O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 28 de fevereiro de 2010

O "encoberto" H.A.A.R.P. A arma da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA e a "BOLA DA VEZ"





Haití, Chile... Quem será o próximo? Argentina?
"Sismo de 6.1 Richter genera alarma en Argentina


Desde Lima, el diario digital Correo, informó que el norte de Argentina sufrió hoy un sismo de 6.1 grados en la escala de Richter y desató la alarma entre la población, informó el Instituto Nacional de Prevención Sísmica argentino.
Se informó que un menor falleció y otros dos se encuentran heridos debido a la caída de un muro.
El movimiento telúrico se sintió en las provincias fronterizas argentinas e incluso en Buenos Aires.
Agregó que Salta, Jujuy y Tucumán fueron las provincias afectadas por el nuevo movimiento que se desató a las 12:45 hora local (13:45 GMT), y que provocó que los gobiernos provinciales ordenaran evacuar diversas zonas de riesgo.
El epicentro del sismo, señaló, se ubicó a 15 kilómetros al suroeste de la ciudad de Salta, ubicada en el extremo norte de Argentina.
Las principales ciudades afectadas sufrieron cortes de luz y en las comunicaciones, ya que los teléfonos celulares dejaron de funcionar y se establecieron albergues de emergencia.

NO CHILE COMO NO HAITÍ...
"Enquanto as autoridades realizam os trabalhos de busca por sobreviventes nos escombros, chilenos desesperados começaram a saquear lojas e supermercados neste domingo (28), em busca de água e alimentos. A situação em muitos locais está fora de controle.

A polícia chilena entrou em confronto com várias famílias que saqueavam um supermercado na cidade de Concepción, uma das mais atingidas pelo poderoso terremoto de sábado. Os policiais usaram bombas de gás lacrimogêneo para tentar dispersar as cerca de mil pessoas. "É para meus filhos, não temos nada, é a pura necessidade", disse uma mãe, que corria com duas caixas de leite entre os braços. 


"A prefeita de Concepción, Jacqueline Van Rysselberghe, exigiu ao governo que envie militares para "restabelecer a ordem" na cidade, a segunda maior do país. "São necessários militares nas ruas, porque há um caos", afirmou. 
"O presidente eleito do Chile, Sebastian Piñera, alertou que os danos do terremoto que atingiu o Chile no sábado são piores do que se pensava inicialmente. "Quero alertar os chilenos que a magnitude e o impacto deste terremoto e desta calamidade são muito mais profundos e muito mais sérios do que nós pensávamos", disse Piñera.
Ele afirmou que o número de mortos - estimado em 708 até o início da noite de domingo - deve subir quando novas informações chegarem das regiões mais atingidas pelo terremoto de 8,8 graus.
Ele pediu que o governo restaure a ordem pública, que, segundo ele, piora "com o passar das horas". Saques e vandalismo estão ocorrendo no sul, "agravando as consequências do terremoto", afirmou Piñera. "As soluções têm de vir agora", afirmou.



P.S.:Temos assim a oportunidade artificialmente produzida pelo H.A.A.R.P. de implantarmos o sempre desejado estado de exceção, o que faz delirar de alegria os asseclas da nova ordem mundial escravagista .
Cuba sobreviveu a dois furacões seguidos, causados pela mesma arma, uma devastação como bombas atômicas, deslocou ordeiramente a 1.000.000 (um milhão) de pessoas para protege-las da catástrofe,  sem  "estado de excessão", sem barbarismos ou exércitos com "spry" de pimenta, gás lacrimogêneo  e outras boçalidades típicas dos países atrelados ao império para reprimir as senzalas que cultivam.

Não há um escravo mais escravo do que aquele que se acredita livre dentro deste sistema imposto milenarmente pela agora "eufemística" nova ordem mundial escravagista. Não se deixe iludir, pare de cooperar com o sistema que te oprime e escraviza.

 Veja aqui informações importantes sobre os terremotos e outras atrocidades

7 comentários:

  1. "A repórter chilena Cecilia Lagos disse em entrevista à CNN que viu luzes no céu durante o terremoto"

    http://www.ecocidio.com.br/2010/02/27/terremoto-no-chile-indicios-apontam-haarp-como-causa/

    Cecilia Lagos – “Além disso, Eu vi através de minha janela, enquanto eu ainda estava na cama, o céu mudando de cor, foi absolutamente surreal. Eu realmente achei que fosse o fim do mundo… Eu não sei, espero que você me entenda porque não estou exagerando de forma alguma o que vi pela janela. O que foi mais aterrador ao ver o céu mudando de cor com aquele tremor de terra, forte, terrível e surpreendente… a terra abriu e construções foram abaixo… tal como no filme 2012…”

    ResponderExcluir
  2. Alôha! Para você tb, Luiz.

    Gostaria de sua gentileza de me explicar o que é o/a tal H.A.A.R.P.

    Vi seu coment no Bond, segui seu rastro e cheguei até você.

    Vou dar uma olhada em seu blog com mais calma.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Aloha! Pois é Luis eu vi este vídeo, tenho outros também sobre estas luzes que precedem os terremotos que esta infernal máquina produz, entre outras barbaridades. veja em http://www.infinitoemexpansao.com/nossa-era.php

    Um forte abraço e muita paz, sou grato.

    ResponderExcluir
  4. Aloha! Bem-vinda Graça! Veja quanta coisa tenho coletado e comentado nesta bendita internet, sem ela estaríamos na prisão da ignorância total. Visite meu sitio http://www.infinitoemexpansao.com/nossa-era.php
    Volte sempre, leia e comente bastante. A paz do Eu para você e todos nós agora e eternamente.
    Te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde.
    Que coisa horrorosa!
    Parece a imagem do fim do mundo, de como o pintavam pra nós, quando éramos crianças.

    Muito obrigada.
    Retrato lindo, esse de vocês três.

    Eu também adoro arte. Todo tipo de arte... até a arte de gostar da arte.

    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  6. Grato pela visita Amapola, é mesmo muito terrível o que a governância do mundo nos reserva daqui para a frente. É de fato um fim do mundo e só nossa consciência desta realidade poderá nos salvar... Será preciso abrirmos mão de nosso ego e abraçar o mundo em amor incondicional. Este é o que me parece o nosso grande desafio a partir de já... Muita luz e paz para você todos os seus e todos nós. Te amo, sou grato.

    ResponderExcluir
  7. essas luzes foram vistas pela primeira vez,pelo menos registradas no terremoto de tangshan CHINA e o MAIS SURPREENDENTE JUSTAMENTE LOGO APOS A RUSSIA COMEÇAR A TRANSMITIR SEU SINAL O FAMOSO "WOODPECKER SIGNAL" O AVO DO HAARP,TODAS ESSAS LUZES E ACONTECIMENTOS ANTES DESTES TERREMOTOS ATUAIS FORAM VISTOS NESTE TERREMOTO SENAO ME ENGANO EM 1977!!MTO ESTRANHO MESMO!PARECE Q FOI A MAIS NOTAVEL PROVA DO PODER DAS ONDAS ONDAS DE RADIO QDO USADAS E REGULADAS PRA TAIS ACONTECIMENTOS!!

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails