixo através da piscina de lágrimas) e “we’re going to go down the yellow brick road now” (nós vamos descer a estrada de tijolos   
amarelos agora).
Foto sensual de Miley Cyrus na Vanity Fair

O filme foi criado por Bruce Wagner, que obviamente é alguém de dentro, preocupado com traumas baseados em controles mentais. O fato de que o filme tenha sido feito mostra a arrogância das crenças dos programadores que seus atos criminosos de programarem milhares de crianças não serão expostos, e que as pessoas logo serão tão estúpidas para perceberem que o que é apresentado como ficção na verdade reflete o que está acontecendo. O filme Piratas do Caribe também segue esse padrão.
O “Piratas do Caribe” na Disney é um testamento de quem Walt Disney era realmente. Primeiro de tudo, por fora… é nada mais que uma casa. No interior, é um elaborado labirinto de túneis e entradas. O tema é: QUALQUER COISA QUE ESTEJA NO LADO DE FORA É ENGANAÇÃO! OLHE O QUE ESTÁ DENTRO.

Os grifos são do infinitoaldoluiz, que é grato ao autor e ao tradutor pelo esforço e excelente trabalho.
sinto muito me perdoe te amo sou grato

6 comentários:

  1. Otimo texto Aldo, duro é ver que pessoal não da nem bola pra esse tipo de coisa. Eu tento repassar tudo o que encontro, e sinto que isso ao invés de abrir a mente dos nossos, apenas os afasta. A batalha é dificil contra os dogmas que a "nom" implantou nas mentes do povo!... grande abraço e força na luta!

    ResponderExcluir
  2. Aloha! Caro Márcio Alberto, grato por suas palavras, os tempos estão mudando velozmente, plantamos as sementes no divino campo quântico e ele faz o resto do serviço. A nossa vibração nesse estado de de paz do dever cumprido chega à toda parte, quem estiver pronto para colher... Paz e luz, te amo e sou grato. volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bom esse texto, Aldo!
    Vou buscar divulga-lo ao máximo.
    Já ouvi de uma pessoa extremamente esclarecida sobre o império pornô do spielberg, segundo ouvi, o spielberg é o dono da pornografia no mundo no momento.
    Sugiro que escreva uma matéria sobre os bronfman, os donos da seagran e de todo o império de alcoolismo que anda de mão dada com o pornô.
    Aliás, todas as industrias de alcool no mundo pertencem a judeus, será coincidência?

    ResponderExcluir
  4. Caro anonimo.
    Segundo Jordan Maxuell, e eu concordo, http://www.youtube.com/watch?v=lBnI40SHxV0&feature=related o grande verdadeiro vilão de todas as eras é a poderosíssima "milenar" Igreja católica, ("e seus (todos) religiosos sócios"), com seus mais de dois BILHÕES de "fiéis" a encher os cofres do Banco do Vaticano.

    Sou grato, paz e bem, e volte sempre que puder.

    ResponderExcluir
  5. http://www.fodecast.com.br/sem-categoria/voce-sabia-que-7-pessoas-tem-o-poder-de-parar-a-internet/

    ResponderExcluir
  6. http://www.fodecast.com.br/sem-categoria/voce-sabia-que-7-pessoas-tem-o-poder-de-parar-a-internet/

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails